Fechar
GP1

Política

"Por esses malfeitos o PT deveria pedir desculpas", diz Marina Silva

A ex-senadora ainda criticou seus adversários e disse que falta "criatividade".

Na segunda-feira (15) a candidata à Presidência da República, Marina Silva (PSB), declarou que o PT mantevesse, por 12 anos, Paulo Roberto Costa “assaltando” a Petrobras. Na semana passada, a Polícia Federal prendeu o ex-diretor de Refino e Abastecimento que é acusado de corrupção.
Imagem: Marcello Dias/Futura Press/EstadãoMarina Silva(PSB) (Imagem:Marcello Dias/Futura Press/Estadão)Marina Silva(PSB) 
“Realmente surpreendente que o governo do PT tenha mantido na Petrobras, por 12 anos, um diretor que se dedicou a assaltar aquela que era a maior e melhor empresa nacional. Ao invés de tentar constranger aqueles que cobram o PT por esses malfeitos o PT deveria explicar-se e pedir desculpas para o Brasil”, disse.

Segundo a ex-senadora, o partido possui uma “arte” de acabar com a estatal. Além disso, criticou seus concorrentes e disse que deviam ser mais “criativos”. Com informações do G1
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.