Fechar
GP1

Piauí

Polo Empresarial Sul de Teresina deve ganhar mais quatro empresas

As quatro empresas irão investir mais de R$ 8 milhões, gerando cerca de 210 empregos em Teresina.

Em reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (Comtede), foram aprovadas por unanimidade a instalação de mais quatro novas empresas no Polo Empresarial Sul de Teresina.

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) promoveu reunião do Comtede para analisar junto aos conselheiros a aprovação de novas empresas para o Polo na capital.
Imagem: DivulgaçãoPolo Empresarial Sul deve ganhar mais quatro empresas(Imagem:Divulgação)Polo Empresarial Sul deve ganhar mais quatro empresas
Na reunião, o conselho conheceu as empresas que fizeram solicitação dos beneficios à Prefeitura. São quatro empresas dos segmentos de transporte rodoviário, comércio atacadista de materiais de construção, transporte rodoviário de carga e comércio por atacado de peças para veículos.

A secretária executiva de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Monique Menezes, presidiu a reunião e junto aos demais conselheiros avaliou o perfil de cada empresa. No total, as quatro empresas irão investir mais de R$ 8 milhões, gerando cerca de 210 empregos.

Participaram também da reunião o vereador Aluísio Sampaio, representando a FIEPI;James Hermes dos Santos, representando a CDL; Eline Reverdosa, CORECON; Valmir Martins, representando a SEDET; Maria Ivani Lages, da AIP e George Augusto de Albuquerque.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.