Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Populares tentam linchar suspeito de furto na Presidente Kennedy

De acordo com a polícia, um adolescente de 17 anos foi detido e agredido por populares por suspeita de ter furtado uma motocicleta.

Populares detiveram um adolescente de 17 anos identificado apenas pelas iniciais E. F. D. S. na manhã deste sábado (23), na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao Parque Zoobotânico de Teresina, na zona leste da capital. De acordo com o major Nivaldo Santos, comandante interino do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), o menor é suspeito de furtar uma motocicleta.

  • Foto: Divulgação/PMPopulares detém ladrão de moto na Avenida Presidente KennedyPopulares detém ladrão de moto na Avenida Presidente Kennedy

Ainda de acordo com o comandante do 5º BPM, após ter sido acionado pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), o batalhão destacou uma viatura para averiguar a ocorrência e ao chegar no local constatou que algumas pessoas estavam agredindo o suspeito.

“A população pegou ele ali por volta do Zoobotânico e tentou linchar por conta do furto dessa motocicleta, mas o policiamento chegou, pegou ele e conduziu para a Central de Flagrantes de Teresina para realizar os procedimentos legais referentes a ocorrência”, explicou o major Nivaldo.

O proprietário da motocicleta também foi localizado e levado para a Central de Flagrantes para fornecer informações sobre o ocorrido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.