Fechar
GP1

Política

João Mádison nega saída de Marcelo Castro do PMDB

"Eu não vejo motivos para que o deputado Marcelo Castro deixe o PMDB, partido o qual ele preside no Estado. Tudo é especulação", assegurou Mádison.

O deputado estadual, João Mádison Nogueira, negou a possibilidade do deputado federal, Marcelo Castro, deixar o PMDB depois das eleições municipais desse ano. O parlamentar afirmou que isso é “conversa de rua” e que o assunto nunca foi, se quer, ventilado internamente. 

João Mádison ainda acrescentou que não vê motivos para que Castro deixe os quadros da legenda, uma vez que ele, também é o presidente regional da partido no Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado João MádisonDeputado João Mádison

“O assunto nunca foi tratado dentro do PMDB em nenhum momento. Isso é conversa de rua. Além do mais, eu não vejo motivos para que o deputado Marcelo Castro deixe o PMDB, partido o qual ele preside no Estado. Tudo é especulação”, assegurou Mádison.

Impasse 

Os comentários acerca de uma eventual saída de Marcelo do PMDB, tomaram força depois do estremecimento da relação com o presidente interino Michel Temer. O impasse começou depois que Castro decidiu votar contra a admissibilidade do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). 

Para agravar a situação, o piauiense, contra a vontade do Palácio do Planalto, se colocou como candidato na disputa pela presidência da Câmara Federal, após renúncia de Eduardo Cunha. 
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.