Fechar
GP1

Política

Prefeita Patrícia Leal volta a cobrar ação da Secretaria de Segurança do Estado

A prefeita reclama da falta de segurança na cidade

A onda de violência em Altos vem causando um sentimento de revolta da prefeita do município, Patrícia Leal, com os órgãos responsáveis pela Segurança Pública do Estado.

Somente na tarde desta sexta-feira (24), duas mulheres foram vítimas da violência na cidade. Uma delas, identificada como Conceição Silva, foi baleada em uma tentativa de assalto a uma panificadora na Rua Dom Pedro II.
Imagem: DivulgaçãoPatrícia Leal, prefeita de Altos(Imagem:Divulgação)Patrícia Leal, prefeita de Altos
Patrícia Leal, que acompanhou Conceição Silva ao Hospital de Urgência de Teresina, está indignada com a escalada da violência e com a ausência de ação do Estado, que é responsável pela Segurança Pública. Ela falou das inúmeras reuniões realizadas com os órgãos competentes para reforçar a segurança no município.

“Já nos reunimos com o delegado-geral de Polícia, James Guerra e com o comandante-geral da PM, coronel Lídio Filho, e todos se comprometeram a reforçar a segurança em nossa cidade, mas, infelizmente, nada foi feito. Nossa população está sofrendo por falta de ação do Estado”, lamenta.

A prefeita lembra, também, de uma reunião realizada nessa quinta-feira (23) com representantes da Segurança Pública de Altos. “Ainda ontem cobramos mais segurança à titular do 14º Distrito Policial de Altos, delegada Alexandra Santos Silva; ao subtenente Raimundo Francisco Pires de Oliveira, representando a Polícia Militar do Estado e ao Chefe de Investigação da Polícia Civil, Eduardo Conrado. A violência em Altos está aumentando assustadoramente e essa situação está insuportável. A Secretaria de Segurança do Estado precisa enxergar nossa cidade. Nós não somos invisíveis”, pontua.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1




Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.