Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Policial militar mata detento dentro de delegacia no Sul do Piauí

Segundo informações do delegado Aldely Fontineli, o preso travou uma briga com o policial que efetuou o disparo.

Um preso foi morto por um polícial militar dentro da delegacia de Redenção do Gurguéia na madrugada desta segunda-feira (05), após travar uma briga para tentar roubar a arma do PM que estava de plantão.

De acordo com informações do delegado Aldely Fontineli, o preso havia sido conduzido à delegacia por supostamente ter tentando agredir várias pessoas com uma faca. “O rapaz foi preso por estar tumultuando um festejo e ameaçando agredir as pessoas com uma faca. Após ser conduzido para a delegacia de Redenção, os policiais decidiram tirá-lo da cela e levá-lo para Bom Jesus, foi quando ele esboçou uma reação e travou uma luta corporal para tentar tomar a arma do oficial”, disse.

O delegado informou ainda que, durante a briga, o militar, que era recém-formado, efetuou o disparo contra o preso. “O tiro atingiu a cabeça e chegou a rachar o crânio do detento, ele teve morta imediata”, disse o delegado. “Já o policial, depois de efetuar o disparo desapereceu e continua foragido”, acrescentou.

O corpo do preso foi levado para o hospital de Bom Jesus, onde está sendo realizado o laudo para constatar realmente em que situação ocorreu o fato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.