Fechar
GP1

Política

População da zona rural de Teresina reclama da falta de água

Em visita ao povoado Santa Teresa, Tiago Vasconcelos recebeu reclamações e demandas por parte da população local, que reclamam da falta de água.

Moradores do povoando Santa Teresa, zona rural de Teresina, reclamam da falta d’água na região e das cobranças indevidas que chegam mensalmente nos talões, mesmo daquele que não contam com abastecimento.
Imagem: DivulgaçãoTiago Vasconcelos visita zona rural(Imagem:Divulgação)Tiago Vasconcelos visita zona rural
Em visita ao local, Tiago Vasconcelos recebeu reclamações e demandas por parte da população local, que relataram ainda inclusão do nome nos serviços de proteção ao crédito por conta das cobranças indevidas dos talões de água.

O Sr. José, conhecido como Zé Paca, mora no povoado há anos e reclama da atual situação em que vivem. “ Nós não temos água, mas todos os meses chega o talão, aqui não temos nem os canos da Agespisa. As mulheres já estão cansadas de carregar lata d’água na cabeça. E além de tudo isso o nome da gente vai pra SPC por causa dos talões, mas não vamos pagar sem ter água.” Disse Sr. José.
Imagem: DivulgaçãoTiago Vasconcelos visita zona rural(Imagem:Divulgação)Tiago Vasconcelos visita zona rural
Na oportunidade, Tiago Vasconcelos, se comprometeu em buscar solução para esse problema, junto a Secretaria de Desenvolvimento Rural, do município e também na AGESPISA.

“Nós como representantes da população temos que ficar atentos a essas questões,. A zona rural de Teresina já avançou muito, porém há muito a ser feito ainda. Vamos buscar melhorias para a população do povoado Santa Tereza.” Afirmou Tiago Vasconcelos.

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.