Fechar
GP1

Política

Prefeita de Uruçuí Débora Renata é vaiada durante festejos do município

"Está todo mundo revoltado porque numa festa com mais de 10 mil pessoas a prefeita fala que o show era pra população que não tinha dinheiro para comprar ingresso",disse uma moradora.

Na noite desta terça-feira (20) a prefeita do município de Uruçuí, Débora Renata, foi vaiada durante festa em comemoração aos festejos de São Sebastião, padroeiro da cidade. Na ocasião se apresentou a banda Wesley Safadão e Garota Safada. 

Imagem: ReproduçãoDébora Renata Coelho de Araújo, prefeita de Uruçuí(Imagem:Reprodução)Débora Renata Coelho de Araújo, prefeita de Uruçuí
Antes do início do show a prefeita subiu no palco e durante os agradecimentos disse que estava nos bastidores com o cantor Wesley Safadão e disse à ele que a festa foi feita para aqueles que não tinham dinheiro para comprar um ingresso do show.  A declaração da gestora causou revolta nas pessoas presentes que retribuíram o discurso com vaias.
 
Joélia Rodrigues da Luz, moradora da cidade, afirmou que a fala de Renata indignou a população. “Está todo mundo revoltado porque numa festa com mais de 10 mil pessoas a prefeita fala que o show era pra população que não tinha dinheiro para comprar ingresso. É de revoltar mesmo!”, disse.
 
A moradora ainda afirmou que o município passa por uma crise financeira. “Ela não paga o salário em dia, atrasa o décimo terceiro que veio ser pago agora em janeiro. A cidade está passando por uma crise econômica seríssima! O pessoal que está sofrendo com a administração, por falta de pagamento, se revoltou quando soube que ela ia trazer Wesley Safadão, porque é uma banda cara”, afirmou.
 
Joélia ainda afirmou que a declaração de Renata foi contraditória:“Totalmente contraditório esse discurso da prefeita! Tá sem dinheiro por quê? Por causa dela!”, declarou. 

Imagem: FacebookDesabafo de da moradora Joélia Luz(Imagem:Facebook)Desabafo de da moradora Joélia Luz

Outro lado

 
O GP1 tentou contato com a prefeita Débora Renata, mas a gestora não atendeu as ligações.

*Com informações de Tv Integração
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.