Fechar
GP1

Piauí

População tenta linchar homem após tentativa de furto

Um policial civil que estava nas intermediações acionou policiais do Ronda Cidadão que efetuaram a prisão do acusado, e impediu que a população linchasse o assaltante.

No final da manhã desta sexta-feira (26), um homem foi preso, na rua Dr. Arêa Leão, centro de Teresina, por policiais do Ronda Cidadão. A prisão ocorreu logo após o suspeito ser encurralado por funcionários de uma oficina mecânica depois de ter tentado furtar ferramentas que estavam dentro do carro de um técnico de uma operadora telefônica.
Imagem: ReproduçãoPoliciais do Ronda Cidadão efetuaram a prisão do acusado(Imagem:Reprodução)Policiais do Ronda Cidadão efetuaram a prisão do acusado
De acordo com informações de populares tudo aconteceu muito rápido, os funcionários da companhia perceberem a tentativa de furto por parte do sujeito e então correram atrás dele, quando então se refugiou na oficina mecânica localizada nas mediações. Nesse momento, tanto os funcionários da oficina quanto populares tentaram linchar o acusado, que se armou com uma barra de ferro e começou a quebrar os vidros dos carros que estavam na oficina mecânica.
Imagem: ReproduçãoFerramentas que o acusado tentou furtar(Imagem:Reprodução)Ferramentas que o acusado tentou furtar
Um policial civil que estava nas proximidades do local acionou policiais do Ronda Cidadão que efetuaram a prisão do acusado. O agente também impediu que a população linchasse o assaltante. O homem foi levado para a Central de Flagrantes para ser reconhecido pela vítima.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.