Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial reage a tentativa de assalto na entrada do Colégio Sinopse

De acordo com polícia, o PM estuda na faculdade que funciona durante a noite no prédio do colégio. 

Um policial militar foi alvo de um bandido na noite desta quarta-feira (24), em frente ao colégio Sinopse, no Centro de Teresina. De acordo com polícia, o PM estuda na faculdade que funciona durante à noite no prédio do colégio.

Segundo o capitão Mesquita, do 1° Batalhão da Polícia Militar, um criminoso em uma motocicleta abordou o PM e anunciou o assalto. “O policial estuda nessa faculdade que funciona no Sinopse. Ele foi abordado no momento que se dirigia ao estacionamento do colégio”, disse.

  • Foto: Google MapsColégio Sinopse Colégio Sinopse

O militar reagiu a ação e entrou em luta corporal com o criminoso. O PM atirou contra o bandido, que conseguiu fugir. “O elemento não foi lesionado. Ele fugiu e a polícia apreendeu a motocicleta que ele andava”, contou o capitão.

Durante a ação, outros estudantes também saíam da escola e ficaram assustados. Houve tumulto e quando ocorreu o disparo, alunos entraram desesperados no colégio. “Os alunos se refugiaram dentro da escola. Quando a polícia chegou, disseram que estudantes estavam sendo feitos reféns, mas fizemos uma operação dentro da faculdade e constatamos que a informação não era verídica”, concluiu.

A Polícia Militar realiza diligências com intuito de prender o criminoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.