Fechar
GP1

Piauí

Ponte sobre o Rio Longá em Esperantina passa por recuperação

A obra encontra-se na fase de licitação e, no dia 27 de outubro, será realizada a abertura dos envelopes da empresa licitada para execução da obra.

Imagem: PortalespClique para ampliarPonte no Rio Longá em Esperantina(Imagem:Portalesp)Ponte no Rio Longá em Esperantina
O Governo do Estado irá realizar a recuperação estrutural da ponte sobre o Rio Longá no município de Esperantina, região Norte do Estado. A ponte liga a cidade de Esperantina a Batalha, e é a principal via de acesso à capital do estado.

Para execução da obra serão investidos R$1.743.761,74, oriundos do Tesouro Estadual, através do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER).

A obra encontra-se na fase de licitação e, no dia 27 de outubro, será realizada a abertura dos envelopes da empresa licitada para execução da obra.

Segundo o engenheiro do DER, Felipe Raulino, a estrutura da ponte encontra-se comprometida com infiltrações, rachaduras e passou por duas grandes enchentes, nos anos de 2008 e 2009. “O Governo do Estado trata como prioridade as obras da ponte em Esperantina, que com a recuperação irá receber novas vigas, pilares e concretagem”, disse o engenheiro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.