Fechar
GP1

Campinas do Piauí - Piauí

População denuncia descaso em rua na cidade de Campinas do Piauí

Segundo um morador, em oito anos, a rua, única via que dá acesso ao bairro, nunca recebeu reforma.

Um morador do bairro Mutirão, situado na cidade de Campinas do Piauí, a cerca de 418 km de Teresina, denunciou o descaso em uma rua, única via que dá acesso ao local, que desde a gestão do ex-prefeito Arlindo Bispo de 2009 a 2012 até a atual, de Chico de Miguel, não recebeu qualquer tipo de reforma ou melhoria.

  • Foto: Johni SousaMoradores pedem reforma de rua no bairro MutirãoMoradores pedem reforma de rua no bairro Mutirão

Segundo Johni Sousa, durante o período chuvoso, são acumulados lixos ao redor da passagem, dificultando o tráfego na via. “Os moradores do bairro mutirão apelam para que o prefeito faça algum tipo de melhoria na via que dá acesso ao bairro, pois o período chuvoso vem vindo e traz muito perigo com o aumento das enchentes que formam muito lixo ao redor da passagem, tornando o lugar intransitável”, disse.

  • Foto: Johni SousaMoradores pedem reforma de rua no bairro Mutirão em Campinas do PiauíMoradores pedem reforma de rua no bairro Mutirão em Campinas do Piauí

Outro lado

Procurado pelo GP1 na tarde desta quinta-feira (24), o prefeito Francisco da Cruz (PTB), conhecido como Chico de Miguel, não foi encontrado para comentar a denúncia. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.