Fechar
GP1

Piauí

Polinter prende membro de quadrilha interestadual no Dirceu

Ígor Araújo de Sousa foi preso com um veículo de placa clonada. O suspeito é investigado por mais de vinte roubos de automóveis no Piauí, Ceará e Maranhão.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Polinter, prendeu na tarde desta terça-feira, no bairro Dirceu II, um homem identificado como Ígor Araújo de Souza, 27 anos, suspeito de integrar uma quadrilha interestadual, especializada em roubo de veículos nos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. Somente ele é suspeito de está envolvido em mais de vinte ocorrências.
Imagem: Divulgação/PCÍgor Araújo de Souza(Imagem:Divulgação/PC)Ígor Araújo de Souza
Os investigadores chegaram até Ígor através de um carro modelo VW Up, placa PIE-5853, que foi tomado de assalto no último dia 30 de setembro de 2015, em Timon. Quando os agentes, em parceria com a PM, abordaram o suspeito foi constatado ainda que a placa do automóvel havia sido clonada para dificultar a ação da polícia. Contra ele tinha um mandado de prisão em aberto.
Imagem: Divulgação/PCVeículo recuperado pela Polinter(Imagem:Divulgação/PC)Veículo recuperado pela Polinter
De acordo com os investigadores da Polinter, um policial civil também foi vítima de Ígor Araújo de Souza, que roubou o carro do agente em novembro deste ano. As diligências continuam na tentativa de identificar os receptadores e prendê-los. Ainda de acordo com a Polícia Civil, somente em 2015, aproximadamente 150 pessoas foram presas pela delegacia especializada por envolvimento com este tipo de crime. Os números apontam ainda uma queda de 60% nos índices de roubos de veículos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.