Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial suspeito de matar bandido no Dirceu é identificado

A identidade do responsável foi informada ao delegado do caso, Emerson Almeida, que está aguardando ele comparecer até a Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos.

Um policial está sendo apontado como autor dos disparos que resultaram na morte de Marcos Vinícius da Silva, de 19 anos. O jovem foi morto após ter assaltado uma loja da franquia Açaí Concept, localizada na avenida principal do bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina, na noite da última sexta-feira (26).

A identidade do responsável foi informada ao delegado do caso, Emerson Almeida, que está aguardando ele comparecer até a Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos. “É um policial que reagiu ao assalto”, informou resumidamente.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Emerson de AlmeidaDelegado Emerson de Almeida

O delegado Emerson Almeida disse também que espera ainda o relatório do caso para prosseguir com as investigações. “Não recebemos [o relatório] ainda porque foram vários casos de final de semana, então ainda estamos aguardando”, disse.

Vídeo

Um vídeo registrado por câmeras de segurança do estabelecimento foi divulgado hoje (29) pela Delegacia de Homicídios. Segundo o delegado, ao que tudo indica, ele foi gravado minutos antes da morte do jovem.

É possível observar Marcos da Silva no caixa do estabelecimento, enquanto um funcionário recolhe o dinheiro da caixa registradora. Depois, o funcionário entrega o dinheiro dentro de uma sacola para o assaltante.

Nas imagens é possível ver ainda o jovem retirando uma arma de fogo de dentro da bermuda e se aproximando de clientes para estender a ação criminosa a eles.

O jovem teria sido alvejado após sair do estabelecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.