Fechar
GP1

Piauí

Policial reformado é baleado no olho em José de Freitas

Existe a suspeita de tentativa de assalto, mas nada foi confirmado até o momento.

Na tarde desta sexta-feira (3), um cabo reformado da Polícia Militar, identificado apenas como Souza, foi atingido com um tiro no olho na cidade de José de Freitas, interior do Piauí. O fato ocorreu por volta das 15h30.

Em entrevista ao GP1, o cabo Ivonaldo, da Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar, afirmou que os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor preta. “A polícia já está realizando diligências para capturar os suspeitos”, disse.
Imagem: Reprodução/Polícia MilitarMomento do resgate do policial(Imagem:Reprodução/Polícia Militar)Momento do resgate do policial
A vítima foi socorrida com vida por uma unidade do SAMU e encaminhada para o hospital para receber atendimento médico. “Eu acredito que ele seja encaminhado para receber atendimento em Teresina”, disse o cabo Ivonaldo.

A arma do policial foi levada e a polícia ainda não sabe o que, de fato, ocorreu. Existe a suspeita de tentativa de assalto, mas nada foi confirmado até o momento.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.