Fechar
GP1

Piauí

Ponte que dá acesso a Palmeira do Piauí desaba

Uma carreta passou e a estrutura cedeu. Segundo uma testemunha, a obra da ponte estava paralisada e seria retomada esta semana.

A ponte que dá acesso à cidade de Palmeira do Piauí, a aproximadamente 600 km de Teresina, caiu na manhã desta segunda-feira (30), depois que uma carreta passou pelo local. Uma testemunha relatou ao GP1, que a obra da ponte foi paralisada no final do ano passado e seria retomada esta semana.
Imagem: DivulgaçãoPonte que dá acesso a Palmeira do Piauí desaba(Imagem:Divulgação)Ponte que dá acesso a Palmeira do Piauí desaba
“Essa ponte tem quase 20 anos. O governador Wilson Martins autorizou uma nova na saída de sua gestão. No final do ano passado, por conta da suspensão do repasse de recursos, a obra foi paralisada já quase concluída. Essa semana a obra seria retomada, e uma carreta passou pela ponte, que não suporta ainda esse peso, e caiu novamente. A cidade está ilhada de novo, os carros estão passando por dentro do rio”, disse Gladstone Almeida.
Imagem: DivulgaçãoCarreta passa pela ponte que dá acesso a Palmeira do Piauí e estrutura desaba(Imagem:Divulgação)Carreta passa pela ponte que dá acesso a Palmeira do Piauí e estrutura desaba
Com o desabamento da ponte, a alternativa que os veículos encontraram para ter acesso à cidade foi passando pelo rio Gurgueia. Em 2013, uma carreta tentou atravessar a estrutura e acabou interrompendo a passagem de veículos.

Veja o vídeo
Ponte que dá acesso a Palmeira do Piauí desaba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.