Fechar
GP1

Política

Políticos piauienses lamentam acidente com time da Chapecoense

Mais de 70 pessoas morreram no acidente, que ocorreu próximo ao aeroporto de Medellín, na Colômbia.

Políticos piauienses repercutiram, por meio das redes socais, o desastre aéreo com os atletas da delegação da Chapecoense, ocorrido na madrugada desta terça-feira na Colômbia, que vitimou ainda 21 jornalistas. 75 pessoas morreram no acidente, que ocorreu próximo ao aeroporto de Medellín, na Colômbia.

O senador Ciro Nogueira (PP), afirmou que recebeu a notícia com tristeza e ressaltou a trajetória de sucesso do time, que subiu da série D do Campeonato Brasileiro para a série A, entre os anos de 2009 e 2014.

  • Foto: Facebook/Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira ressaltou trajetória de sucesso do timeSenador Ciro Nogueira ressaltou trajetória de sucesso do time

A deputada federal Iracema Portela pediu que Deus conforte os que ficaram. “Um dia de tristeza para o futebol e para todos os brasileiros. Que Deus possa confortar as famílias e amigos das vítimas do acidente de avião com o time da Chapecoense. #luto #forçaChape”, publicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Federal Iracema PortelaDeputada Federal Iracema Portela

Assis Carvalho (PT) também prestou condolências aos familiares e amigos das vítimas. “MEUS SENTIMENTOS, CHAPE! Solidariedade à equipe da Chapecoense, torcedores, familiares e amigos das vítimas dessa tragédia que enfrentam a dor imensurável da perda de seus entes queridos. Deus acolha os que partiram e console os que sofrem. #ForçaChape #Chapecoense”, disse.

  • Foto: Facebook/Assis CarvalhoAssis Carvalho prestou solidariedade aos familiares das vítimasAssis Carvalho prestou solidariedade aos familiares das vítimas

O senador Elmano Férrer também afirmou que recebeu a notícia com tristeza e prestou solidariedade à família dos mortos.

  • Foto: Facebook/Elmano FérrerElmano Férrer também lamentou o acidenteElmano Férrer também lamentou o acidente

Heráclito Fortes (PSB) disse que o futebol mundial está de luto e que o Brasil inteiro chora a perda dos jogadores, jornalistas, tripulação e funcionários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.