Fechar
GP1

Teresina - Piauí

População denuncia demora em atendimento no Fórum de Teresina

Uma pessoa que preferiu não se identificar conversou com o GP1 e informou que chegou no Fórum às 7h30min, e até o momento não foi atendida.

O GP1 recebeu a informação de que pessoas enfrentaram uma grande demora na manhã dessa terça-feira (12) no Fórum Cível e Criminal de Teresina, para conseguirem certidões negativas. Informações dão conta de que a demora no atendimento está sendo recorrente nos últimos tempos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fórum CriminalFórum Criminal

Uma pessoa que preferiu não se identificar conversou com o GP1 e informou que chegou no Fórum às 7h30min, e até o momento não foi atendida. “Minha senha é a de número 24 e ainda estão atendendo a de número 07. Tem apenas uma pessoa atendendo, dizem que antes eram três, mas dois se aposentaram”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Fórum Fórum

A mesma pessoa contou que ontem (11) esteve no Fórum a fim de conseguir uma certidão negativa e desistiu de esperar, por conta do grande número de pessoas na sua frente.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o gabinete do juiz Carlos Hamilton, diretor do Fórum Cível e Criminal de Teresina, mas as ligações não foram atendidas. O GP1 está aberto para esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.