Fechar
GP1

Piauí

Polícias Militar e Civil prendem traficantes em Uruçuí

Três pessoas foram presas e um menor de 16 anos foi apreendido. Dentre os adultos, havia uma mulher que entregou a droga para filha de 13 anos, a fim de não ser presa em flagrante.

Os policiais do 10º batalhão de Uruçuí, em parceria com a equipe do delegado Jarbas Lima, realizaram uma operação e prenderam nessa terça-feira (02), três pessoas e apreenderam um menor de 16 anos acusados de tráfico de drogas na cidade.
Imagem: Divulgação/PMMateriais apreendidos(Imagem:Divulgação/PM)Materiais apreendidos
De acordo com o major Nelson Feitosa, a ação foi iniciada após uma abordagem a uma mulher identificada como Irismar Pereira da Silva, 38 anos, que ao perceber a aproximação dos policiais despachou a droga para a filha, uma adolescente de 13 anos. “Eu fiz a abordagem dessa mulher. Ela tentou se livrar do flagrante e passou a droga pra garota. Nós as encaminhamos até a delegacia, onde foi acionado o Conselho Tutelar e o Ministério Público. Por fim, a criança foi entregue ao pai, tendo em vista que a mãe estava cometendo o crime de corrupção de menor”, disse o comandante.
Imagem: Divulgação/PMOperação prende traficantes em Uruçuí(Imagem:Divulgação/PM)Operação prende traficantes em Uruçuí
Mais tarde, as diligências continuaram na casa de Erivan Sebastião da Silva, 40 anos, que foi preso em flagrante com 400g de crack. “Nós chegamos até ele através da primeira da mulher. Efetuamos a prisão dele e encontramos ainda uma balança de precisão e R$ 10.732,00 em dinheiro em espécie”, detalhou.
Imagem: Divulgação/PMEquipe das polícias militar e civil de Uruçuí(Imagem:Divulgação/PM)Equipe das polícias militar e civil de Uruçuí
Uma terceira pessoa, identificada como Cristiano Pereira da Araújo, 34 anos, também foi presa com 120g de maconha em companhia de um menor de 16 anos, que já havia sido apreendido em outras três ocasiões por crime de tráfico de drogas. “Com esse trabalho em parceria com a Polícia Civil nós temos mais eficácia. As pessoas são presas e as investigações continuam com o delegado”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.