Fechar
GP1

Altos - Piauí

Policial mata bandido durante troca de tiros na cidade de Altos

Além do bandido, uma terceira pessoa foi baleada, mas ela ela está fora de perigo.

Um assaltante identificado Jânderson de Macêdo dos Santos foi assassinado durante a madrugada dessa quinta-feira (20). Jânderson foi morto quando tentou assaltar um barzinho localizado na cidade de Altos.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Jarbas Lima, delegado titular da Delegacia de Altos, houve uma troca de tiros e uma terceira pessoa foi baleada além do bandido. “Esse rapaz foi fazer um assalto em um bar, porém no bar havia um policial. Houve uma troca de tiros. O policial militar agiu em legítima defesa de si e de terceiros”, disse.

Conforme o delegado Jarbas, Jânderson chegou no bar em uma motocicleta. Foi realizada a verificação na motocicleta e o veículo não possui restrição de roubo/furto. “Estamos fazendo levantamentos sobre o proprietário, se o dono é o criminoso ou se é alguém que deu a moto para ele realizar o assalto”, informou.

A pessoa que foi baleada na perna, durante a troca de tiros entre o policial e o bandido, foi socorrida e está fora de perigo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.