Fechar
GP1

Piauí

Policial que matou esposa se entrega à polícia em Teresina

De acordo com a delegada de Femicídio, Anamelka Formiga, o acusado se manteve calado durante todo o depoimento.

O policial reformado Ribamar Barros, acusado de matar a própria esposa a facadas na última terça-feira (2), se entregou a polícia no final desta segunda-feira (31).

De acordo com a delegada de Femicídio, Anamelka Formiga, ele se manteve calado durante todo o depoimento. “Ele se apresentou ontem e demos o cumprimento ao mandado de prisão que já havia sido expedido. No auto do interrogatório ele ficou calado”, disse.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Residência localizada na rua 08 do Parque Itararé(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Residência localizada na rua 08 do Parque Itararé
Ainda segundo a delegada, Maria Luísa de Sousa, de 59 anos, morreu após levar três facadas, os tiros que foram ouvidos pelos vizinhos não atingiu a vítima. “A gente ainda não recebeu o laudo, mas podemos dizer que ela veio a óbito por conta das três facadas. Duas no lado esquerdo do peito e outra no lado direito”, afirmou.

Relembre o caso

Na noite do dia 25 de agosto, o policial reformado, Ribamar Barros, matou sua própria esposa a golpes de faca no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina. A vítima chegou a ser socorrida pelo filho, mas não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O policial fugiu logo após o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.