Fechar
GP1

Política

PPS estuda lançar candidato ao Governo do Piauí em 2018

“São chances reais de termos um candidato a governador viável e com ações e discurso que o povo quer", disse Celso.

O diretório do PPS do Piauí, dirigido por Celso Henrique, está firme no propósito de em 2018, não ser figurante, mas um dos atores principais do cenário que começa a se desenhar este ano.

Celso adiantou ao GP1 que o partido conta com um nome de relevância e de serviços presados no Estado, o que para ele, credencia o PPS a ser uma nova via para os piauienses.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

“São chances reais de termos um candidato a governador viável e com ações e discurso que o povo quer. Um técnico, líder classista, não político, mas como vasta folha de serviço ao nosso Estado. O PPS está pensando em crescimento e para crescer precisamos pensar grande. Inclusive, é uma recomendação nacional”, disse Celso.

O presidente ainda informou que tem dialogado de maneira individualizada, com as siglas de menor porte. “Estamos conversando de maneira individual com os representantes, agora, fica tudo parado em razão da reforma política. Como eu já disse, o PPS pode ter candidato majoritário daí termos chapas proporcionais significativas”, analisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.