Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Populares tentam linchar suspeito de furto em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, ele estava tentando furtar residências nas proximidades do Sesc Ilhotas.

Populares tentaram linchar na tarde desta terça-feira (15), um homem ainda não identificado, suspeito de tentar realizar furtos em residências do bairro Ilhotas, zona sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, ele estava agindo nas proximidades do Sesc Ilhotas.

  • Foto: Divulgação/PMPopulares agridem homem suspeito de furtos em TeresinaPopulares agridem homem suspeito de furtos em Teresina

Segundo o tenente Edemilton, do 1º Batalhão da PM, a população desconfiou da ação do homem e começou a agredi-lo. "Ele entrou em algumas casas, mas não chegou a furtar nada, pois a população conseguiu impedi-lo", informou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou socorro, e o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Depois do atendimento médico, ele será conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para esclarecimentos e realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.