Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PPS mira novas filiações com evento "Pé na Estrada" em Piripiri

O evento que terá início às 09h30, contará com as presenças do prefeito da cidade, Luís Menezes (PMDB) e as demais lideranças políticas da Região Norte do Piauí.

Acontece no próximo sábado (03), na Câmara Municipal de Piripiri, o Congresso “Pé na estrada”, promovido pelo Partido Popular Socialista (PPS). O evento que terá início às 09h30, contará com as presenças do prefeito da cidade, Luiz Menezes (PMDB) e as demais lideranças políticas da Região Norte do Piauí.

Em entrevista concedida ao GP1, na tarde desta quinta-feira (01), o presidente do diretório estadual do PPS, Celso Henrique, disse que o objetivo do encontro é obter mais filiações e se estruturar no interior do Estado. “O projeto, Pé na Estrada, é feito anualmente e este ano iremos iniciar por Piripiri. Lá na cidade nós temos o vice-prefeito, Muriel Queiroz [PPS], o partido encontra-se com uma comissão provisória e queremos torná-la diretório”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

O presidente informou também que está esperando e fazendo alguns convites em Teresina. “Nós estamos aguardando alguns convites que foram feitos aqui na capital. Essa semana nós recebemos a filiação do advogado Leôncio Coelho que, atualmente, é suplente de deputado estadual”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.