Fechar
GP1

Mundo

Prédio pega fogo em Nova York e deixa doze vítimas

O prédio se localizava no centro da cidade e afetou os edifícios vizinhos.

 Um incêndio ocorreu em Manhattan, no centro de Nova York, nesta quinta-feira (26). Devido a sua força, a explosão causou o desabamento do edifício, afetando as construções ao redor. Um trabalho mal executado na tubulação de gás seria a principal suspeita do incêndio.

Segundo o UOL, o edifício era uma construção comercial e estudantil. Não foi informado quantas pessoas estariam no local no momento, mas doze pessoas ficaram feridas, sendo quatro em estado grave. Suspeita-se que tenha sido um vazamento de gás a causa da explosão, que estaria passando por reparos.

Foram mobilizados 250 bombeiros para combater o incêndio, no entanto, poucos minutos após a chegada deles, o prédio desabou. Por ser colado a outros edifícios, o incêndio logo afetou a estrutura dos prédios vizinhos, que permanecem interditados. Ano passado, outros dois edifícios desabaram no Harlem, deixando oito mortos, também causados por vazamento de gás.

Imagem: ReutersPrédio explode em Nova York(Imagem:Reuters)Prédio explode em Nova York

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.