Fechar
GP1

Piauí

Ponte da Amizade será bloqueada nesta segunda-feira

A Interdição é devido a realização do "Show da Cidade", promovido pela a Prefeitura em comemoração aos 124 anos do município de Timon.

 A Prefeitura Municipal de Timon comunica que na próxima segunda-feira (22/12) estará bloqueando o acesso à Ponte José Sarney (Ponte da Amizade) a partir das 18h30. A Interdição é devido a realização do “Show da Cidade”, promovido pela a Prefeitura em comemoração aos 124 anos do município de Timon.
Imagem: ReproduçãoPonte da Amizade(Imagem:Reprodução)Ponte da Amizade
A Prefeitura de Timon comunica também que nesta segunda-feira é feriado municipal, com base na Lei Municipal nº 109, de 27 de Outubro de 1952, em razão da data de comemoração de emancipação política da cidade.
 
A Prefeitura acrescenta que o acesso à Timon poderá ser realizado pela Ponte João Luiz Ferreira (Ponte Metálica) ou Pela Ponte Engenheiro Antônio Noronha (Ponte Nova) e que na manhã seguinte (23/12) a ponte da amizade estará liberara.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.