Fechar
GP1

Piauí

Policial militar tem arma roubada durante assalto na Avenida Presidente Kennedy

O policial estava indo ao trabalho, quando parou em um posto de combustíveis e foi abordado por dois homens em uma moto.

Dois homens roubaram a arma de fogo de um policial militar durante um assalto em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Presidente Kennedy na manhã desta segunda-feira (24), zona leste de Teresina.

De acordo com o Comandante do 5º batalhão, coronel Raimundo Sousa, o policial havia acabado de chegar ao posto, quando a dupla chegou em uma motocicleta. “Por volta das 8:45h o policial estava indo ao trabalho, quando encostou no posto de combustível e logo em seguida os dois homens abordaram ele, levaram uma pistola ponto 40 e fugiram rapidamente”, explicou o coronel.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Comandante Raimundo Sousa(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Comandante Raimundo Sousa
Ainda de acordo com o coronel, há informações de que os dois homens moram na mesma área onde a vítima atua. “O policial trabalha no 13º batalhão e o que a gente já sabe é que eles atuam naquela mesma região da Santa Maria”, informou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.