Fechar
GP1

Brasil

População baiana sofre com greve da Policia Militar

Supermercados foram saqueados na madrugada desta quarta-feira (16). Segundo testemunhas, até os carrinhos de compras foram roubados.

Imagem: Imagens/TV BahiaPopulação baiana sofre com greve da Policia Militar(Imagem:Imagens/TV Bahia)População baiana sofre com greve da Policia Militar
Desde a deflagração da greve da Polícia Militar na noite de terça-feira (15), a rotina de moradores de Salvador foi modificada. Ruas desertas, aulas suspensas, supermercado saqueado, banco arrombado, ônibus recolhidos. A decisão pela paralisação ocorreu após representantes de associações analisarem e rejeitarem a proposta do plano de modernização da PM feita pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com o presidente das empresas de ônibus Hélio Ferreira, os veículos começaram a sair por volta das 5h, mas alguns coletivos da empresa Barramar foram apedrejados pela população e a categoria decidiu recolher os ônibus.

A decisão pela greve só ocorreu depois das 19h30, após representantes de associações analisarem a proposta da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Marco Prisco, presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra) anunciou a proposta do governo da Bahia à massa de policiais e perguntou se eles aprovavam, sendo que a maioria respondeu que não. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.