Fechar
GP1

Polícia

Homem é preso com maconha no bairro São Pedro em Teresina

Ele ainda é acusada de realizar assaltos a veículos utilizando um bloqueador de alarmes, para levar objetos de dentro dos carros.

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (01) um homens na região do Centro Administrativo, no bairro São Pedro, na zona sul de Teresina. A dupla é acusada de realizar assaltos a veículos utilizando um bloqueador de alarmes, para levar objetos de dentro dos carros.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Pereira, do 1º Batalhão da PM, com eles ainda foram encontradas 28 trouxas de maconha e também crack, em quantidade não precisada. Foram apreendidos ainda balanças de precisão e um controle de veículo.

“Várias testemunhas já haviam nos falado da ação dos criminosos na região. Dessa vez, as vítimas acionaram a polícia e nós constatamos os dois, que logo foram presos em flagrante”, disse o tenente. 

O caso estava sob investigação na Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). A dupla foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.