Fechar
GP1

Piauí

Policial é morto com um tiro no peito na zona norte de Teresina

A vítima identificada como capitão Nogueira, atuava na banda de música do CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças) da Polícia Militar.

Atualizada às 18h30

Policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar e das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prenderam ainda na tarde de hoje, um dos suspeitos de assassinar o capitão Nogueira. O homem identificado apenas como Janderson, foi reconhecido pela esposa da vítima.

“A informação é que um dos suspeitos já foi preso. Ele está preso na custódia da base da Rone. A polícia segue em diligência, para prender o outro criminoso”, contou a capitã Elisamar ao GP1.

Entenda o caso 

Um policial militar identificado como capitão Nogueira, foi morto com um tiro no peito, no início da tarde deste domingo (14), durante uma tentativa de assalto no Parque Brasil I, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pela capitã Elisamar, lotada no 9° Batalhão da Polícia Militar, o capitão Nogueira, que atuava na banda de música do CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças) da Polícia Militar, reagiu a tentativa de assalto e trocou tiros com um bandido.
Imagem: Divulgação  Policial foi morto em tentativa de assalto(Imagem:Divulgação ) Policial foi morto em tentativa de assalto
“Ele estava dentro de um bar que ele tinha, na região da Santa Maria da Codipi, quando um assaltante tentou roubar o cordão da esposa dele. Ele reagiu e disparou contra o criminoso. O bandido também reagiu e disparou na região peito do capitão”, detalhou ao GP1.

Ainda conforme a policial, enquanto o bandido praticava o assalto, um comparsa dava cobertura, do lado de fora do comércio, em uma motocicleta.  “Eles são lá mesmo da região da Santa Maria da Codipi. Um homem foi preso ainda pouco, com suspeita de ser o autor do disparo, mas a polícia ainda está investigando. O outro está foragido”, finalizou a capitão.

Viaturas do 13° Batalhão da Polícia Militar, com apoio do 9° BPM estão na busca do outro criminoso. 


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.