Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Populares interditam rua após acidente na zona leste de Teresina

Algumas pessoas prestaram socorro à vítima e acionaram o SAMU.

Thais Guimarães/GP1 1 / 6 Via interditada por populares Via interditada por populares
Thais Guimarães/GP1 2 / 6 Veículo envolvido no acidente Veículo envolvido no acidente
Thais Guimarães/GP1 3 / 6 População interditou via com galhos e pedaços de madeira População interditou via com galhos e pedaços de madeira
Thais Guimarães/GP1 4 / 6 Francisco Edson da Silva Francisco Edson da Silva
Thais Guimarães/GP1 5 / 6 Dona Maria das Dores Dona Maria das Dores
Thais Guimarães/GP1 6 / 6 Colisão derrubou o motociclista Colisão derrubou o motociclista

Populares interditaram na manhã desta terça-feira (30) a rua Jaime da Silveira, localizada no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina, após acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, que deixou uma pessoa ferida.

O fato ocorreu por volta das 11h. O condutor do carro, que preferiu não ser identificado, seguia em uma caminhonete quando tentou desviar de um animal que passava na rua, e acabou colidindo com o motociclista, identificado como Francisco Edson da Silva, que ficou caído, sentindo dor no ombro e a na perna direita.

Algumas pessoas prestaram socorro à vítima e acionaram o SAMU. A dona de casa Maria das Dores utilizou um guarda-chuva para fazer sombra ao homem. Para evitar a movimentação, os populares interditaram o trecho do acidente com galhos e pedaços de madeira. Até o fechamento da matéria, o SAMU não havia chegado para prestar atendimento ao acidentado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.