Fechar
GP1

Entretenimento

Prédio da antiga Câmara Municipal de Teresina abrigará Museu da Imagem e do Som

O espaço também será utilizado para a produção e comercialização de obras de artistas locais.

A Prefeitura de Teresina anunciou nesta segunda-feira (23) a reforma do prédio onde funcionava a antiga Câmara Municipal de Teresina. O imóvel está localizado na Rua Barroso, n° 220, Centro da capital.

Segundo a prefeitura, o prédio será reformado e ampliado para abrigar o Museu da Imagem e do Som (MIS) e Pinacoteca. A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) já concluiu o processo licitatório, que segue para a homologação da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro-Norte (SDU/Centro-Norte).

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrédio onde funcionava a antiga Câmara Municipal de Teresina (Imagem:Reprodução)Prédio onde funcionava a antiga Câmara Municipal de Teresina 
O MIS e Pinacoteca terá cinco pavimentos com loja, café, cineclube, auditório, estúdio de som, laboratório de cinema, ilha de edição, midiateca, videoteca, núcleo de digitalização, restauração e catalogação, laboratório de fotografia e espaço destinado a eventos.

O espaço também será utilizado para a produção e comercialização de obras de artistas locais. A obra terá o prazo de 270 dias a partir da assinatura da Ordem de Serviço. 




Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.