Fechar
GP1

Política

PPS vai realizar Congresso em Teresina na próxima semana 

"O objetivo é fazermos uma discussão política interna, além de avaliarmos as consequências trazidas pela Reforma Política”, disse Celso Henrique.

O PPS realizará no próximo dia 30 de setembro o Congresso Municipal em Teresina. O presidente do diretório regional do partido, Celso Henrique repassou as informações à nossa reportagem nesta sexta-feira (22). Ele informou que essa iniciativa vem sendo realizada em todo o País.

“Esses congressos estão acontecendo em todos os estados do Brasil e, em Teresina será no dia 30 na própria sede do PPS. Aqui no Piauí nós já percorremos várias cidades. O objetivo é fazermos uma discussão política interna, além de avaliarmos as consequências trazidas pela Reforma Política”, disse ele.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Celso Henrique, presidente da executiva estadual do PPS.Celso Henrique, presidente da executiva estadual do PPS.

Celso ainda explicou que os encaminhamentos retirados desses encontros serão reavaliados nos Congressos Estadual e Nacional em todo o Brasil. “As propostas serão discutidas e levadas para o Congresso do PPS do Piauí e depois, em dezembro, para a nacional”, adiantou o presidente regional da sigla.

A atividade será realizada das 9h às 12h, na sede do partido, localizada no bairro Ilhotas, em Teresina. “Além de nossos filiados, lideranças de outros partidos também deverão comparecer.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.