Fechar
GP1

Piauí

População tenta linchar suspeito de assalto na Matinha

Os policiais militares do 1º batalhão foram acionados e conseguiram chegar a tempo para encaminhar o suspeito à Central de Flagrantes.

Os policiais do 1º batalhão evitaram o linchamento de um jovem, suspeito de realizar um assalto a um filho de um PM na tarde de ontem (29) no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Miguel Luz, a vítima estava acompanhada da namorada, quando o suspeito abordou o casal em posse de uma arma branca e anunciou o assalto. “O suspeito tomou o celular do filho do policial e em seguida a população conseguiu interceptar ele e iniciou a tentativa de linchamento”, disse o tenente.
Imagem: DivulgaçãoSuspeito apreendido(Imagem:Divulgação)Suspeito apreendido
Ainda de acordo com o tenente Miguel Luz, a polícia militar foi acionada e evitou o linchamento do jovem. “Os policiais chegaram a tempo de evitar o linchamento do rapaz, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.