Fechar
GP1

Política

"Por onde andamos os apoios estão aparecendo", diz Gilberto Paixão

Gilberto disse que já percorreu mais de 40 municípios levando as propostas que pretende implementar como deputado federal.

O candidato a deputado federal e vereador de Teresina, Gilberto Paixão (PT), falou sobre os apoios que vem recebendo ao longo da caminhada por uma das vagas na Câmara dos Deputados.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Gilberto Paixão (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Gilberto Paixão (PT)
“É uma demonstração de carinho. Por onde andamos, os apoios estão aparecendo. Acredito que também se deve ao mandato de vereador onde temos conseguido resultados positivos. Sempre estamos lutando pelos movimentos sociais e sindicais, dentre outros setores”, comemorou.

Gilberto disse que já percorreu mais de 40 municípios levando as propostas que pretende implementar como deputado federal.

“Já andamos em mais de 40 cidades em todo o Piauí. Sempre levamos as nossas propostas que visam melhorar a vida dos piauienses em vários aspectos. Só temos a agradecer pela confiança depositada em nosso nome”, falou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.