Fechar
GP1

Piauí

População reclama de matadouro de São João da Canabrava

As carnes são cortadas no chão, sem nenhum tipo de proteção.

Moradores da cidade de São João da Canabrava, a 228 km de Teresina, na região sudeste do Estado, denunciaram através de postagens em redes sociais, as péssimas condições do matadouro público do município.

De acordo com o professor Carlos Leal, no matadouro, os funcionários trabalham em meio à falta de higiene. As carnes são cortadas no chão, sem nenhum tipo de proteção. Ele ainda relata que cachorros adentram o local livremente, para comer restos de carnes.

Outro lado

O prefeito Elson Silva e alguns vereadores visitaram o local, na manhã desta segunda-feira (28), e constataram a situação. De acordo com o vereador Alan, a oposição pode ter incentivado outras pessoas a sujarem o local, para denegrir a imagem do prefeito.

“Nesta terça, um equipe fará uma limpeza lá. Fomos ao matadouro após a denúncia e constatamos que realmente o local estava muito sujo. Até cabeças de gado estavam espalhadas pelo chão. Mas acreditamos que isso foi coisa da oposição, eles devem ter convencido algumas pessoas a fazerem isso. Mas tudo será investigado”, garantiu o vereador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.