Fechar
GP1

Política

Prefeita Ana Cecília nomeou o pai como chefe de gabinete e a mãe para secretaria da Saúde

O pai teve a candidatura impugnada na eleição de 2012, responde a 07 ações na Justiça Federal e a mãe figura na relação de inelegíveis do Tribunal de Contas do Estado.

A prefeita de Parnaguá, Ana Cecilia Silveira Rissi, não tem levado em consideração a famosa frase de Ulysses Guimarães que dizia que “é indecoroso fazer política uterina, em benefícios de pais, filhos, irmãos e cunhados. O bom político costuma ser mau parente”. Ana Cecilia nomeou o pai Miguel Omar Barreto Rossi como chefe de gabinete e mãe Josiane Theresina Silveira Rissi como secretária da Saúde do Município. As nomeações aconteceram no início de seu mandato.

Nada mal se ambos, Miguelão e Josiane, não fossem fichas sujas.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Prefeita  Ana Cecilia(Imagem:Reprodução)Prefeita Ana Cecilia
O pai, Miguelão, teve a candidatura impugnada na eleição de 2012, responde a 07 ações na Justiça Federal e é considerado inelegível, por ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa. A mãe, Josiane figura na relação de inelegíveis do Tribunal de Contas do Estado por irregularidades na gestão do Fundo Municipal de Saúde, anos 2004 e 2005 e Unidade Mista de Saúde de Parnaguá, ano 2007.

Outro lado

A reportagem do GP1 entrou em contato com a prefeita Ana Cecília Silveira Rissi, mas ela não quis se pronunciar sobre o assunto.

"Não vou falar sobre isso por telefone, se vocês quiserem vir pessoamente a gente conversa", declarou a prefeita.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.