Fechar
GP1

Piauí

Policial Militar é assaltado e ameaçado de morte no Dirceu

Um dos acusados nega que o crime era premeditado. O jovem disse que estava drogado e resolveu fazer assaltos.

 Um policial militar foi assaltado e sofreu ameaça de morte na noite desta quinta-feira(25), no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. O PM estava na casa de um amigo quando o crime aconteceu. 

Dois jovens são acusados do crime, um deles menor de idade. O policial identificado apenas como Vieira, afirmou que um dos acusados fez ameaças de morte.  “Esse elemento maior chegou e pediu por cerveja. Nós dissemos que não vendia cerveja e ele foi embora. Depois voltou armado e em companhia de menor de idade, anunciando o assalto e pedindo para abrir a grade para ele entrar. E disse em alto e bom tom que o primeiro a morrer seria eu”, relatou o PM, em entrevista a uma tv local. 
 
Não conseguindo entrar na residência, os acusados quebraram o vidro do carro do policial e roubaram o som do veículo. 
 
Policiais Militares iniciaram rondas na região e conseguiram prender os dois acusados, poucas horas depois. Um dos acusados nega que o crime era premeditado. O jovem disse que estava drogado e resolveu fazer assaltos.
 
Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina. 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.