Fechar
GP1

Política

Prefeita Salete Rêgo entrega Unidades Básicas de Saúde

Com as inaugurações, um mutirão de atendimentos básicos foi realizado, com equipe multiprofissional, composta por médicos, enfermeiros, dentistas, nutricionistas.

A Prefeitura de Miguel Alves, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nessas quarta-feira (22) e quinta-feira (23), a entrega da reforma e ampliação de duas Unidades Básicas de Saúde. Só esta semana, a Prefeitura entregou três unidades de saúde.
Imagem: Divulgação/Ascom UBS de São Pedro sendo inaugurada (Imagem:Divulgação/Ascom )UBS de São Pedro sendo inaugurada 
A UBS da localidade Matões foi entregue nessa quarta-feira (22). Com as inaugurações, um mutirão de atendimentos básicos foi realizado, com equipe multiprofissional, composta por médicos, enfermeiros, dentistas, nutricionistas. A população presente também pôde atualizar o cartão de vacinação, realizar testes rápidos de HIV e sífilis, além de exames cardíacos como eletrocardiograma.
Imagem: Divulgação/Ascom Prefeita Salete Rêgo na inauguração da UBS de Cupins (Imagem:Divulgação/Ascom )Prefeita Salete Rêgo na inauguração da UBS de Cupins 
Na quinta-feira (23), foi entregue a nova UBS do bairro São Pedro. Kândida Sobreira, secretária municipal de Saúde, explica que as unidades receberam novos locais de atendimento. "Foram acrescidos mais dois consultórios e um banheiro novo, que atendesse a demanda da população das regiões atendidas", explicou.
Imagem: Divulgação/Ascom Atendimento na unidade de Matões (Imagem:Divulgação/Ascom )Atendimento na unidade de Matões 
"A inauguração da UBS de São Pedro é um marco da atenção à saúde básica no município. Estamos vindo de uma série de entregas de reformas e ampliações, melhorando um serviço que pretende dar mais qualidade de vida para a população", finaliza Salete Rêgo, prefeita de Miguel Alves.
Imagem: Divulgação/Ascom Inauguraação de três Unidades Básicas de Saúde(Imagem:Divulgação/Ascom )Inauguraação de três Unidades Básicas de Saúde
Imagem: Divulgação/Ascom UBS de Matões (Imagem:Divulgação/Ascom )UBS de Matões 


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.