Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial militar é assaltado na zona norte de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por quatro homens que estavam em um carro modelo Celta, cor preta.

Um policial militar, que não teve a identidade revelada, foi assaltado por volta das 12h40 desta sexta-feira (21), próximo ao balão da Coca-Cola, localizado na zona norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por quatro homens que estavam em um carro modelo Celta, cor preta.

Os criminosos levaram a arma e outros pertences do policial. “Quatro elementos em um Celta preto, armados, abordaram o policial. Levaram tudo dele, inclusive a pistola que estava com ele”, informou o tenente Daniel do 9º Batalhão da PM.

Outros casos

Em março deste ano, dois policiais foram assassinados durante tentativa de assalto em Teresina. O policial Valdir do Vale foi morto com dois tiros após presenciar a ação de criminosos na zona leste de Teresina. O major Mayron, foi assassinado com um tiro no peito após ser abordado por bandidos na zona sudeste da Capital.  

Um balanço feito pela Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Piauí (Amepi) revela que 15 policiais foram mortos em 2015 e 2016 no Estado. O caso mais recente aconteceu em Altos. O sargento Carlos Alberto morreu após ser espancado por três criminosos, no momento em que fazia caminhada. Apesar de não reagir ao assalto, a vítima foi agredida e morreu horas depois no HUT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.