Fechar
GP1

Piauí

Policial Militar é flagrado em boca de fumo no bairro Ilhotas

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e outro por adulteração de placa de identificação veicular.

Uma operação entre os policiais do 6º DP, juntamente com equipes do 1º e 6º batalhão, terminou com três pessoas presas durante diligências que tiveram início, na manhã dessa quinta-feira (05), no bairro Ilhotas e somente terminou no final da noite, no Parque Rodoviário, na zona sul de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação Joatan Gonçalves, os trabalhos começaram com a prisão de um homem identificado como Jeferson, vulgo “Babado”, acusado de tráfico de entorpecentes em uma boca de fumo no bairro Ilhotas, zona sul da Capital. “Enquanto a gente fazia a prisão do Jeferson, uma pessoa denunciou que havia outra boca de fumo próximo a casa dele. Chegando nessa outra residência encontramos duas idosas e um policial reformado fazendo uso de entorpecentes. Nós pressionamos, até que eles declinaram quem fornecia a droga”, explicou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Joatan Gonçalves(Imagem:Lucas Dias/GP1)Joatan Gonçalves
Os policiais se dirigiram ao Parque Rodoviário, também na zona sul de Teresina, e localizaram a residência onde era feita distribuição das drogas. “Nós prendemos um mulher, que se dizia usuária, mas encontramos as drogas na casa dela. Quando a gente chegou nesse local, dois homens estavam na frente em duas motos. Eu puxei a placa de uma das motos e deu em um Fiat Uno. Então nós percebemos que a placa NIV-5866 havia sido adulterada com uma fita isolante e prendemos o piloto”, completou.

Ainda de acordo com Joatan Gonçalves, o policial militar reformado, que foi flagrado na boca de fumo, havia sido posto em liberdade há três dias. “Eu não sei qual crime ele cometeu, mas eu acionei o oficial de plantão do 1º batalhão, que fez o procedimento e encaminhou ele até o quartel. Nós temos que fazer nosso papel, chamei um policial militar, que é irmão de farda dele, mas tem que ser feito o procedimento”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.