Fechar
GP1

Política

Edson Melo diz que Dr. Pessoa tem desequilíbrio mental

"Falta equilíbrio mental, é tal que nenhum vereador apoia sua candidatura", declarou o parlamentar.

Sem papas na língua, o vereador Edson Melo (PSDB) rebate qualquer argumento ou crítica dos adversários do seu companheiro de partido, prefeito Firmino Filho, pré-candidato a reeleição em Teresina. 

Em entrevista ao GP1, nesta terça-feira (26), o parlamentar respondeu ao vereador Gilberto Paixão (PT), que durante a convenção do Partido dos Trabalhadores classificou como “blocão de oportunistas” a grande quantidade de partidos que atualmente integram o grupo de apoio à pré-candidatura do tucano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson MeloVereador Edson Melo

Em defesa de Firmino, Edson Melo negou que haja negociação ou “blocão” de apoio na base tucana. Para ele, “o que atraiu apoio ao prefeito foi a credibilidade e a responsabilidade que ele tem tido em manter o equilíbrio financeiro da prefeitura, mesmo com esta crise”. 

“Em contrapartida, os próprios dirigentes partidários não tiveram a mesma confiança nos dois dos principais adversários. Um por falta de experiência e o outro pelo desequilíbrio mental. O Amadeu é meu amigo, muito bem conceituado, mas não tem experiência. O outro, já conhecemos, além de não ter experiência, falta equilíbrio mental, é tal que nenhum vereador apoia a candidatura do Pessoa”, argumentou. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr.PessoaDr.Pessoa

Sobre a presença do pré-candidato Dr. Pessoa (PSD), que argumentou ter sido convidado pelo senador Elmano Férrer, na convenção que definiu o nome de Amadeu Campos como candidato a prefeito pelo PTB, Melo foi enfático: “Situação esdrúxula. Em 30 anos de política eu nunca vi um candidato ir à convenção do adversário. Eles estão trabalhando como se fossem dois candidatos em um só, isso é que é o verdadeiro blocão da oposição”. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.