Fechar
GP1

Piauí

Praças e avenidas de Campo Maior receberão iluminação especial de Natal

Os principais pontos estratégicos, avenidas e trechos da BR 343 receberão luzes coloridas, decoração especial e enfeites natalinos.

A Prefeitura Municipal de Campo Maior, através da Secretaria de Limpeza e Iluminação, começará ainda está semana a ornamentação especial de natal na cidade. Os principais pontos estratégicos, avenidas e trechos da BR 343 receberão luzes coloridas, decoração especial e enfeites natalinos.

A decoração terá harmonia, paz, tranquilidade e o espirito natalino para receber os turistas e campomaiorenses que moram em outros estados e retornam o fim de ano para ficar juntos de seus familiares. Segundo o Secretário de Limpeza e Iluminação, Lustosa, os pontos como: entrada e saída da cidade e BR 343 trecho da rota do Bairro São Luis até a Praça da Bandeira ganhará novidades e lâmpadas especiais.
Imagem: DivulgaçãoPraças e avenidas de Campo Maior receberão iluminação especial de Natal(Imagem:Divulgação)Praças e avenidas de Campo Maior receberão iluminação especial de Natal
“Estamos Procurando fazer, este ano, por uma determinação do Prefeito Paulo Martins, uma decoração de Natal superior aos anos anteriores. As lâmpadas especiais de natal permitem economia com energia além de levar um brilho diferente aos locais que irão receber as decorações”, explicou.

O secretário disse ainda que serão decoradas também as entradas dos Bairros; Fátima, Matadouro, Praça Bona Primo e Praça Valdir Fortes. Além das Avenidas; Santo Antônio e Demerval Lobão, essa última que terá a colaboração dos comerciantes.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.