Fechar
GP1

Política

Pré-candidato Dr. Pessoa participa de sabatina do PSC

Os pré-candidatos Amadeu Campos, Evaldo Gomes e Silas Freira também já participaram da sabatina.

O Partido Social Cristão (PSC) de Teresina realizou mais uma sabatina na noite de ontem (04). Desta vez o sabatinado foi o pré-candidato à prefeitura de Teresina, deputado estadual Dr. Pessoa. 
Imagem: Divulgação/PSCDr Pessoa participa de sabatina do PSC em Teresina(Imagem:Divulgação/PSC)Dr Pessoa participa de sabatina do PSC em Teresina
Pessoa compareceu e respondeu às dez perguntas do partido, dos pré-candidatos a vereador e dos demais presentes. O deputado agradeceu a iniciativa do partido em ouvir os pré-candidatos a prefeito e a forma transparente do trato político que a sigla faz. 
Imagem: Divulgação/PSCDr Pessoa participa de sabatina do PSC(Imagem:Divulgação/PSC)Dr Pessoa participa de sabatina do PSC
Os pré-candidatos Amadeu Campos, Evaldo Gomes e Silas Freira também já participaram da sabatina do PSC. O prefeito Firmino Filho foi o único candidato que não compareceu. Os encontros servirão para que o partido analise as propostas e posicionamentos de cada candidato, para decidir a quem oferecerá apoio. 
Imagem: Divulgação/PSCPSC realiza sabatina com Dr. Pessoa(Imagem:Divulgação/PSC)PSC realiza sabatina com Dr. Pessoa
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.