Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PPS trabalha para lançar candidato ao Governo do Piauí

“O PPS está se preparando para trabalhar candidatura para o Governo e para senador", disse ele.

O diretório do PPS no Piauí está firme no propósito de apresentar uma alternativa para as eleições majoritárias de 2018. O presidente regional do partido, Celso Henrique nos infirmou que, apesar das mudanças que poderão decorrer da reforma política, os diálogos com lideranças políticas do Estado estão em curso.

“O PPS está se preparando para trabalhar candidatura para o Governo e para senador. Quanto as proporcionais, se houver a criação das federações e sub federações, iremos preparar chapa nas sub federações no Piauí”, disse Celso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

“Quanto as reformas nos vamos saber o que vai ser consolidado pelo Congresso. Mas, estamos encaminhando algumas conversas, por isso, alguns diálogos estão em pausa por conta da reforma eleitoral. Mas, em contrapartida, outros encaminhamentos estão em andamento, sobretudo, os que podem ser tratados”, adiantou o presidente do PPS.

Dentre os quadros que possui, Celso lembrou da presidente do Sindicato dos Médicos do Piauí. “Temos excelentes quadros como a doutora Lúcia Santos que preside o SIMEPI. A gente tem a honra de tê-la no PPS e sem dúvidas é um ótimo nome para deputada federal. Mas, isso será discutido mais a frente”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.