Fechar
GP1

Picos - Piauí

PPS vai realizar Congresso Municipal na cidade de Picos

“O evento será iniciado às 9h e seguirá até as 12h. Muitas lideranças regionais participarão da atividade", disse Celso.

O presidente da executiva estadual do PPS do Piauí, Celso Henrique, informou ao GP1, nessa quinta-feira (22), que será realizado o Congresso Municipal na cidade de Picos. O evento será realizado no dia 08 de julho, no auditório do Holiday Hotel.

“O evento será iniciado às 9h e seguirá até às 12h. Muitas lideranças regionais participarão da atividade. Nosso objetivo é fortalecer o partido em todos os municípios e em Picos, não será diferente”, explicou Celso Henrique.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

Ainda durante a entrevista, o presidente regional da sigla confirmou o objetivo de disputar uma das vagas para o Senado Federal nas eleições de 2018. “Sempre estamos em contato com muitas pessoas, inclusive, lideranças do PPS e percebemos que existe um sentimento de mudança por parte da sociedade. Diante disso, decidimos encarar o desafio de sermos candidato a senador. Levaremos a ideia para ser confirmada nas Convenções”, explicou Celso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.