Piauí - Teresina

Prédio do Juizado especial do bairro Buenos Aires será reformado

Segundo informações de Antônio Oliveira, juiz auxiliar da presidência, a decisão foi tomada depois de reclamações de funcionários de que quando chove o local fica completamente alado.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

Desde o início deste mês de abril, o prédio do Juizado Especial Cível e Criminal do Bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina, está fechado para reforma. A autorização da desocupação do prédio para a reforma foi assinada e ainda passará por licitação, o prazo médio para o processo é de pelo menos 8 meses.

  • Foto: Google MapsPrédio do Juizado Especial do Buenos AiresPrédio do Juizado Especial do Buenos Aires

Segundo informações de Antônio Oliveira, juiz auxiliar da presidência, a decisão foi tomada depois de reclamações de funcionários de que quando chove o local fica completamente alado. “Percebemos que o prédio fica abaixo do nível da rua, quando chove o prédio todo fica praticamente alagado”, disse.

O atendimento está sendo realizado na rua Jornalista Dondon, 3189, no Juizado Especial Cível e Criminal do bairro Horto Florestal, zona leste de Teresina. Antônio Oliveira explica que o local era o mais próximo para atender a demanda de funcionários e equipamentos do antigo prédio. “Vimos que o prédio do Horto tem estrutura para receber todos os funcionários do Buenos Aires, esse foi o local mais próximo e adequado para realizarmos os atendimentos”, contou.

Mais conteúdo sobre: