Fechar
GP1

Piauí

Prefeita Adriane Prado visita barragem e lagoa do camelo

Secretários e vereadores acompanharam a prefeita.

Em visita realizada na manhã do último sábado (28), na lagoa do camelo, a prefeita Adriane Prado juntamente com secretários e vereadores constatou a recuperação da barragem e o aumento no volume das águas.
Imagem: DivulgaçãoObra de Recuperação da barragem e lagoa do camelo(Imagem:Divulgação)Obra de Recuperação da barragem e lagoa do camelo
Há pouco mais de um mês a realidade era outra,o nível das águas da lagoa estava bem abaixo do comum, no período a prefeitura executou obras de escavação e recuperação das paredes da barragem, que fica próxima à lagoa do camelo. Foram utilizadas máquinas que deram suporte ao trabalho.

Depois das chuvas que caíram no litoral piauiense o cenário mudou com o nível das águas em constante aumento, o setor de agricultura da prefeitura anunciou que vai começar nos próximos dias o povoamento da lagoa do camelo “serão colocados os alevinos que darão mais qualidade de vida à lagoa”, destacou o Secretário de Agricultura Daniel Brito.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.