Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
28/09/2011 - 08h40
Denúncia

Prefeita sobrinha do governador Wilson Martins está sendo investigada pelo Ministério Público

A portaria de instauração do inquérito é de 16 de setembro de 2011.

GIL SOBREIRA, DO GP1
Atualizada em 28/09/2011 - 11h05
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJandira Nunes Martins Gonçalves(Imagem:Reprodução)Jandira Nunes Martins Gonçalves
A prefeita da cidade de Santa Cruz do Piauí, Jandira Nunes Martins Gonçalves, sobrinha do Governador Wilson Martins e filha do ex-prefeito de Wall Ferraz, Rubem Nunes Martins, atual secretário do Desenvolvimento Rural, está sendo investigada através de Inquérito Civil Público pela Promotora de Justiça, Micheline Ramalho Serejo Novaes, por perseguir politicamente diversos servidores que fazem parte dos partidos políticos contrários.

A prefeita paralelamente estaria beneficiando e tentando cooptar outros servidores para passarem para o seu “lado”. Os benefícios e perseguições consistem em redução da carga horária para alguns servidores, que deveria ser de 40 horas, lotação em local privilegiado em detrimento de outro servidor, no caso, daquele que esta sendo perseguido, contratação temporária de profissionais da saúde para suprir a falta dos concursados para o PSF e a exigência do cumprimento da carga horária apenas como forma de coação para alguns. As condutas seriam praticadas pela prefeita e pelo marido, Jose de Arimatéia Gonçalves de Moura Segundo, que é Secretário de Saúde. A prefeita e o marido serão notificados para apresentarem defesa no prazo de 15 dias.

A promotora vai requisitar documentos que serão apontados posteriormente. A portaria de instauração do inquérito é de 16 de setembro de 2011.

Jandira segunda colocada nas eleições de 2008 assumiu a vaga do ex-prefeito Jurandir Martins dos Santos (PTB), cassado pela Justiça Eleitoral. Ele perdeu o mandato por unanimidade em agosto de 2010. Jurandir, que é primo do governador, também perdeu os direitos políticos por 8 anos. A acusação foi a distribuição de mil cestas básicas no município, que tem 5 mil 969 habitantes (IBGE/2009).

Keywords: jandira nunes martins gonçalves


Saiba mais sobre Piauí

Saiba mais sobre Política

Avalie:
Média de avaliações:
29 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (225)

  • Lindoaldo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 30/11/2012 às 12h53

    Investiguem sobre essa prefeita, procurem notícias sobre Santa Cruz do Piaui e vejam a barbaridade que ela está fazendo por lá com gente honesta e trabalhadora.

  • Professora, cohab. Rogério explique ao povo onde você achou tanto dinheiro, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 18/07/2012 às 08h45

    Investigam, é comprovada as perseguições e não é punida, o que acontece? Vai continuar praticando essa imoralide inaceitável que é perseguição ditatorial reinante da prefeita e do primeiro damo que receberam a lição ditatorial do pai da prefeita e sogro do primeiro damo, do tio governador e da mãe secretária de educação vitalícia em Wall feraz Lílian martins. tem que investigar e punir esses ditadores, a ditadura foi abolida no Brasil, mas continua no Piauí, em Santa Cruz e em Wall Ferraz, enquanto o povo não se conscientizarem, perceberem que meia dúzia de puxa sacos como o: Zé de Levi, Pedro Reis, Ari Pinheiro, Bastião Pimenta, Chichico da Vérzea da cruz, Toinho do Fórum e mais meia dúzia de sem escrúpulos que não defendem o prefeito, mais o dinheiro em benefício prórpio e de seus familiares, a roubalheira, as perseguições e a ditadura vai continuar escancarada tanto em Santa Cruz como em Wall ferraz, aqui em Santa Cruz quem são os maiores beneficiados: Rogério Bié, cada irmão, o pai e o prórpio Rogério compraram carroso novos, construiram mansões, compraram fazendas em Uruqué e zombam com dinheiro público, Neném Moura: só não tem muito dinheiro pór que parece que quem vende o que não é seu, é amaldiçoado pelo diabo, Gilson Muniz: compra gado direto, João cana brava: é igual a neném moura, ganhou muito dinheiro quando se vendeu, mas foi amaldiçoado, maia comprou casa, carro e tem dinheiro também, morse: também tem muito dinheiro, já está conhecido como joão vicente, quem tiver voto e queira vender por até cinco mil reais cada um, tanto ele como Rogério Bié compram, são os dois candidatos que mais tem dinheiro pra comprar voto, nem deputado compra voto do preço que Rogério Bié e Morse Martins compra, onde será que Rogério Bié e Morse Martins estão achando tanto dinheiro? Será que eles acertaram na MEGA SENA, já ouvi boatos dentro da prefeitura que é questão moral dos chefes políticos elegerem morse e Rogério Bié, custe o que custar. Será que os outros candidatos são tão burros que não estão vendo a compra cara de votos por parte de ROGÉRIO BIÉ E MORSE,acorda vereadores se não a porca DEVORA vocês. Enquanto eles gastam o que não é deles, vocês gastam o que é de vocês. Ditado popular "Quem atira com a pólvora alheia, não toma chegada.

  • Oscar Ribeiro de Sousa, Campos dos Goytacazes-RJ disse:
    Deixado em 26/03/2012 às 09h11

    Pessoal se essas denúncias contra esses gananciosos martins forem verdades, cadeia pra essa turma é lucro, no Brasil devia ser como no Marrocos, todos os ladrões deveria ter as mãos cortadas, se continuasse roubando com os pés, cortavam também os pés. se for verdade os furtos contra o poder público dessa família mesmo, o mínimo de pena pra eles sera a AMPUTAÇÃO DAS MÃOS E PRISÃO PERPÉTUA. ainda saiam lucrando.

  • Vera Lúcia lima, Dom Expedito Lopes-PI disse:
    Deixado em 04/03/2012 às 07h54

    Não acredito muito nessa tal Ficha Limpa, ou melhor Ficha Imunda, se essa LEI pegar mesmo, lá em Santa Cruz e lá em Wall Ferraz, não tem adversários, os candidatos adversários da máfia de Rubens e de Jandira serão únicos, pois no PSB e partidos aliados de Wilson Martins; Rubens Martins e Jandira Martins, não existe uma única pessoa que não esteja comprometido com desvio de verbas públicas, por exemplo: Jandira 3º mandato; Rubens responde a processos por roubo aos cofres públicos no MPF; Adilson já tem processos contra ele também por roubo e superfaturamento; Assís já foi cassado por compra de votos; Rogério Bié responde a processos de improbidade administrativa; Edgar não respone a processos mas é irmão de Rubens e tio de Jandira; José de Leví responde a processos por contas irregulares na Câmara; Bastião Pimenta responde a processos por desviar recursos da Câmara para suas contas particulares; Chichico da Várzea da Cruz também responde a processo por uso indevido de resursos da Câmara; Valdemar Mendes Borges e Mauro Barroso respondem a processos por ter empresas fantasmas pra lavar o dinheiro SUJO do poder público em Wall Ferraz; Ari Pinheiro é outro ladrão que assina recibos superfaturado. Diante de tantos fatos comprovadamente só resta o eleitor esperar que a LEI FICHA LIMPA funcione e puna esses IRRESPONSÁVEIS.

  • Leonel Pacheco de Brito, Teresina-PI disse:
    Deixado em 03/03/2012 às 07h52

    Rapaz eu digo pra você, se essa ficha limpa pegar os ladrões públicos, é obrigado o governo federal construir um presídio de segurança máxima pra enjaular esses Nunes Martins, pelo que já ví postado não vai escapar um dessa família. Já ví denúncia do MPF contra Rubens, já ví denúncias contra Wilson, contra Lílian depª, contra Lílian esposa do corrupto Rubens, contra Jandira filha de Rubens e sobrinha do governador, contra Adilson Martins primo de Rubens e prefeito de Wall Ferraz, contra "DR. II" deve ser da mesma família, contra um vereador chamado Rogério Martins Bosta Bié, contra Assis Martins acho que é vereador também lá na Santa Cruz, esse mijão nas calças aqui em Teresina chamado Rodrigo Martins e por aí vai a lista da família. Eita família pra ter pessoas: Desonestas; Ladronas; corruptas; sem escrúpulos; ambiciosos e péssimos políticos, infelizmente culpa de pessoas que vendem seus votos pra sofrerem quatro anos de taca; péia; desprezo e perseguição. Eita família pra ter LADRÃO. Quero ver toda essa família em BANGU I, juntos com Fernadinho Beira Mar. ou quem sabe em Vereda Grande. Cadeia, cadeia, cadeia. MERECEM MUITO.

  • João Marimbondo, Picos-PI disse:
    Deixado em 22/02/2012 às 18h59

    É seguidores do GP1, a Lei da ficha limpa foi aprovada, só queremos ver "DR.II", Jandira, Rubens e outros membros da família quando souberem que não podem ser candidatos, é sujeito os asilos não terem leitos pra internar tantos loucos, a mania e ambição desse povo pelo poder, se ficarem realmente fora dele, o governo do falido Piauí vai ter que construir hospitais espécializados em loucos.

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 05/02/2012 às 12h08

    Maria Luisa, muito obrigado pela força.

    Esse é o maior problema das pessoas hoje: usam muito mais das suas capacidades físicas e intelectuais PARA TENTAR IMPEDIR QUE OS OUTROS CRESÇAM, DO QUE PARA CRESCER A SÍ MESMO! Quando estão por baixo choram pelos cantos reclamando e perguntando a Deus Por Que?
    A resposta é simples, quando estão "por cima" (pelo menos se julgam estar assim) a primeira atitude é tentar prejudicar os próprios colegas de trabalho e munícipes que brilham independentemente delas gostarem ou não.
    Só dou um conselho a quem se enquadra nesse tipo "lixo de gente": Todo mundo é capaz, estude, não meça esforço para montar sua carreira de forma limpa, honesta e com respeito a todas as pessoas, cedo ou tarde alguém reconhece seus talentos.
    Enquanto Idiotas como esse (a) Dorinha fica por aí puxando saco e falando mal de quem tenta fazer algo, o pior, sem nenhum tipo de escrúpulo, pois tece crítica, mas não se identifica eu estou me capacitando, estudando cada vez mais.
    Alguém tem alguma dúvida sobre quem chega mais longe?
    Mas uma coisa, Anonimato é crime e se esconder por traz de nomes fictícios não garante sigilo!
    Fica a dica!

  • Maria Luisa, Picos-PI disse:
    Deixado em 03/02/2012 às 08h34

    Essa Dorinha deve ser uma delinquente ou uma parasita que não tem o hábito de enveredar com suas pernas em caminho retos, vai caregada pelos outros, talvez seja ela uma das que mais conhecem a moral; a ética e a capacidade de GENEILSON, mas como é chamada dorinha vai com as outras, se deixa levar talvez pela propina, devido sua incapacidade de locomoção e costume com o dinheiro fácil, escuta aqui late mais não morde! Não é você e nem ninguém que vai mudar o pensamento não só do Geneilson, mas do povo de Santa Cruz com relação aos PÉSSIMOS administradores, administradores corruptos, perseguidores, sem ètica e ditatoriais tem que serem desmascarados, apesar de pessoas como você: cega, tampada, muda e surda, que não vê, não ouve e quando abre a boca é pra falar besteiras, tem pessoas que querem ouvir a verdade dos fatos e estão preocupadas realmente com o município, diferente de você que está preocupada apenas com a propina no final do MÊS. Deixe disso.

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 02/02/2012 às 10h40

    Democracia vem da palavra grega "demos" que significa povo. Nas democracias, é o povo quem detém o poder soberano sobre o poder legislativo e o executivo.
    Que bom se fosse assim:

    Embora existam pequenas diferenças nas várias democracias, certos princípios e práticas distinguem o governo democrático de outras formas de governo.

    Democracia é o governo no qual o poder e a responsabilidade cívica são exercidos por todos os cidadãos, diretamente ou através dos seus representantes livremente eleitos.

    Democracia é um conjunto de princípios e práticas que protegem a liberdade humana; é a institucionalização da liberdade.

    A democracia baseia-se nos princípios do governo da maioria associados aos direitos individuais e das minorias. Todas as democracias, embora respeitem a vontade da maioria, protegem escrupulosamente os direitos fundamentais dos indivíduos e das minorias.

    As democracias protegem de governos centrais muito poderosos e fazem a descentralização do governo a nível regional e local, entendendo que o governo local deve ser tão acessível e receptivo às pessoas quanto possível.

    As democracias entendem que uma das suas principais funções é proteger direitos humanos fundamentais como a liberdade de expressão e de religião; o direito a proteção legal igual; e a oportunidade de organizar e participar plenamente na vida política, econômica e cultural da sociedade.

    As democracias conduzem regularmente eleições livres e justas, abertas a todos os cidadãos. As eleições numa democracia não podem ser fachadas atrás das quais se escondem ditadores ou um partido único, mas verdadeiras competições pelo apoio do povo.

    A democracia sujeita os governos ao Estado de Direito e assegura que todos os cidadãos recebam a mesma proteção legal e que os seus direitos sejam protegidos pelo sistema judiciário.

    As democracias são diversificadas, refletindo a vida política, social e cultural de cada país. As democracias baseiam-se em princípios fundamentais e não em práticas uniformes.

    Os cidadãos numa democracia não têm apenas direitos, têm o dever de participar no sistema político que, por seu lado, protege os seus direitos e as suas liberdades.

    As sociedades democráticas estão empenhadas nos valores da tolerância, da cooperação e do compromisso. As democracias reconhecem que chegar a um consenso requer compromisso e que isto nem sempre é realizável. Nas palavras de Mahatma Gandhi, "a intolerância é em si uma forma de violência e um obstáculo ao desenvolvimento do verdadeiro espírito democrático".

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 02/02/2012 às 01h27

    "Sou de Santa Cruz, a 1 ano moro aqui," muito obrigado por me defender. Mas não se preocupe com os comentários insanos dessa "Dorinha". Mentira tem perna curta.
    E Dorinha, mesmo sem você merecer uma resposta de minha parte, pois, você se mostra covarde em entrar em um fórum de discursão usando nome fictício e assim não me permitindo a chance de dar uma resposta à verdadeira pessoa, vou lhe adiantar o seguinte:
    Não precisa descer a esse nível pra tentar me prejudicar com essas mentiras. Do que você me acusou soa como mentira a Km de distância. As pessoas me conhecem. Ao contrário do que você falou, tenho respeito até por pessoas da sua espécie: Pessoas sem cérebro.
    As acusações que você teceu sobre mim são gravíssimas, você deve saber disso e se não sabe deveria. Você só se esqueceu de uma coisa, para provar o quanto você é mentirosa(o) basta os "Com cérebro", que não é seu caso, raciocinar da seguinte forma: Se diz que cometo esses crimes, por que não leva essas provas à promotora de Justiça? Garanto que atualmente podemos afirmar que em Santa Cruz tem uma. Leva lá, pode levar!
    Há...eu vou dormir hoje bem tranquilo pois verdade tem fundamento! Quanto a você, não posso afirmar o mesmo.

    Vida longa!!!

  • Sou de Santa Cruz, a 1 ano moro aqui, Pio IX-PI disse:
    Deixado em 01/02/2012 às 18h30

    Dorinha, vou te responder no lugar do Geneilson, você deve ser uma das piranhas que recebe propina dos políticos que estão no poder em Santa Cruz, talves você guarda um sentimento de amor não correspondido pelo Geneilson, e agora quer defamar o mesmo com calúnias, olha peranha de 3ª categoria, da próxima vez que postar besteiras, vou contar sua vida fácil. Deixe de Ser idiota, esposa do Cavalo.

  • Flávio Lima de Assís Ramos, Beneditinos-PI disse:
    Deixado em 31/01/2012 às 15h43

    Esse gp1, é um puxa saco do governo, quando postamos as verdadeiras falcatruas do governo, seus irmão e seus correligionários políticos, o gp1 não posta, isso mostra que o gp1 está compactuando com o PT e o PSB, deveria se manter como independente, doendo a quem doer, pois as maracutáias devem ser expostas para que o povo que na grande maioria são otários não possa ficar desinformado dos desmandos praticados pelo ex-governador Welington Dias e o atual Wilson martins.

  • Josenilda, eleitora indignada, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 21/01/2012 às 11h01

    Entrei na prefeitura e fiquei triste com mais uma das palhaçadas de Jandira, lá está estampada a foto de Magenor e outros políticos, mais pra que a foto de Magenor? Todos sabemos que ele não ajudou Jandira em Nada, apenas votou contra. E nós eleitores que votamos? Nem atendido direito somos. Informações colhidas dentro da prefeitura, por fontes seguras, dizem que é pra assegurar o voto de Neném Moura para Assís ou Rogério Bié, caso a eleição suplementar seja indireta pela Câmara, como é do sabe de todos ela já foi cassada, coisa de já era pra ter acontecido logo que assumiu, pois tanto ela Jandira como segundo seu marido, só beneficiaram os eleitores de Jurandir, inclusive o próprio Magenor.

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 12/01/2012 às 20h52

    A política ao longo da histório vem sendo utilizado como meio ILÍCITO para o crescimento de alguns grupos de familiares e/ou políticos. E aqui em Santa Cruz do Piauí será que é diferente!
    Não deveríamos parar de reinvindicar enquanto não tivessemos respostas satisfatórias daqueles que foram eleitos por uma maioria para representar a TOTALIDADE da população e não alguns grupos.
    Diga NÃO À CORRUPÇÃO!
    Diga NÃO A TODOS QUE AGEM DESSA FORMA DE FAZER POLÍTICA EXCLUSIVA!
    Diga NÃO AO NEPOTISMO!
    Diga NÃO ÀS FRAUDES!

    Faça a sua parte e contribua para a melhoria de sua cidade!

  • psb40, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 10/01/2012 às 13h25

    Tá vendo segundo, o que falei pra ti, enquanto tu mais jandira tiver pagando altos salários pra família de seu ricardino, o povo vai continuar metendo o pau em nosso PSB, lembra que eu e manim de quincó falamos pra tu, que atualmente esse povo de ricardino é o mais odiado em Santa cruz, tu não me ouve, fia caindo na onda de rogério, e tu mesmo falou pra nós que eles pede demais, corta logo isso rapaz, ou tu corta ou até eu vou abrir, não vou ficar num partido que todo mundo mete o pau so por causa desse povo ambicioso.

  • Funcionário Indignado e Revoltado, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 10/01/2012 às 08h41

    Na eleição passada eu e toda minha família votamos em Gilson Muniz, estávamos necessitando de dinheiro, agora vamos tomar o dinheiro dele e votar em você Janeilson. Já que ele não serve pra ser prefeito, só serve pra votar em Assís e em Rogério, então não serve pra ser vereador, nós da família estamos aguardando um posicionamento dele, sabe porque ele não se posiciona que será candidato a prefeito pela câmara, tem medo da ditadura, tanto é que votei pensando que ele ia assumir a presidencia da câmara e traiu nós eleitores votando nos outros vereadores, pois só agora é que podemos perceber que ele GILSON não tem a confiança do Partido PSB 40, conte com nós GENEILSON.

  • josesilva, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 09/01/2012 às 14h50

    chichico oliveira voce ta totalmente correto quando sita que santa cruz merece um candidato como ele esses veriadores que tem em dos que ganharam nenhum presta so o valdir boges esse sim meresse um voto porque ele provou q meresse e geneilson se for candidato eu ou ficar em duvida dele e valdir borges não vou saber pra qual dos dois eu vou votar mais pra um deles dois eu tenho certeza q vou votar e se eu votar no geneilson oliveira eu não vou votara errado não pq ele e um cara que tem vergonha na cara e o valdir borges esse mostrou que tem valor fico ate sem palavra pra fala dele e pra um dos dois eu vou votar e quero deixa se eu não votar em vc valdir boges eu não tou votando errado pois simplismente vo votar no geneilson um jovem q tem carater...............

  • Chichico Oliveira, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 09/01/2012 às 11h39

    Sr. Geneilson Araújo, Santa Cruz merece um candidato como você, mais voltando um pouco aos idiotas vereadores pau mandados do P S B 40, vou postar alguns fatos, não são histórias, são fatos que comprovam a veracidade daquelas cartas publicadas logo após a eleição para a presidencia do legislativo municipal 2011/2012, quando as cartas diziam que o viriador Gilson Muniz, a viriadora Marina, o Pau Mandado Rogério Bosta Bié, o João Cana Bosta, o Morse merda e o Nenem Esterco, votaram pela eleição de Assís Falcatrua cassado, deixando de votar no honrado e honesto Valdir Borges, pois bem, como a corrupta prefeita foi cassada e não tem retorno, a família NUNES MARTINS já ordenou a volta do Assis Falcatrua, pois sabendo que ela não volta mais, querem botar alguém da família pra ser prefeito mesmo sem ser eleito como aconteceu com a ditadora Jandira, aí vem a pergunta, cadê o prestígio de Marina, do Rogério, do Gilson, do Morse, do Neném e do Cana Bosta, não tem? Eles só servem pra fazerem aquilo que é determinado pela DITADURA, são verdadeiros pau mandados mesmo, ou seja não servem para administrar, não tem a confiança de Jandira, de Rubens, de Wilson, de "DR. II e do restante da máfia, portanto eleitores pergunto a vocês como vocês tem a coragem de votar em pessoas desqualificadas que só servem pra tampar buraco como: Rogério, Gilson, Marina, Morse, João e Neném, pois a confiança que o P S B 40 tem em vocês é menor do que num CACHORRO, isso é fato comprovado, pois Assís está voltando pra Câmara apenas para assumir a prefeitura, peguntem a Manim de Quincó e a Claudio, se for mentira é deles, eles falaram na PRAÇA.

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 09/01/2012 às 08h23

    Valeu Geriel e obrigado joisesilva pela credibilidade!

  • Geriel, Inhuma-PI disse:
    Deixado em 08/01/2012 às 19h08

    É isso ai Geneilson...UUuuuuHuuuu!

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 08/01/2012 às 10h56

    Maria Aparecida Leal do Rego... Desculpe-me por não ter lhe agradecido antes.
    Muito obrigado por suas palavras.
    Levantemos a seguinte questão: Política é Ruim?
    O problema é que somos condicionados desde muito cedo a não gostarmos de política, em parte não é nossa culpa! Desde criança ouvimos dos nossos pais e da própria sociedade que política é coisa ruim, do mal, e que as pessoas que a seguem também o são!
    De uns anos pra cá venho percebendo que é ao contrário. A Ciência Política não é ruim, ela é um dos melhores mecanismos para tentarmos mudar a realidade de uma dada comunidade. A exemplo disso temos o que acontece com a Comunidade Quilombolas de Tronco que teve sua realidade totalmente modificada, para melhor é claro, graças à força de vontade, competência e brilhante mente do jovem Naldinho.
    É uma pena que a política vem sendo usada ao decorrer de toda a história apenas para perseguir, demonstrar poder, enriquecimento ilícito de famílias e grupos políticos...
    Devemos perceber que essa "esmola" que a nós é dada através de projetos sociais como: Luz para Todos, Bolsa Família, Pro Jovem são as sobras das nossas próprias contribuições ao governo. Isso é obrigação deles e jamais deveriam ser usados como Carros Chefes de campanhas políticas.
    Até quando?
    A decisão está em nossas mãos!

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 06/01/2012 às 17h57

    Sim, esquecí de responder esse(a) "molim".
    Concordo que todo mundo tem um preço mas, garanto a você que o MEU preço, o da minha irmã LENA e o de meu cunhado ZÉ HAILTON é meio caro, pois baseia-se não em que o nosso mundo tão CAPITALISTA tem a oferecer, mas sim em valores, ética, comportamento, respeito, civismo e isso meu(minha) caro(a), convenhamos, nem todos podem oferecer!


    E não se preocupe, não tenho raiva e nem muito menos inveja de quem vive as custas de poder público não, cada um escolhe seu meio de viver, escolhemos estudar e trabalhar HONESTAMENTE...na verdade temos pena, político roda e os puxa-saco vão juntos...agora nós, funcionários CONCURSADOS, é difícil saírmos. E pra infelicidade sua e de muitos SEJA LÁ QUEM FOR O(A) PREFEITO(A) ELEITO(A) NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ESTAREMOS ESPERANDO POR ELE.

    Estude também que você chega lá!!!

  • Geneilson Araújo., Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 06/01/2012 às 17h00

    Cuidado pessoal, não confundam "água funda com água na bunda"...Risco de se afogar!
    Liberdade de expressão: é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.
    A liberdade de expressão, sobretudo sobre política e questões públicas é o suporte vital de qualquer democracia. Os governos democráticos não controlam o conteúdo da maior parte dos discursos escritos ou verbais. Assim, geralmente as democracias têm muitas vozes exprimindo idéias e opiniões diferentes e até contrárias.
    Segundo os teóricos da democracia, um debate livre e aberto resulta geralmente que seja considerada a melhor opção e tem mais probabilidades de evitar erros graves.

    A democracia depende de uma sociedade civil educada e bem informada cujo acesso à informação lhe permite participar tão plenamente quanto possível na vida pública da sua sociedade e criticar funcionários do governo ou políticas insensatas e tirânicas. Os cidadãos e os seus representantes eleitos reconhecem que a democracia depende de acesso mais amplo possível a idéias, dados e opiniões não sujeitos a censura.

    "A liberdade de expressão é um direito fundamental consagrado na Constituição Federal de 1988, no capítulo que trata dos Direitos e Garantias fundamentais e funciona como um verdadeiro termômetro no Estado Democrático." Quando a liberdade de expressão começa a ser cerceada em determinado Estado, a tendência é que este se torne autoritário. A liberdade de expressão serve como instrumento decisivo de controle de atividade governamental e do próprio exercício do poder. O princípio democrático tem um elemento indissociável que é a liberdade de expressão, em contraposição a esse elemento, existe a censura que representa a supressão do Estado democrático. A divergência de idéias e o direito de expressar opiniões não podem ser restringidos para que a verdadeira democracia possa ser vivenciada.
    Vale ressaltar que, quando se restringe a liberdade de um indivíduo, não somente o direito deste e atingido, mas também o de toda a comunidade de receber e debater as informações, Caracteriza-se, assim que a liberdade de expressão atinge o indivíduo e a interação da sociedade.

    Anonimato:A maioria dos comentários na Internet é feita essencialmente de forma anônima, através do uso de pseudônimos. Enquanto tais pseudônimos podem identificar seus donos, frequentemente não o fazem, deixando o autor anônimo e, segundo a Universidade de Estocolmo, criando maior liberdade de expressão e menores consequências.

    Anonimato total na Internet, entretanto, não é garantido, já que os endereços IP, a princípio, podem ser rastreados e associados ao computador através do qual o conteúdo de uma mensagem ou site foi alterado.
    Todavia, temos que ter a consciência que em nossa Carta Magna, a Constituição Federal Brasileira de 1988, entre os seus dispositivos mais importantes, destaco um que trata dos direitos e deveres individuais e coletivos, descrito no artigo 5º inciso IV que preceitua "IV ? é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato". Ou seja, todo cidadão tem o o direito de expressar o seu pensamento, manifestar o seu ideal publicamente porém, não pode ser de forma anônima pois é vedado (proibido) pela nossa Constituição Federal (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/Constituicao.htm).

    "Expert em segurança digital e tecnologia da informação, o advogado José Antonio Milagre, 27 anos, diz que a rede mundial não é, necessariamente, esconderijo de criminosos anônimos, muito menos sinônimo de impunidade. Em 97% dos crimes digitais, atesta o especialista, é possível responsabilizar alguém. "A internet deixa rastros muitas vezes mais fáceis de serem encontrados do que na vida real", diz ele."

    Garanto que não sou Expert em Informática (ainda) mas isso é a mais pura verdade.

    Fica a adica!!!
    Feliz 2012 a todos!

  • joisesilva, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/01/2012 às 15h51

    e 2012 entrou e vc amigo internauta continua vendo as com versas de santacruz do piaui eu vou votar em alcides neto se ele ganhar e não melhora pior q essa prefeita eu tenho certeza que não fica..........porisso eu digo e alcides e santino e geneilson araujo conhecido como neim........

  • molim, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/01/2012 às 10h15

    Esse Zé Airton é da mesma panela, come e bebe juntos, que manelim se vendeu é a mais pura verdade, foi comprado pelo direito de um ponto de bar e uma pequena quantia em dinheiro, meu amigo II, pode chamar o Zé, ele já está com votade de acompanhar nossa brilhante e honrada prefeita, por isso que eu digo sempre a você II, se botar pra comer na palma da mão todos vem, é só não amolecer.

  • Maria Aparecida, Wall Ferraz-PI disse:
    Deixado em 03/01/2012 às 02h33

    Tem vergonha, mas não se identifica. Porque você não fala quem você é? tem medo de que? Tá feito alguns professores que falam por trás, mas não tem coragem de abrir a boca quando está na frente da prefeita. Pelo contrário, tem alguns funcionários que fica é puxando o saco na frente e por trás fala mal. Que é isso tenham coragem, não vivemos mais na época dos coronéis.

  • José Hailton de Sousa santos, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 02/01/2012 às 23h27

    Você que se diz ser meu primo e que diz estar me defendendo, vá procurar o que fazer . Você pelo visto não me conhece, não preciso participar de festa patrocianda por ninguém, muito menos por minha prima, trabalho e quando quero me divertir não preciso do patrocínio de ninguém. Outra coisa se você é bom mesmo porque não assina seu nome. Não defendí ninguém e ninguém me comprou e nem compra, agora você não deve ser parente meu, pois se fosse assinaria seu nome. Pelo visto você é mais um querendo
    aparecer se escondendo atrás de outras pessoas. Se eu tiver alguma coisa para resolver com alguém de minha família, não importa quem seja, resolvo pessoalmente sem expor os meus problemas em redes sociais. Tento viver a minha vida e da minha família da melhor maneira possível e se precisar de alguém para me defender contrato um advogado.Você é meu primo? Porque não colocou o seu nome? Tem medo de quê? Me diga e prove se eu tou indo festa patrocinada por alguém. E quando digo que as pessoas falam só por trás tenho razão, não aparece um para falar na frente, seja de quem for. E você parece ser mais um, pois nem põe seu nome.
    Sou homem que tem vergonha na cara e sou honesto. Acho que já provei isso. Não preciso de auxílio de político nenhum para viver bem com a minha família, muito menos desse povo que está aí no poder. Outra coisa, Manelim não tem nada haver com a história. Deixa a vida do meu irmão em paz e minha vida e da minha esposa também. Pode assinar seu nome, porque eu vou saber de qualquer jeito! Bela defesa! Se quer realmente me defender diga seu nome e neste caso seremos amigos! "Obrigado" O que eu fiz foi apenas mostar que eu não suporto e meus problemas expostos dessa maneira. Então vamos parar por aqui!

  • Um Pipio que tem NOJO da Marina, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 02/01/2012 às 09h45

    Tá vendo internáutas, o que dá defender as pessoas, meu primo, você parece que não é pipio de verdade, ou será que manelim já mandou II falar com você também. Me desculpe, você deveria achar bom outras pessoas defenderem sua esposa, não repudiar. Desmente se a Marina não passou enchendo tua paciência cantando música do molim molim, sentimento é igual a alma ninguém vê, mesmo sendo perseguida com o consentimento de Marina,vocês continuam participando das rodas de festa patrocinadas por ela. Vê se eu vou! Tenho vergonha.

  • Ex-eleitor de Marina, agora contra, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 02/01/2012 às 07h50

    Realmente Pipio, essa Marina é uma porcaria, votei nessa desgraça para desgraça do povo e felicidade dela e do marido, só que essa peste vai ver voto no inferno quando tiver prestando contas ao diabo porqur aprovou balancetes cheio de roubos apenas pra defender a propina dela e o emprego do marido, é a prior vereadora que Santa Cruz já teve, herdando essa ambição pelo dinheiro do pai, lembram quando o pai saiu daqui escondido devendo ao saudoso Junior Rufino, ao saudoso DR. Landolfo, além de dar o famoso cano em várias pessoas, acontece meu amigo é que o povo tem a memória curta. Um exemplo de memória curta é o Menelim Pipio, irmão do Zé Airton, cunhado da Honesta LENA, e foi comprado pela Marina e II, por um ponto de bar, estava fando mal da Marina, egora defende com unhas e dentes, essa Marina é como diz aquelas cartas: Um estrume, uma Merda, uma verdaeira porcaria. Nunca Mais. FORA.

  • José Hailton de Sousa Santos, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 01/01/2012 às 23h52

    Concordo e defendo o debate de opiniões, mas infelizmente as pessoas se escondem atrás de outras pessoas para exprimirem seu ponto de vista. Quero aqui pedir que tenham coragem de se identificarem, pois vivemos num país democrático e já está mais do que na hora de mostrarem suas caras. Estou acompanhando todas as manifestações em relação aos problemas políticos de Santa Cruz e vejo que as pessoas falam muito e agem pouco, é tanto que citam meu nome e o de minha esposa mas não tem um que tenha coragem de falar isso lá no sindicato ou em qualquer lugar público. Fala demais, mas quando estão na frente dos poderosos se calam. Inclusive muitos evitam a nossa presença só para não se queimarem com a prefeita. Outra coisa quando quiserem falar mal de alguém, reivindicar alguma coisa, se identifiquem, acredito que não sofreram retaliações por isso.

  • Antônio Luis Maria, Picos-PI disse:
    Deixado em 01/01/2012 às 18h37

    Tá na hora da OAB-PI(Ordem dos Advogados do Brasi-PI), rever a conduta vedada do "DR.II", o dito "advogado", no dia que a esposa, corrupta Jandira foi cassada, ele saiu mostrando notas de R$ 100,00(cem reais) ao povo e fazendo os maiore absurdos na cidade, fato que a OAB devia repudiar, e não é história de ver falar não! Tá filmado, fotografado e registrado, pelo menos uma punição a atos imorais a institução deveria tomar contra esse "advogado", isso é uma falta de respeito ao povo, à sociedade e à própria instituição, mostrar dinheiro ao povo, é humilhar as pessoas que não tiveram a chance de roubar do poder público como ele e as pessoa que trabalham. Tá na hora também da OAB, rever os processos de aposentadoria, pensão e acidentes de trabalho, quando o DR.II foi juiz de pequenas causas em Picos, segundo informações de parentes do próprio II, ele pegava as questões e mandava um advogado laranja assinar, como era ele que dava a decisão final, favorecia a quem o procurou.

  • Um pipio que tem nojo da Marina, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 01/01/2012 às 10h48

    Deixem de besteira, esses pau mandados: Rogério, Assís, Junior, Marina e Edgar, estão interessados apenas nos salários deles, o povão se dane, um exemplo típico de comportamento em prol de si próprio é o da vereadora Marina, que viu a honesta, competente e honrada LENA ser perseguida pela Jandira, o Capataz do Marido II e os comparsas vereadores e nada fez para defendê-la, a NOJENTA DA MARINA, no dia que era pra se comemorar o dia dos professores, e na realidade foi uma comemoração política da: Jandira, do Segundo, do Rogério e sua família que não tem nada a ver com professores, dos irmãos do vice-viçado "prefeito" e a própria MARINA que ainda passou com seu capataz marido, entando humilhar o Zé Airton que é seu primo e esposo da Honrada LENA, essa tentiva de humilhação foi apenas pra dar satisfações à corrupta prefeita com medo de perder o emprego do marido DINHO, pois o mesmo recebe R$ 1.500,00 (Um Mil e Quinhentos Reais) pra não fazer nada, apenas pra babar a Jandira e sua laia e a MARINA aprovar seus ROUBOS. A Marina só defende o dela, nada mais. Vereadora deixe de ser corrupta, você não merece o seio da família Pipio.

  • Professora que vai desfiliar do sindicato, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 31/12/2011 às 08h36

    Sindicato PELEGO, vamos presidente, aperte a Jandira pelo restante do 14º salário, chame o mais interessado em aprovar o 14º de mentira, o pau mandado Rogério Bié e encostem a prefeita na parede, ou será que esse falso 14º vai tornar mais uma casa de Maizinha com o apoio do Rogério, se fosse o ex-prefeito Jurandir, você juntamente com com Rogério já teria convocado reunião, passeata com os professores, e agora, cumpra o papel de um verdadeiro presidente, não se negue à classe, mostre aos funcionários que você não está recebendo propina da prefeita como das casas. Se você não convocar reunião com todos os professores pra cobrar o que não é dela, mais dos funcionários, não iremos nos calar como Rogério calou Maizinha. ACORDA RAPAZ.

  • Maria Aparecida Leal do Rego, Teresina-PI disse:
    Deixado em 30/12/2011 às 18h22

    Senhor Geneilson Araújo, apesar de não conhecê-lo pessoalmente, faço minha as suas palavras, que bom se o eleitorado tivesse consciência e maturidade política na hora de escolher os representes de uma sociedade, sem dúvida você seria um dos melhores nome pararepresentá-los. É notório a sua preocupação com a democracia, como também é notório a sua preocupação com o povo e seu repudio aos atos DITATORIAIS, são pessoas como você que pensa em defesa co coletivo que a sociedade precisa, seja candidato que seu futuro político com esse pensamento universitário, é digno de vitória. Parabens...

  • L. Pacheco, Teresina-PI disse:
    Deixado em 30/12/2011 às 11h35

    Eita famílias pra gostar de dinheiro, se dinheiro fosse comida, esse povo do PSB 40, já tinha morrido todo mundo impanzinado, não com dinheiro deles, mais dos outros, a Marina: ganha ela e o marido aqui em Santa Cruz, ela recebe em Oeiras e em Teresina, o Rogério: ganha ele, o pai e os irmãos aqui em Santa cruz, uma irmã em Picos, outra em Teresina, tudo do poder público, Assís é um verdaeiro Marajá das Alagoas no Piauí, todos os irmãos são funcionários do Estado, eu pergunto pra que tanta ganância, se quando morrerem o dinheiro vai todo queimado no inferno. Ô CORJA RUIM, chega de OLIGARQUIA na família.

  • Professora revoltada e com muita RAIVA, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 30/12/2011 às 10h17

    Aorda! Acorda! Acorda professores, vamos atrás da: Prefeita cassada, do DR.II, da Marina, do Rogério Bié, dos outros vereadores e do presidente do sindicato pelego Gabriel, pelo restante do 14º salário, lembrem-se, a qualquer momento chega a ordem pra ela desocupar a prefeitura e nós é que vamos ficar no prejuizo, a verba do "14º", já foi tirada de nós mesmos, esse dinheiro é que ela tem que fechar os balancetes, portanto ela não está dando 14º salário a ninguém, ela está devolvendo parte do que foi tirado dos professores, acontece que temos um "sindicato" incompetente e frouxo, mijão nas calças, que se rende às ameaças da DITADURA OLIGÁRQUICA DOMINANTE, vamos atrás, não de migalhas, mas dos nossos direitos, não podemos manter padrão de riqueza desses que nunca trabalharam, sempre viveram às custas do poder público e ainda não tem vergonha de querer tirar uma parte do pouco que ganhas os professores. Vamos buscar o que é nosso, vamos buscar o que é nossoooooo.

  • Professora decepcionada com vereador, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 30/12/2011 às 08h26

    Ontem, senti a maior decpção na vida, e a vergonha de ser professora em Santa Cruz, calar diante de tantos desmandos e roubos do dinheiro público, é compactuar com as imoralidades da gestora e dos vereadores, como denunciavam aquelas cartas: pau mandados, merdas, estercos, estrumes, escrementos e bostas, são qualidades e não defeitos pra esses que se dizem defensores do povo, e, na verdade são defensores do emprego para a família, dos interesses próprios e que Santa Cruz continue no atraso educacional, pois à medida que a educação seja de péssima qualidade, fica mais fácil a manobra política através da compra desenfreada de votos. Como todos os colegas e a sociede sabem, foi aprovado pela CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO PIAUÍ, um projeto de LEI, que dava direito aos professores o 14º salário, que na verdade esse falso 14º salário já foi tirado dos professores, pois 60% do FUNDEB é exclusivamente para pagamento de professores concursados e que estão em sala de aula, aí vem as falcatruas e o desvio de conduta da gestora e dos vereadores pau mandados, que só fazem aquilo que é previamente deteminado pela Jandira e o DR. II, ou seja, como a população delegou poderes a analfabetos para legislar, eles não sabem realmente o que é de direito dos funcionários, até por que existe um conluio entre a dita quadrilha e o SINDICATO em defesa da gestora através da propina, o famoso"mensalinho", ontem 29/12/2011, fui ao Banco sacar o dinheiro do falso 14º salário, quanta decpção, só encontrei R$ 170,00(cento e setenta reais), o outro ela deve ter ficado e dividido entre:Marina, Rogério Bié, Assís, Gilson Muniz e Edgar, não existe 14º, dão migalhas, e cadê o papagaio de pirata Rogério Bié, some, a Marina, some também, o Gilson até tirou o direito de escolha do povo, pois o povo votou nele pra ser verador e não mais um pau mandado, portanto nada mais justo do que os nomes Rogério Bosta Bié e Marina Estrume Catinga, são vereadores e até o presnte momento não se pronunciaram contra os desmandos até por que empregaram toda a família e sabem que em DITADURA o silênci é a melhor maneira manter a família com altos salários e poderes. C A N A L H A S.

  • Professora decepcionadacom o poder, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 29/12/2011 às 22h16

    Mais uma imoralidade praticada pela prefeita e a secretária de educação, o décimo terceiro salário, aprovado pelo Legislativo Municipal, e homologado pela "prefeita", Só saiu RS 190,00 (cento e noventa reais ), dúvido que esse carniceiro Rogério Catinga Bosta Bié, vá atras da Jandira, do "DR.II" e da "secretária de educação, a mal educada Joseudes", pelo restante, até porque ele tá pegando uma pontinha da sobra do dinheiro para comprar :carros, gados, montar parque de vaquejada em salinas, comprar casa em teresina e em picos. Tá na hora Médico de Araque Rogério Bié, de você soltar sua valentia pra fora e cobrar ja Jandira o restante do 13º, como também você tem de prestar contas aos professores na reunião da CÂMARA, por que esse dinheiro que muitos professores fizeram até prestações contando com ele não saiu, chame também o presidente do sindicato da prefeita pra dar explicações aos sofridos professores e ao povo massacrado e humilhado de Santa Cruz.

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 29/12/2011 às 03h27

    Até que enfim debate e opiniões de verdade.
    Parabéns Marcelo Carvalho Costa, Vera Maria Silva e jose silva...
    Apesar de a maioria dos nomes, aqui a nós apresentados, ser fake (Não estou afirmando que o de vocês sejam) seus pronunciamentos mostram maturidade, conhecimento e principalmente respeito ao dever cívico. Na democracia todo o poder deve emanar do povo e a liberdade de espressão é um pressuposto básico para a existência da mesma eninguém pode nos ROUBAR esses direitos. Que sigam os debates!
    Afirmo para vocês: o que estamos fazendo pode não surtir efeito perante aqueles que estão mascarados por propinas ou algum tipo de benefício pessoal mas, com toda a certeza está servindo e muito, para todos que são alfabetizados politicamente e que sabem de todo o "PODER" que têm em suas mãos e, principalmente, sabem que somente através do bom uso desse 'PODER" é que podemos pelo menos minimizar os problemas sociais que nossa sociedade enfrenta não nessa e nem naquela administração, mas em todas. O desrespeito conosco é unanime e somos nós os únicos que podemos dar um BASTA nisso!
    Só deveríamos parar quando todos entenderem que a função de Vereador(a) não é Advogar para prefeito(a) e sim fiscalizá-lo; Percaber que o prefeito(a) não é um Deus Onipotente e intocável que tudo pode, mas apenas um representante de toda a sociedade e não daquela maioria que o escolheu e que está para servir e não para ser servido. Todos temos direitos e deveres e os representantes públicos, apesar de se sentirem numa bolha protetora, de se acharem inatingíveis, os Todos Poderosos NÃO o SÂO! Podem acreditar. Nós somos bem mais do que todos, basta que percebamos isso!

  • Marcelo Carvalho Costa, Alagoinha do Piauí-PI disse:
    Deixado em 27/12/2011 às 13h46

    Parabéns vera maria, atitudes como a do josé silva e a sua merecem respaldo do povo, são bandeiras que merecem ser desfraldadas contra atos insanos de políticos incompetentes que só lutam pela defesa dos interesses próprios, pela manutenção da família a qualquer custo no poder e pelo alinhamento político do eleitor para com os canalhas chamados "CHEFES POLÍTICOS", como os citados, que são verdadeiros LADRÕES de paletó, o povo tem que tomar consciência política, repudiar toda essa arrogância, excluir os maus políticos do convívio social(quando esses canalhas chegarem perto de você! dê o desprezo saindo do local), comentar na rua as atitudes desses que se dizem defensores do povo e são verdadeiros lutadores contra uma saúde de qualidade e educação, mas defendem até a morte a distribuição de renda só que entre os membros da família deles. Essa espécie de político ruim tem que ser banido da vida pública para o bem de sua Santa Cruz do Piauí e de sua Wall Ferraz.

  • Vera Maria Silva, Wall Ferraz-PI disse:
    Deixado em 26/12/2011 às 17h30

    Quanta prepotência, quanta arrogância, quanto desrespeito, quanta falta de ética, quanta falta de decência, quanta canalhice, quanta safadesa, quanta porcaria sai da boca de uma que mama nas tetas do poder público e ainda tem a cara de pau de achar correto as imoralidades praticadas pelo irmão, o pior é que tem a cara de pau de dizer que seu irmão não deve favor a eleitor por que seus votos são comprados por: entrada de forró, cachaça e uma quantia irrisória de dinheiro no dia da eleição. CARO E CONSCIENTE ELEITOR JOSÉ SILVA, você com seu pensamento pode não mudar o mundo, mas pelo menos contribui para que a corrupção seja eleiminada não só em santa cruz mas em todo o país, são atitudes que merecem todas as honrarias de um cidadão. Só que os políticos corruptos não aceitam atitudes de eleitor consciente como você. No tempo em que esse maus governates construirem uma educação de qualidade como a sua, a carreira política deles estará com os dias contados. Parabéns...

  • jose silva, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 26/12/2011 às 11h00

    bia voce não deveria fala isso eu votei no rogerio e ava penssando em votar de no mais como vc falou q no dia da eleição vcs copra nem pelo 1.000.000 de reais eu não voto mais pra ele...............

  • jose, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 26/12/2011 às 11h00

    bia voce não deveria fala isso eu votei no rogerio e ava penssando em votar de no mais como vc falou q no dia da eleição vcs copra nem pelo 1.000.000 de reais eu não voto mais pra ele...............

  • jose, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 26/12/2011 às 11h00

    bia voce não deveria fala isso eu votei no rogerio e ava penssando em votar de no mais como vc falou q no dia da eleição vcs copra nem pelo 1.000.000 de reais eu não voto mais pra ele...............

  • Bia, Picos-PI disse:
    Deixado em 26/12/2011 às 09h54

    Nós não ligamos pra o que esse bando de besta andam falando, que todos da nossa família são empregados e tudo mais, não ligue rogério, o importante é nos da família tá unido, podem chamar de rogério ganância, bosta, merda, pau mandado, só que falam e nenhum vota de graça em nós, nós temos de comprar o voto deles, piores são esse povim chato que reclama mais não sabem votar de graça ou pelos favores que prestamos a esses que não tem o que fazer, por isso temos que guardar dinheiro pra compra novamente o voto desses zangados ou invejosos que não tem nem o poder nem o dinheiro que temos, é pura inveja. Se nós não fazemos nada por vocês, é por que vocês já devem o voto a nós.

  • João Silva, Picos-PI disse:
    Deixado em 25/12/2011 às 00h28

    Eu moro próximo ao cunhado do rogério Bié aqui em Picos, um dia tive a oportunidade de conversar com ele e Benedito, mais o cara é antipático, só fala em riqueza, que cada um dos irmãos tem carro, moto, que ele tem uma grande fazenda e um parque de vaquejada, o bicho como pode ser chamado arrota riqueza, o benedito disse Rogério e teus eleitores tá gostando do que tu tá fazendo, ele respondeu Benedito o povo no período de eleição quer saber se a gente paga a entrada de festa, da o dinheiro de uma garrafa de pinga e no dia da eleição a gente dá cinquenta reais e ganha o voto deles, o povo é burro se conforma com qualquer coisa.

  • Marcelo Carvalho Costa, Alagoinha do Piauí-PI disse:
    Deixado em 24/12/2011 às 17h41

    Momil você deve ser um dos animais que já deixou a açuogueira extrair dentes, pra chamar ela de Drª. deve ser muito babaca e não ter conhecimento um palmo na ponta do nariz, sua falta de conhecimento tá explicado quando o ser que se diz humano deixa de procurar um odontólogo, para se consultar com uma veterinária, outra coisa que prova teu analfabetismo é quando você diz que ela será candidata novamente, vá a escola burro, jegue e cavalo, ela tá cassada, perdeu os direitos políticos, mais ainda ilude asnos como você. No mínimo você deve ser mais um dos eleitores vendidos que está esperando o dia da eleição pra vender seu voto à quele que te oferecer mais, toma vergonha puxa saco...

  • momil, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 24/12/2011 às 16h46

    Vão cassar o q fazer bando de burregos desmamados, vcs ainda não se acostumaram, ave maria, as eleições ja estão chegando de novo e vcs com a mesma ladainha. Não aguentão mais o que mesmo, mto trabalho q a doutora jandira está fazendo é, pois eu vou logo dizer ela será candidata denovo e pode vir o grupão.

  • rai dos santos, Capitão Gervásio Oliveira-PI disse:
    Deixado em 23/12/2011 às 17h47

    vcs do 40 falam q tem dinheiro e pq não pagarão a energia da prefeitura e jurandir vai apoia dr;alcides e santino e landofo jr tambem vai apoia eles esse grupo ai ta igual a o barcelona não perde pra niguem..............jurandir e o messi..........o melhor do mundo

  • rever, Caxingó-PI disse:
    Deixado em 23/12/2011 às 15h48

    nao tem niguem que ganha de jurandir em santa cruz qm jurandir apoia ganha e jurandir não ta so não ta com alcides neto e s antino e landofo jr e o mais forte o povão................

  • João Silva, Picos-PI disse:
    Deixado em 21/12/2011 às 07h23

    Santa Cruz não suporta mais a arrogância, o desrespeito com a justiça e o povo, e o abuso de poder político e econômico de Jandira, dr.II, james irmão de II, sua secretária de educação mal educada Joseudes, seu vereador e pau mandado Rogério Jagunço Bié, sua poderosa e imbecil puxa saca Evarista, danilo irmão da cassada prefeita, além de vários puxa sacos menores e sem moral, ontem nós saimos de Picos pra ver mais uma das muitas pálhaçadas desse povinho, pois onde esses cafajestes estão, não tem nada, a não ser a algazarra do povo mangando dos maus palhaços, ví ontem Danilo com paredão, passando por cima da LEI, pois lá na cidade é proibido carro de som, somente pra pobre, por que no dia 12/12/2011, o carniça Rogério Bié além de passar por cima da justiça com seu carro de som, ainda fez comício e soltou fogo na casa de jurandir, tá tudo filmado, 21/12/2011, quando ia saindo pra Picos 4 horas da manhã Danilo filho de Rubens e irmão da desordeira Jandira, estava acordando o pvo com seu paredão. Não aguentamos mais tanta desordem, se os ricos às custas de um bando de bestas que votaram neles podem fazer baderna e não serem punidos, tá na hora da população se revoltar, combinar todo mundo, pegar seu som, se não tiver peguem uma lata e vamos cobrar da justiça a punição desse bando de desordeiros, não suportamos mais tanta IMPUNIDADE.

  • Maria Nascimento Silva, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 13h17

    Neném Moura, eu quero saber o que você fez pra Rogério Bié, pois o mesmo anda dizendo que tu se vendeu, vive pulando de partido, que ele mesmo comprou teu voto pra presidente da Cãmara, como votei em você, espero que na próxima reunião da Câmara dê satisfações não só a mim, mas a todos que votaram em você.

  • Vera Maria Silva, Wall Ferraz-PI disse:
    Deixado em 15/12/2011 às 10h12

    È verdade contra absurdos, esse vereador Rogério Bié, é muito arrogante, ignorante e sem moral, só anda bêbado, é valente e desrodeiro, um dia eu vi ele dizendo: Rubens tá bom de mandar dar uma surra nele, não posso afirmar quem era a pessoa por que quando cheguei ele e Evarista mudaram de assunto, por isso digo a quem tiver queixa contra ele Rogério e Evarista, tomem muito cuidado! Eles tem conduta ruim e o âlibe de praticar o mal...

  • Lurdes Silva, Wall Ferraz-PI disse:
    Deixado em 15/12/2011 às 10h03

    Maria Vitória, foi bom esse seu comentário sobre o Vagabundo e falsificador de assinatura Toinho do Forum, até hoje não sabemos por que ele ainda continua trabalhando na justiça, pois o bajulador já falsificou até assinatura de juiz, além do mais os mandados judiciais se forem contra pessoas do MOLIM MOLIM, eu mesmo já vi um vereador dizer a ele pra constar que não havia encontrado o procurado, isso pra ganhar tempo e constituirem advogados pago pela prefeitura, tá na hora da JUSTIÇA rever esses mandados não cumpridos em tempo, aí sim a justiça vai comprovar essas denúncias, além de Toinho tem outros funcionários que antes de entregarem os mandados, primeiro consultam quem está sendi INTIMADO, investigue os mandados contra o molim molim, com muita cautela que irão constatar esses desvios de condutas de alguns funcionários em prol de partidos políticos...

  • contra absurdo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 14/12/2011 às 10h00

    Emª. Srª. Drª. Micheline,competente Promotora de Justiça na Comarca de Santa Cruz do Piauí, como sabemos, o sossego público é inviolável perante a LEI, é também do saber de todos que está proibido carro de SOM fazer baderna incomodando o sossego de pessoas que realmente trabalham em nossa cidade Santa Cruz do Piauí, a LEI maior que é a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, diz que todos são iguais perante a LEI, nós de Santa Cruz queremos saber se VEREADOR pode abusar o sossego público com carro de SOM, pois, se todos são iguais, por que ROGÉRIO RICARDINO DE OILIVEIRA(VEREADOR), NÃO FOI PRESO AINDA! Ele com seu potente carro fizeram a pior baderna segunda feira 12/12/2011, botou o som de toda altura, fez COMÍCIO, soltou fogo e até agora não sofreu as consequências, ou seja, a punição da LEI, esse desordeiro vereador tem que ser preso, caso não seja PUNIDO, pode desencadear uma série de DESORDENS, visto que ele que deveria zelar pela moralidade, está praticando a IMORALIDADE e DESORDEM NA CIDADE... Esperamos esse vereador DESORDEIRO dar explicações a JUSTIÇA. Explicações que não tem explicação. C A D E I A N E L E

  • Pedro Silva, Alagoinha do Piauí-PI disse:
    Deixado em 14/12/2011 às 06h47

    Esse gonçalves deve ser mais um magenor da vida para defender roubo, falcatrua, imoralidade da coisa pública igual a sua filha quando foi secretária de saúde apenas para ficar com o dinheiro da secretaria e entrar numa faculdade sem ter passado nas provas, olha gonçalves deixe de ser puxa-saco seu pilantra, mais ladrona do que a JANDIRA E SEGUNDO, só seu tio WILSON e seu pai RUBENS...

  • çoncalves, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 13/12/2011 às 14h17

    e mesmo quantas vezes agente vimos jurandir brigando com marcondes e depois q ele saiu do poder ai foi correndo atras de dotor marcondes igual a um cachorrinho bem feito dr jurandir.

  • Carlos, Teresina-PI disse:
    Deixado em 13/12/2011 às 00h23

    @NEPOTISMOPIAUI
    Novidade hein

  • Everardo Silva, Santo Inácio do Piauí-PI disse:
    Deixado em 11/12/2011 às 08h42

    è lamentável que ainda existem eleitores incompetentes, cegos e gananciosos pelo dinheiro que não querem exergar os desmandos dos NUNES MARTINS, a família do saudoso JOÃO BERTIM, sempre serviu de cabo eleitoral pra esse povinho sujo, além de fazer Rubens prefeito por dois mandatos em Wall Ferraz, agora por que Martinho é candidato, estão perseguindo a família morais e o pior, RUBENS acha que no município de Wall Ferraz não tem pessoas competentes para administra o município, pois quer trazer seu corrupto filho DANILO para ser candidato no lugar de Maria vai com as outras ADILSON Pinheiro Martins. Olha corrupto RUBENS, se você acha as pessoas de Wall Ferraz são incapacitadas para administrar, a culpa é toda sua por não ter dado uma educação de qualidade, deixando o povo alienado aos desmandos da corrupta secretária de educação LÌLIAN MARTINS, sua ESPOSA. Por esses e outros motivos vamos dar um BASTA na corrupção, na oligarquia, nos desmandos e na DITADURA imperativa e sequencial dessa cheia de corruptos desonestos Nunes Martins.

  • Everardo Siulva, Santo Inácio do Piauí-PI disse:
    Deixado em 10/12/2011 às 16h00

    Está sendo investigada não! Está sendo cassada, quando a população se apega com Deus contra a OLIGARQUIA, A CORRUPÇÃO e a GANÂNCIA, Deus atende, foi o que aconteceu com os NUNES MARTINS, pensavam que WILSÃO era dono do mundo, mais maior que esse governo corrupto é o poder de DEUS que não deixa o povo sofrer as consequencias da ambição de uma família inconsequente, os NUNES MARTINS. Essa família corrupta abusa da justiça, do povo e do poder, não medem as consequencias para atingirem seus adversários, perseguem, maltratam e humilham aqueles que se posicionam contra a opressão dominante, só que do lado do povo tem DEUS, e dando um basta nessa oligarquia reinante e ditatorial iluminou a mente de alguns desembargadores que ainda não se renderam às propinas do governo e estes com certeza irão dar uma demonstração que na justiça ainda existem homens sérios preocupados com a moralidade na gestão pública, ou seja a justiça que andava desacreditada deu mais esta esperança ao povo para acreditar nela, já foi feita justiça aqui em Santo Inácio do Piauí, ai em Santa Crua também está sendo feita, só resta agora a justiça punir esse outro corrupto Adilson Pinheiro Martins em Wall Ferraz para acabar com essa DITADURA dos NUNES MARTINS NO NOSSO PIAUÍ...

  • Maria, Wall Ferraz-PI disse:
    Deixado em 04/12/2011 às 22h21

    É vergonhoso, esse povo que está no poder atualmente não aceita os que não votam neles, exclui todos. Só aceita quem se declara e puxa bem o saco deles. Muita gente que hoje está lá do lado deles estão por fraqueza, porque andam dizendo por traz que é um nojo trabalhar para esses deslumbrados.

  • Maria Vitoria, Wall Ferraz-PI disse:
    Deixado em 27/11/2011 às 09h59

    Isso é td de bom, precisamos ficar de olhos aberto quanto a esses corruptos da politica, e ontem vc viu na formatura dos colandos de grau, a politica correu solta, vc precisava tá lá p ver antonio do forrum parecendo uma eguinha pocotó dançando o molim, molim.

  • ramom teixeira, Picos-PI disse:
    Deixado em 16/11/2011 às 11h00

    Alcides Neto vem ai para o seu terceiro mandato, ninguem segura o homem, é uma febre por onde passa, o povo clama por Alcides Neto na prefeitura de Santa Cruz do Piaui, com uma maioria de mais de 500 votos.e pra atual prefeita so um aviso vcs falam q temilhares de reais pr gastar na politica mais o povo de santa cruz não tão avenda não vcs so compram qm não tem carater como morse,nenem moura helaine e cana bosta nem o povo de walferraz não tão mais besta pq la eles pediram martim e martim atendeu ao pedido do povo q pediu socorro...........

  • MANINHO GONCALVES, Acauã-PI disse:
    Deixado em 26/10/2011 às 12h22

    Grande Novidade essa
    Todo funcionario da epoca em que Alcides Neto
    ele ja pagava o 14º salario?
    todo mundo sabe, o pior cego é aquele que nao quer ver.

  • Funcionário, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 26/10/2011 às 10h41

    É dígna de elogio a atitude da prefeita para com os professores. PARABÉNS! Mas isso não vai fazer esquecer a forma desigual que ela vem tratando os funcionários de Santa Cruz.
    O Ministério Público está aí investigando suas atitudes. Vamos ver no que vai dar.
    Mas como o poder do Piauí está nas mãos da família da prefeita é claro que no final não vai dar em nada.
    Sua atitude é plausível. Ela é muito esperta! Próximo ano é ano de eleição, o Ministério tá lhe investigando e é claro que essa sua atitude em beneficiar os funcionários vai servir de cheio para melhorar sua imagem. Então não sei para quem esse benefício vai ser melhor, se é para ela ou para o povo. De qualquer forma é de grande valia.

  • UM SANTACRUZENSE FELIZ COM A ADMINISTRAÇÃO., Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 25/10/2011 às 20h48

    PARABENS MESMO, A TODOS OS VEREADORES Q VOTARAM
    NESTE PROJETO E Q TÁ AJUDANDO A NOSSA QUERIDA CIDADE
    A PROGREDIR.. VAMOS AJUDAR A ESSES PROFESSORES HONESTOS,HUMILDES E BATALHADORES
    PARABENS A DRª JANDIRA E AOS VEREADORS..

  • molim, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 25/10/2011 às 17h01

    Gostaria de deixar aqui os meus parabéns a Prefeita Jandira Martins pelo projeto em que os veriadores por unanimidade aprovaram na última sessão na câmara municipal, o projeto garante a todos os professores da rede pública municipal o décimo quarto salário. Esta atitude por parte da prefeita, merece reconhecimeto e elogios, pois isso demonstra o compromisso desta prefeita com o povo desta cidade. Parabéns aos professores que são grandes merecedores. VALEU JANDIRINHA.

  • MANINHO GONCALVES, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 24/10/2011 às 14h08

    Alcides Neto vem ai para o seu terceiro mandato, ninguem segura o homem, é uma febre por onde passa, o povo clama por Alcides Neto na prefeitura de Santa Cruz do Piaui, com uma maioria de mais de 500 votos.
    Alcides é sinonimo de progresso, de honestidade, de saude de qualidade, de uma educacao para todos sem exclusoes, um prefeito povao, eleito pelo povo para o povo.
    Alcides Neto vem para mudar a historia politica de nosso municipio com seus belos projetos de infraestrutura, moradia, dentre muitos outros, ele é de palavra ele diz ele faz.
    ALCIDES NETO, ESSE NINGUEM SEGURA

  • Josélio Santos, Mirandiba-PE disse:
    Deixado em 24/10/2011 às 13h53

    Não vim aqui mim expor publicamente para estar falando de ninguém nem citando quem fez ou quem não fez, não falei nome de ninguém nem mim referi a determinados grupos de políticos. Em Santa Cruz muitos falam e poucos fazem. E a respeito que eu ganhava sem trabalhar acho que se você me conhece dona Adriana sabe bem que o que recebia era o mais digno do meu trabalho. Portanto, Dona Adriana quando Vossa Senhoria que ainda não sei quem é for redigir acusações designada a minha pessoa, que leia atentamente o que deixei de comentário para que não cometa outro equivoco.
    É uma pena que pessoas usem nomes de outrem ou anônimo, não sabendo reconhecer a importância do um grande instrumento para apresentação e discursão de problemas de uma cidade e região, quero agradecer e parabenizar o "Portal" pelo espaço democrático.

  • Josélio Santos, Mirandiba-PE disse:
    Deixado em 24/10/2011 às 13h17

    Não vim aqui mim expor publicamente para estar falando de ninguém nem citando quem fez ou quem não fez, não falei nome de ninguém nem mim referi a determinados grupos de políticos. Em Santa Cruz muitos falam e poucos fazem. E a respeito que eu ganhava sem trabalhar acho que se você me conhece dona Adriana sabe bem que o que recebia era o mais digno do meu trabalho. Portanto, Dona Adriana quando Vossa Senhoria que ainda não sei quem é for redigir acusações designada a minha pessoa, que leia atentamente o que deixei de comentário para que não cometa outro equivoco.
    É uma pena que pessoas usem nomes de outrem ou anônimo, não sabendo reconhecer a importância do um grande instrumento para apresentação e discursão de problemas de uma cidade e região, quero agradecer e parabenizar o "Portal" pelo espaço democrático.

    Josélio Santos

  • Ingrid Marinho, Angra dos Reis-RJ disse:
    Deixado em 24/10/2011 às 12h11

    que briga feia!!!! rsrsrsrsr

  • Jairane, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 23/10/2011 às 11h54

    Qual dos políticos do Brasil tendo a oportunidade que jandira teve, dada pela justiça de de cassar e assumir, ñ o faria???? Isso aconteceu em várias cidades do Estado e do País, nem tem o que discutir...
    E ñ teve lapada nenhuma, a diferença de votos foi mínima, tanto que nem precisou de nova eleição pra ela assumir, fato!
    E essa Adriana ai q vc diz ñ ser Adriana tá certa sim, gastaram mais e até o último minuto, tinham mais gente comprando voto que qualquer outra coisa...sem contar que se você mora aqui sabe dos boates de traição da parte de outros candidatos em relação a sua chapa, o que indica que vcs na realidade são uns fracos: pq uma "minina", verde na politica, bate de frente, cmo vcs dizem com: a "maior liderança politica do municipio", sendo essa "liderança" apoiada pelos maiores empresários da cidade, e por outras "lideranças", tds empenhados e gastando a rodo, ñ colocaram nem 40 votos de maioria, isso é que é brincadeira!!KKKKK...
    Eu ñ me contradisse em nd, defendo o povo e seus direitos sempre! Só tô mostrando que na realidade vcs estão empenhados em falar mal da administração atual, da prefeita, esquecendo que nunca foi melhor, que os erros ai, vem de longe, querem nos convencer que viviamos num paraíso, sendo isso uma grande mentira, Jurandi era bom pra qm votou nele, td mundo sabe das falcatruas, dos desmandos dele, fznd coisa irregular a torto e a direita, qnd os assessores iam reclamar ele dizia: pode sim, eu sou é o prefeito, to mandando fzr, faça, nunca teve humildade, sempre arrogante e falso cmo uma nota de 3,00 reais e eu sei pq conheço! Queria ser dono da cidade e se achava, quem ñ votou nele e precisou de algo da parte da prefeitura na época sabe disso, e os absurdos de Barroso Neto? Cm vcs ele ñ fazia, ms nós fomos vítimas mts vezes, uma vez em pleno ano nv na rodoviária, chegou cm um paredão comprado com dinheiro público, colocou musica de politica e tds que estavam lá foram obrigados a ir embora, até gestos obcenos virado pra nós ele fazia, junta com a corja de bajuladores q andava com ele, e ñ foi só uma vez que ele fez coisas desse tipo ñ, ms isso vcs ñ devem saber, se sbm devem achar bunitim!
    Qund nós perdemos a eleição, ñ existia isso de carta, de confusão, de bombardeio na internet de fofocas, difamação, desrespeito, entre tantas outras coisas q tmos visto da parte de vcs, e ainda veem aqui dizer q os desesperados e desumanos somos nós?!
    Pelo amor de Deus...que hiprocrisia é essa?!

  • Junim de Sousa, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 23/10/2011 às 01h53

    Para Jairane: Acho interessante qnd você diz,
    "Lamentável a politicagem desse povo, sabe qnd Santa Cruz vai mudar? Qnd pararmos de brigar pelos líderes e brigarmos por nossos direitos, pelo povo q é qm elege e derrota nas urnas, sendo assim os verdadeiros donos do poder!"

    Engraçado... se for pelo povo que elege nas urnas, nunca que essa prefeita estaria sentada na cadeira, todo mundo sabe, ou então quer dizer que ela ganhou??? Se ela ganhou minha filha, diga a ela pra entrar contra a Justiça Eleitoral que ela ganha danos morais... parece até brincadeira!!! Escreveu uma coisa e defende outra!!!

    Para Adriana (Que não é Adriana):
    Falar que Jurandi ganhou por dinheiro é outra brincadeira. Essa menina que perdeu foi que gastou milhões do então governador Welington, mas foi pouco, por que a lapada foi segura. Você está perdendo é esse seu talento de humorista, vá a Televisão e fique rica. Você é uma artista.

  • Adriana, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 22/10/2011 às 12h16

    Exmplar pra tu Joselio que ganhava sem trabalhar, e tu ficou muito culto depois q foi embora daqui, que vocabulário rico, foi tu mesmo?
    A população não reconheceu nada de bom reelegendo Jurandi, que todo mundo aqui sabe como a politica local é feita, ganharam porque gastaram mais, tavam desesperados porque se perdessem iam andar de arrasto!Ficaram devendo até a alma e ainda hoje devem.

  • Josélio Sanos, Mirandiba-PE disse:
    Deixado em 22/10/2011 às 11h00

    Senhoras e Senhores leitores

    Inicialmente, gostaria de repudiar atos imprudentes de pessoas que se escondem por trás de nomes fantasiosos ou nomes de terceiros para tratar de um assunto de tamanha relevância para a comunidade, caso em tela, a gestão administrativa de Santa Cruz do Piauí. Cabe ao bom gestor acolher as críticas, em especial da população que sente de perto as falhas e corrigir a rota, pois, a comunidade sente de perto os bons e maus efeitos de uma gestão pública. É fato corriqueiro, atribuir-se as falhas e o insucesso aos outros ou tentar justificar o injustificável, ao invés de se buscar soluções plausíveis e inovadoras. Os problemas que estão acontecendo no município, são sim de responsabilidade do poder público local. Querer justificar um erro com outro, é no mínimo ato insensato e que não ajuda nem a administração nem tampouco aos administrados. Os administradores que passaram tiveram erros e virtudes e o povo sabe muito bem disso. Em se tratando da administração passada, foi exemplar, e que envolveu e prestigiou toda a população do município. Todavia, qualquer outro que chegar ao executivo municipal receberá o tratamento adequado por parte da população, faça ou não uma boa gestão.
    No momento estou morando em outro estado mas ainda faço parte desse povo e voto em minha querida Santa Cruz...

  • Jairane, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 21/10/2011 às 19h27

    ç lembro de ver mudança em Santa Cruz nos últimos 16 anos, td parado: sem progresso, sem trabalho, sem educação e saúde de qualidade, sem nd, só mudavam as cores dos prédios públicos e praças, os beneficiados sempre eram os da situação, a única coisa q mudava era o patrimonio dos líderes e dos lambedores e a qualidade de vida destes se usufruindo do q é do povo, perseguiam os q ñ votavam sim: Jorsom meu irmão, sentiu isso na pele, qm ñ sabe aq o q aconteceu com ele na administraçlão passada?E foi apenas um dos tantos...E ñ lembro de ver tanta gente reclamando, ou a mesma pessoa com vários nomes ficticios vir aq em defesa dos oprimidos da administração anterior, parece q só perceberam o abanodno, descaso e a perseguição depois q Jandira assumiu!
    Me falem ai de obras, projetos sociais ou benefícios de 16 anos pra cá, quais mudanças???? O que era melhor na administração passada, quais obras, os beneficiados ninguém ñ sb qm eram, os mensalinhos ninguem lembra pra qm?!
    Pelo menos Jandira tenta honrar pagando em dias as contas, deixadas cm empresas de energia, água, com FGTS, INSS, etc, dos "Bons" administradores ai citados...
    A bondade do ex - prefeito era tanta q ele tem diversos processos na justiça movidos por servidores e dxou o municipio com débitos em diversos setores, inclusive ao ponto de perder repasse de programas federais, até o onibus escolar nunca tinha vindo por irregularidade, ai vêm pessoas q ñ sabem da missa a metade querer dzr que os cegos somos nós...
    ÔOooo comédia viu?!
    Lamentável a politicagem desse povo, sabe qnd Santa Cruz vai mudar? Qnd pararmos de brigar pelos líderes e brigarmos por nossos direitos, pelo povo q é qm elege e derrota nas urnas, sendo assim os verdadeiros donos do poder!

  • JUNIOR, Ceilândia-DF disse:
    Deixado em 21/10/2011 às 15h26

    É por essas e outras.que santa cruz nunca vai sair do buraco.Por causa da Hipocresia dos seus ''governantes''.Pessoas que não podem ter um minimo de poder nas mãos,que já sobe logo prá cabeça.São pessoas que realmente precisam de uma reciclagem de educação e principalmente de ética, para poder reverem os seus valores e Principios.Ápesar que todos os valores, Principios e condutas de um ser humano veem de ''berço''.Alguns ''berços'' possuem muito luxo e NADA,absolutamente NADA do que foi Mencionado á cima.É UMA PENA.!!!!.SANTACRUZENSES NÃO DESISTÃO NUNCA DE PODER MELHORAR Á NOSSA CIDADE.

  • Valdir do bar, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 20/10/2011 às 13h14

    Geneilson
    O caso de Ozilfdo é verdade sim o Segundo obrigou a Pedrinho a demitir o Ozildo so pq Ozildo estava na casa do Landolfinho, nao foi ninguem que me falou eu vi com meus proprios olhos, agora pra falar a verdade eu nao sei quem é mais fraco, se é o Segundo por misturar as coisas ou se é o Pedrinho, pq se o negocio é dele pq quem manda é segundo? um homem nao deve ser manipulado por outro nao, ele tem que ter vontade propria, pra mim todos os dois sao fracos.
    Também Geneilson eu axo que a Joseudes so vai parar de agir com preconceitos quando for processada, essa semana mais uma pessoa de nossa cidade foi vitima de preconceito por essa pessoa que se diz tao humana, tao culta, tao a tal. as pessoas nao podem ter poder que se transformam, se eu fosse uma das vitimas que sofreu preconceito por parte dela ja teria entrado com uma acao contra a mesma.

  • Um Santacruzense, Picos-PI disse:
    Deixado em 20/10/2011 às 07h40

    Bem q aquela explosão q aconteceu em um restaurante no Rio de Janeiro, poderia ter sido na prefeitura de Sta. Cruz bem na hora q estivesse essa prefeita, o ditador (marido ) e a "corja" q acompanha ela!!!

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 19/10/2011 às 21h02

    Amido de todos 2, eu não me surpreendo com esse tipo de atitude deles não. Tudo que você mencionou realmente eu soube no dia seguinte, mas infelizmente eu não estava mais lá na hora dessa "festa partidária". Se estivesse você pode ter certeza que no dia seguinte estaria no YouTube como um dos vídeos mais assistidos na internet.

    Quanto à postura da Prefeita, é realmente de entristecer o cidadão: Já acreditei por um instante que realmente não era ela quem estava por trás da maioria dos casos mais polêmicos da cidade, mas depois dessa, posso afirmar que estava enganado!
    Em relação à Vereadora Marina, o primo que ela passou provocando como você afirmou foi o meu cunhado José Hailton casado com a minha irmã Lena. Ato repugnante por parte da vereadora, mas é verdade.
    Realmente Amigo de todos 2, esse é o retrato do pior momento político que eu já passei em minha própria cidade. Ver pessoas estranhas, que não têm respeito algum para com a própria família, que perseguem as pessoas, que humilham, que julgam, que excluem, que tem todo tipo de preconceito fazendo da cidade uma maquete, e de nós cidadãos marionetes da sua ONIPOTÊNCIA....
    E agora depois do caso de Osildo, se realmente for verdade, O que falta acontecer?

  • Eduardo M., Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 19/10/2011 às 17h14

    olá
    Voltei com o caso mais recente da administração perseguição e exclusão:
    Na noite de terça-feira ( 18/10/11), o primeiro damo e vulgo ditador chegou pra um certo senhor por nome pedim " que tem um bar nessa cidade de santa cruz do piauí e disse pra ele que o mesmo deveria demitir o seu funcionario que é " portador de nessecidades especiais, pai de familia e que não tem outra forma de adiquirir dinheiro pois esse era o seu ganha pão; o motivo dessa demisão; o empregado cuja historia fala é amigo de adversario politico do atual primeiro damo e estava na casa desse amigo... meu Deus agora é o fim
    Santa Cruz está sem controle, o povo está vivendo sem poder nem ter amigos porque se forem adiversarios do prefeitoo( Arimateia segundo), sofrem perseguição...
    S.O.S " salvem nossas almas"

  • leo Jaime, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 19/10/2011 às 15h19

    Amigo de todos 2
    Essa administracao é uma fantasia total, principalmente a secretaria de educacao é uma fachada, é uma completamente idiota, dizem que é formada em letras, mas axo que ela se formou foi no mobral por nao saber porra nenhuma, a unica coisa que ela sabe bem é fazer perseguiçoes politicas, coagir as pessoas, agir com preconceitos com homossexuais e portadores de necessidades especiais, nissso ela tem doutorado e mestrado, é uma incompetente total, as provas contra ela so aumentam e ela vai cair do salto direitinho, axo que ela nao usa salto, por nao ter habilidades com o mesmo.
    Voce soube da Ultima? o marido da prefeita obrigou a Pedrinho que vende espetinho a demitir o Ozildo, aquele deficiente, só pq o primeiro damo viu o Ozildo na casa do Dr Landolfo Junior. rapaz isso nao tem nada a ver, eles sao amigos ou será que a administracao tem que influenciar ate nas nossasamizades?
    é por isso que eu digo que o maior lider politico que Santa Cruz ja viu foi o Jurandir Martins dos Santos, nao tem outro nao, ja foi eleito por 3 vezez unico prefeito reeleito, vereador por varios mandatos, vice prefeito por duas vezes, sempre fez uma belissima administracao, no ultimo ele nao fez mta coisa pq sempre estavam com ele na justiça. se ele pudesse ser candidato novamente ele teria no minimo 500 votos em cima de Jandira pq essa mulher é o cumulo do absurdo e do ridiculo

  • Amigo de todos 2, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 19/10/2011 às 11h32

    Que momento Político vive Santa Cruz do Piauí.
    A cada dia que passa temos provas concretas de que nossos "Queridos" administradores realmente se preocupam com o povo!

    Aconteceu na sexta feira passada uma festa em homenagem aos Professores da Cidade de Santa Cruz do Piauí.
    E realmente a festa ia muito bem até que num ato de exclusão e de total desrespeito para com os professores e, principalmente, contra a ética e cidadania, nossos administradores, é isso mesmo, os nossos administradores que deveriam zelar pela democracia montaram uma mesa formada pela Prefeita, o primeiro Damo, a Vereadora Marina, o pretenso candidato a vereador Marcio Moura e mais alguns simpatizantes desse tipo de ação e pediram para que tocassem música partidária e no ápice dessa atitude que logra nojo em qualquer pessoa de bem, começaram cantar música partidária, pular e vaiar os professores que não eram da panela deles.

    Que atitude desprezível. Nem no dia do professor o povo tem respeito por parte dessa administração que cada vez mais da provas de que a administração é para quem votou na atual prefeita e não de todos como deveria ser.

    A prefeita por algumas horas deixou cair a máscara de simpática e perfeitinha e mostrou sua verdadeira face. Uma prepotente sem caráter que zomba das pessoas.
    A vereadora Marina, pra não ficar pra trás e mostrar para a prefeita que ta do lado dela e não do povo foi uma das primeiras a fazer a festinha particular. Soube até que passou por uma mesa onde estava um primo dela só para provoca-lo. Que vereadora sem moral essa Marina!
    Marcio Moura não preciso nem comentar, a pessoa que não respeita nem a família vai respeitar quem mesmo?

    Deveriam mudar o slogam de Juventude e trabalho para Perseguição e exclusão. Esse sim cairia como uma luva.

    Cuidado cidadão de bem, é esse tipo de administradores que vocês querem para a
    cidade?

    E, prefeita e simpatizantes: Quando quiserem fazer esse tipo de festa se não quiser a presença de quem não votou em vocês é só nos informar. Ao contrário de vocês temos vergonha e principalmente respeito por festas alheias, por isso não fui!

    Geneilson, onde estão suas críticas?

  • Wilton Carvalho, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 13/10/2011 às 14h26

    COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DE VOLTA PARA O FUTURO."
    "PTB - PRTB - PP - DEM"
    É A UNIÃO PARA O BEM DE SANTA CRUZ DO PIAUÍ.

  • cicero lima, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 11/10/2011 às 14h35

    santa cruz! vamos abrir os olhos é dr alcides neto para prefeito!!!! na eleiçao passada votei na jandira só DEUS pra me fazer votar de novo na jandira. mas tenho certeza que ele nao vai fazer isso porque DEUS é bom e é contra esse tipo de gente que só pensa em si mesma dr alcides tô com vc pro que der vier!!!!!!!

  • Amigo de todos, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 11/10/2011 às 01h09

    Muito bem Neim, só uma pessoa capacitada como você sabe responder a altura pessoas de nível tão baixo quanto essa que se diz "amiga de todos". Deve ser cega mesmo, pois em nenhum momento vi comentário seu falando de ninguém. Você é uma pessoa muito capacitada e que tem um futuro brilhante pela frente e o melhor de tudo sem precisar puxar o saco de ninguém como essa "amiga de todos" deve fazer. Não fique preocupado que seus amigos de verdade lhe conhecem bem e jamais vai dar ouvido a uma pessoa desse tipo. Vá em frente cara. E tu "amiga de todos" procura conhecer mais a pessoa do Neim.
    Abraço!

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 10/10/2011 às 17h48

    Amiga de todos! (Quase todos, pelo visto não é minha)Não deveria nem lhe responder pois é muito complicado responder quem a gente não sabe quem é de verdade, e principalmente NÃO SABE LER pois se soubesse ler não AFIRMARIA que estou ENVOLVENDO nome de alguém.
    Peça pra uma pessoa (que saiba ler) para ler pra você meus comentários e depois me diga em qual estou citando nome de pessoas.
    Se se refere a algum comentário que tem aqui de terceiros, não tenho culpa, o site não é meu como algumas pessoas acham que é.
    Em relação à minha filha, não precisa essa baixaria não. Quer me queimar use a verdade mentindo assim ninguém acredita não.
    E CUIDADO, HACKEAR Não é tão difícil assim não!
    Alguém afirmou aqui nos comentários que é complicado descobrir quem são realmente as pessoas que estão fazendo esses comentários com nomes fictícios, pra tristeza deles, não é tão difícil assim não.
    Não esqueçam que eu trabalho com informática, e modestamente, sei muito da área.
    Não preciso fazer muito esforço pra descobrir quem são os Fakes não.
    Uma aulinha de graça para os leigos em informática:
    Todo computador se conecta à internet através de uma adaptador (placa) de rede. Toda placa de rede tem um código único como se fosse a DIGITAL do computador chamada de MAC e toda vez que você entra em um local (como nesse site GP1) você deixa um rastro tão grande que você nem imagina.
    Não é muito difícil descobrir o modelo de um computador, até mesmo onde foi comprado, por quem foi comprado...
    Esse é apenas um dos vários métodos que conheço e de vários de que ainda não conheço.
    Não se preocupem, eu não ligo pra os comentários que fazem a meu respeito não, pois quem me conhece sabe que são todos mentirosos.
    Vida longa!

  • Mauro, Picos-PI disse:
    Deixado em 10/10/2011 às 16h03

    23 de setembro,esta data já mais a população de Santa Cruz vai esquecer,principalmente os funcionários públicos municipais.Por força do poder,no tapetão,toma posse a prefeita Dra. Jandira,até ai a população era feliz e não sabia,tinhamos um administrador que conhecia Santa Cruz de ponta a ponta e passamos a ter o regime da imposição,da ditadura.Contratos são descumpridos,funcionários perseguidos,direitos trabalhistas descumpridos,recursos federais mal aplicados e desviados da sua real função,ordem judiciais descumpridas.Tais atos santacruzenses,tudo pela força do poder,arrogância,prepotência.Uma prefeita fantoche e o primeiro damo que não fez nada a não ser perseguir funcionários,arrancar placas da gestão do bom prefeito Jurandir e por último num ato de desespero quebrou a foto do Dr.Alcides na secretaria de saúde, pintar de amarelo os prédios que já existiam e colocando os agentes comunitários de saúde para cadastrar as famílias e distribuir de maneira eleitoreira peixes e coagir os funcionários para se filiarem no seu partido político.É simples meus conterrâneos eles não foram eleitos,estão ai no tapetão,sem nenhum compromisso com o cidadão de Santa Cruz,tudo pelo trouxa e inconsequente Dr.Marcondes,que não soube perder,esquece que vivemos numa democracia e o povo escolheu de forma democrática e legítima o prefeito do povo Jurandir.É crime distribuir de maneira indistinta e fora do peíodo eleitoral cestas de alimento e não é crime o que estão fazendo.Parabéns para o Ministério Público pela coragem de abrir o processo...

  • Amiga de todos!, Carmo-RJ disse:
    Deixado em 09/10/2011 às 18h59

    Essa é pra vc GENEILSON!
    Você sabia que tu ta envolvendo pessoas neste site que não tem nada haver com tuas confusões.
    Se tu ta com raiva de alguém tente resolver na conversa pois essas coisas, SÃO COISAS DE GENTE BAIXA.
    Tão comentando por ai que tu vai se candidatar a Vereador, como tu quer ser vereador se tu não toma conta nem da tua propia filha imagina do nosso Município.
    Você tem todo direito de estar com raiva de alguém por causa de sua irmã.Mas agente lava roupa suja é em casa!
    "CRIE VERGONHA NA CARA E VÁ PROCURAR O QUE FAZER"!

  • verdadeiro político, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 08/10/2011 às 18h01

    Luz para todos em Santa Cruz é caso de policia,enquanto comunidade Riacho Fundo e imediaçoes não tem cobertura da iluminação nas casas residenciais,interessante que tem iluminaçõa nos currais de vacarias do pai do seu esposo Dr.Arimateia II sogro da Prefeita Jandira,as vacas tem mais valor que a comunidade tome provindencia Dra.
    Grato um Santacruzense que precisa de sua ajuda nesse momento importantissimo não posso revelar o nome por medo do sogro da prefeita o pai de Ariamtei I;

  • Ailaime Pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 08/10/2011 às 12h38

    Quero aqui publicamente deixar as minhas desculpas a JAIRANE, PQ É COMO A MESMA DISSE, A VIDA PARTICULAR DELA, É PROBLEMA DELA E NAO DA SOCIEDADE, SEI QUE ERREI POR ISSO, ESTOU VINDO AQUI PARA PEDIR AS MINHAS DESCULPAS, sei qdo erro e refletindo sobre td o que postei agora, apenas isso merece desculpas, o restante deixo como está, e que anda sorrindo de minhas denuncias, deixo aqui um alerta, a casa vai cair pra muita gente, pq ja formulei as minhas denuncias na promotoria publica, aí sim, vao me dizer quem é a louca, psicopata e td mais que ja falaram de mim.
    quem rir por ultimo rir melhor
    JAIRANE MIL DESCULPAS

  • ANTONIO, Betânia do Piauí-PI disse:
    Deixado em 08/10/2011 às 09h18

    ALCIDES NETO PODE SER UM BOM MEDICO MAS EM TERMO DE POLITICA PARA ELE A COIISA FIK FEIA.SOU MAS JANDIRA MESMO.SOU BABÃO E DAI VC TA É COM INTEJA.ALCIDES SÓ PENSA NO DINHEIRO Q VEM PARA EMBOLSAR NA SUA CLINICA...........SOOU MAIS IR PARA A SECRETARIA DO Q PARAR AQUELA CLINICA.SOU DO 40 MAS CONSETEZA SE O CANDIDATO DE JURANDIR FOR ALCIDES NETO ELA PERDERAS MUITOS VOTOS,VIUUU!!?

  • RAIMUNDO, Oeiras-PI disse:
    Deixado em 07/10/2011 às 18h35

    SERÁ Q UM DIA JANDIRINHA E JURANDIR(SOBRINHA E PRIMO)DO GOVERNADOR IRÃO AJUNTAR-SE???? SERIAS BOM PQ ACABAVA D VEZ A PERSEGUIÇÃO.ESPERAMOS PARA VER OS PROXIMOS CAPITULOS DESSA NOVELA''FAMILIAS E RIVAIS''

  • Maninho, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 07/10/2011 às 18h35

    Fernando
    só posso dizer uma coisa
    espere e verá Alcides entrar na prefeitura e voce verá que o progresso vai estar em Santa Cruz do Piaui novamente
    Alcides Neto, esse é o verdadeiro politico, modelo de honestidade, disciplina, progresso, dedicação a sua amada terra natal, ele tem visao de futuro, sabe onde precisa mecher para consertar os erros da administracao que no caso a prefeita deixará para ele.
    Quanto a familia dele, rapaz eu digo uma coisa, todos os politicos emprega a familia, nao é so Alcides nao, mas que em 2012 vai ter grandes mudanças isso vai, quero que voce veja o progresso vindo a Santa Cruz pelo prefeito Alcides, aí sim, eu posso dizer o voce, o quanto o cheiro do progresso é gostoso, no minimo voce é mais um da fila do puxa saco.
    Da-lhe Alcides, Santa Cruz clama por voce.

  • elias, Floriano-PI disse:
    Deixado em 07/10/2011 às 18h20

    será mesmo(CHICO)politica é o bixo.Pq um ano os candidatos é akbando com os outros e no ano seguinte dpois q perdem eles estão lá juntinhos.POLITICA é um inferno.deixo aki parabens aqueles q vota não tem o sua opinião até hoje. porque nenhum presta.

  • R R Soares, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 07/10/2011 às 13h42

    Rapaz pense como Marcondes tem voto... hahahaha
    votou pra deputado em flávio nogueira e tirou 150votos... o homem é forte!!!!hahahaha num dar pra eleger nem um vereador!!!

  • chico, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 07/10/2011 às 11h54

    elias,
    relamente acredito q voce e de floriano!!!
    dr. marcondes ja ta com jandira, estam juntos declarado, e so perguntar para ele ou alguem da sua familia!!!
    nao e escondido, vc ta lendo jornal velho.

  • elias, Floriano-PI disse:
    Deixado em 07/10/2011 às 11h30

    SERÁS MESMO Q MARCONDES IRA APOIAR A JANDIRINHA ?

  • MARLUS, Três Fronteiras-SP disse:
    Deixado em 07/10/2011 às 11h26

    ç SOU A FAVOR E NEM COTRA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA E EM TERMOS DE EDUCAÇÃO SANTA CRUZ DO PIAUI NÃO É MELHOR E NEM PIOR DO QUE OUTOS MUNICIPIOS.FALANDO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ELA É UMA OTIMA PESSOA.DPOIS JANDIRA ASSIMUI A PREFEITURA NÃO FALTA MERENDAS ESCOLARES.NA SEGUNDA FEIRA TEM FRUTAS E NA SEMANA HA VARIAS REFEIÇÕES COMO SOPA ARROZ COM FRANCO SUCOS MACARRONADA E OUTRAS COISAS.NA ANTIGA ADMINISTRAÇÃO SEI Q TAMBEM NÃO FALTAVA.E AGORA QUE FIK FALNDO MAL DELA.NA VIDA NINGUEM É PERFEITO.VENHO ACOMPANHANDO ESSE SITE A VARIOS DIAS.BJOS

  • FRANCISCA, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/10/2011 às 10h50

    GENTE TÁ MAS DO QUE NA HORA DE VCS PARAREM COM ISSO PQ VCS FIK AÍ DISCUTINDO E OS POLITICOS SÓ D BOA.VCS FALAM DA ATUAL,DOS EX E ATÉ D QUE JA MORREU. MAS FIK A CRITERIO DO POVO QUE VAO DESCIDIR EM OUTUBRO DE 2012.E QUEM SERA Q O POVO ACHA MELHOR???

  • Jairane, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 07/10/2011 às 08h54

    Ailaime, se tu tem as fotos, publica!Tá esperando o q?Se eu ñ sei ter sigilo, vc ñ precisa ter a meu respeito, tu colocou o assunto aqui, então prova, ta sendo tua palavra contra a minha, ms cmo tu é q é a dona da verdade,mostre ai q qm tá mentido sou eu...to te desafiando!
    Fica só falando q tem isso e tem aquilo ai vem aqui querer convencer os outros q isso é vrdde ms ñ apresenta nenhuma prova, a unica capacidade q tu tem maior q eu é de mentir e de ser louca, pq tu inventa e acredita!!Teu grau de loucura vai além do imaginável,tu tá tomando teus remédios?Rs...O povo tá é rindo de ti com tuas histórias mirabolantes, ñ é de mim ñ...pra virar piada tua capacidade tmbm é bm maior!
    Eu ñ fiz nada errado no banheiro da prefeitura, nm nunca tive nada cm nenhuma mulher casada, ms se tivesse ñ seria da conta do povo, nm da tua, é minha vida, ninguém tm nd haver cm isso e isso ñ tm nd haver com politica, minha consciências ta tranquila e isso ai ñ me desestabiliza,sabe pq? Pq minha salvação ñ depende dos q os pensam de mim, ms do q Deus sabe a meu respeito!!Vc tá sendo a prova q mente parada é msm oficina do diabo e cmo ele é pai da mentira,eu nm me surpreendo!
    Agora tua preocupação comigo é suspeita,preocupante,rsrsrs...tanta coisa pra tu inventar d mim, vem blefar com um assunto assim, pq?Seja mais inteligente, me coloque no meio dos "ladrões" q vc cita, q pd ser q tenha mais repercussão, rsrs...
    Uma sugestão pra vc: Vá caçar um lavado de fato, kkkkk...

  • fernando bras, Wall Ferraz-PI disse:
    Deixado em 06/10/2011 às 22h42

    vou deixar um recado pra os fans de alcides e seu maninho voces ja esqueceram que durante o tempo que o dr ficou fora da prefeitura deu as costa a todos os santa cruzenses cai na real bobo, tu ta pensando que se por acaso ele ganhar a pref ela vai dar atençao pra pobre besta. nunca se isso acontecer veja bem quem vai ter vez franç,dolors margar, j franc, seus filhos a mulher atual docate e etc. acorda besta é por que voce nao lembra da epoca que o Dr foi pref........

  • Ailaime Pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 06/10/2011 às 15h23

    Eu tinha me pronunciado que nao mais escreveria nesse site, só que devido aos acontecimentos, nao posso me omitir em ver mais um membro da sociedade ser vitima de preconceitos, caro amigo Luis, procure a promotoria publica e formule denuncias contra esses que hj estao no poder e se axam donos de tudo e por isso axam que tem o direito de trepudiar, pisotear e ainda humilhar as pessoas, que foi o que aconteceu com vc, com relacao ao seu comentario, nao baixe a cabeça, vc pode ter um problema genetico, so que o problema que eles tem é mais grave que o seu, pq eles tem complexo de inferioridade, se agiram assim dessa maneira com vc, é pq ambos sentiram-se ameaçados por sua inteligencia, por sua capacidade.
    Vale ressaltar aqui, que nao sou inferior a ninguem como a jairane publicou aqui, mto pelo contrario, tenho mais capacidade até que a propria prefeita, e Jairane, eu nao tenho preconceitos com ninguem eu apenas expus a verdade, agora minha filha, se vc faz as coisas erradas e nao tem sigilo, a culpa é exclusivamente sua, nao me venha com desculpinhas.
    Eu axo é graça quando dizem que estao me hakaeando, que eu nao existo, que sou fake, que meu nome é falso, o povo de Santa Cruz tem essa mania, de fazer de conta que as coisas nao existem, principalmente quando essas verdades incomoda e vem mexer com os grandes, nao retiro nada do que eu disse pq é tudo verdade, ah, pra se hakear um pc de alguem é necessario um programa de haker e esses programas sao desenvolvidos pelos proprios hakers, nao sao vendaveis e nem se encontra na internet, mas quanto a isso estou tranquila, nao estou fazendo nada de errado, estou apenas levando a verdade a todos os cidadaos de nossa querida cidade.
    Antes de encerrar, quero deixar apenas um recadinho, Evanil, vc é um amor de pessoa, mas tenha vontade propria, vc se deixa levar por qualquer um, melhor dizendo, nas maos dos outros vc parece um fantoche humano e isso vc nao é, eu te conheço, ja fui sua aluna e lhe admiro mto, so tem esse pequeno defeito.
    Ernandes é um vigia e nao um zelador que é o que ele está sendo no Obetisa, qdo eu digo que juscineide nao tem competencia pra ser diretora ainda tem gente que discorda, uma diretora que nao sabe nem a funcao dos funcionarios da escola é lamentavel.
    xauzinho

  • mel lee, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 06/10/2011 às 04h21

    todo mundo tá careca de saber quem sao os politicos de nossa cidade,sabemos tambem quem sao o povo,esperam as politicas pra se vender por qualquer valor,depois ficam se lastimando que os politicos nao prestam,em santa cruz pra se ganhar uma politica tem que ter muito dinheiro,nao tem escrupulo o politico nem tampouco o povo,ta mais que na hora de voces pararem com essa rinchadeira , santa cruz virou "sodoma e gomorra" ,o povo fala mais na hora que eles tem o poder pra mudar eles se vendem,mudem os vereadores votem nos que nunca foram vereadores se nao prestar mudem de novo e de novo até achar ,o prefeito tambem procurem uma pessoa que esteja preocupada com a populaçao a cidade, de preferencia uma que nao seja nem de lonje parentes dos atuais ou os passados,essa jandira tinha tudo pra ser uma boa prefeita,ela poderia governar sem restrinçoes vendo a todos com um todo é assim que se nasce um grande lider,em vez disso ela persegue , nao tem personalidade , nao tem vontade propria,é a "chamada maria vai com as outras",serve só pra parir,nossa que decepçao pra quem votou nela,santa cruz tem os mesmos politicos a anos ,se resume em 03,quando um ganha os que votaram (alguns) ficam mamando,os que perderam ficam criticando e assim sucessivamente,nenhum presta todos sao corruptos, os vereadores tambem,entao ao inves de voces ficarem falando da vida de A , B ou C façam algo pra mudar,antes das politicas sao as criticas nas eleiçoes todos votam de novo nos mesmos politicos de sempre,portanto meus amigos pobre gosta mesmo de apanhar......até.

  • Barbara, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 06/10/2011 às 00h33

    Olha, eu conheço muito bem o Maninho filho da Nadir, ele é mto esforçado sim, estuda mto, extremamente capacitado, mto estudioso, sempre obtendo otimas notas no ENEM, conseguindo aprovações em diversos vestibulares, nao cursando, nao por falta de estudo, mas talvez devido o seu problema de saude o impossibilite e a sua familia nao permita.
    Maninho é uma das pessoas mais inteligentes aqui de Santa Cruz, sempre buscando aprender mais, sempre o vejo com livros nas maos, está sempre se atualizando, investindo em seu futuro, so digo uma coisa, quem perde com atitudes de preconceitos com relacao a professor, nao é ele, pq ele é um dos professores mais capacitados que conheço, ele deixa mtos dos professores de Santa Cruz de baixo do chinelo dele, um jovem de uma mente brilhante, onde o mesmo faz musicas, poesias e ainda se dedica a profissao de professor, é digno de admiracao.
    È triste ver pessoas mesquinhas como essas que agiram com preconceito com o mesmo, ele nao perde nada com isso, com certeza, quem perde é a populacao de Santa Cruz que nao está preparada para receber todo o conteudo que o mesmo tem a nos oferecer. ser professor é facil, saber repassar o conteudo é que é dificil, se ensinar for simplesmente ler o que está escrito nos livros, nao é necessario fazer faculdade, qualquer pessoa pode ser professor.
    Maninho, segue em frente, vc tem um futuro brilhante pela frente, nao deixe que essas pessoas mesquinhas tirem seus sonhos e objetivos.
    Abraços

  • servidor silva, Diadema-SP disse:
    Deixado em 05/10/2011 às 19h33

    sou filho de santa cruz e fico triste com tantos problemas que a Cidade de Nossa Senhora Santana esta passando, peço a ela que coloque tudo no seu devido lugar, meu povo vamos respeitar um ao outro. criticas sim, desrespeito com as pessoas nao

    abraços a todos!!!

  • Fssousa, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 05/10/2011 às 18h46

    Ah e já estão investigando o rei-mor da ditadura, o bixão de wall feraz, pai da prefeitinha de santa cruz. Ele vai cair e levar muita gente com ele...
    ou será se os babões aqui irão dizer que a dra micheline e a justiça federal está errada...

    Leiam aqui essa matéria do próprio GP1.
    http://www.gp1.com.br/noticias/irmao-secretario-do-governador-wilson-martins-responde-a-dois-processos-na-justica-federal-214189.html

    Tem um ditado q desde de pequeno escuto; filho(a) de peixe, peixinho é!!!!

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 05/10/2011 às 18h12

    lays, posso até ser uma "bosta" pra você, não quero te convencer ao contrário do que você acha de mim não. Mas te digo uma coisa: Se eu for uma "bosta", pense numa "bosta" orgulhosa por estar incomodando pessoas como você!
    Aviso, se não tolera ver uma pessoa ser melhor do que você em qualquer coisa que essa referida pessoa faça, quando se deparar comigo dê a volta e vai embora pois o Geneilson (Neim) ao qual você se refere como "bosta" aqui vai longe viu.
    E nada do que você disser ou fizer vai impedir a decolágem dessa "bosta".

    Em relação a ser corno...isso não funciona pra quem é solteiro não! Se um dia eu me casar pode até ser que me incomode mas enquanto solteiro não me abala!
    Vida longa pra você assim verás o meu triunfo!

  • lays, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 05/10/2011 às 13h21

    geneilson vc nao passa de um bosta!!!!!!!!!!!!!!! corno

  • Luis Karol Wattilla Goncalves Martins de Moura, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 05/10/2011 às 13h00

    Quero aqui deixar minha indignação onde em pleno seculo XXi, onde muito se fala em inclusao da pessoa portadora de necessidades especiais no mercado de trabalho, em um cubículo que é a nossa cidade, onde todo mundo conhece todo mundo, ainda tenha preconceitos com essas pessoas.
    Me Chamo Luis Karol Wattilla Gonçalves Martins de Moura, conhecido popularmente como Maninho Gonçalves ou Maninho de Nadir, nasci sim, com um problema genetico ao qual ainda nao encontrei um medico que me desse um dianostico conclusivo, apresento umas crises convulsivas sim, ha quem diga que eu seja epiletico, nao posso dizer, afinal nao sou medico.
    Se por um lado, nasci com essa deficiencia, por outro a minha inteligencia vem a me favorecer, sou sempre dedicado, esforçado, estudo bastante para vencer em tudo que faço.
    Recentemente passei em um psiquiatra em Picos e ficou constatado que eu tenho FOBIA SOCIAL, que preciso me integrar na sociedade como um todo, só nao sei como, se a propria sociedade age com preconceitos comigo, nao fui vitima de preconceitos, nao foi só uma ou duas vezes nao, foram varias, principalmente pelas moças aqui da cidade, que por medo ou vergonha de meu problema de saude, fazem questao de jogar em minha cara que esse é o principal motivo pelo qual nao querem ter nada cmg.
    Mas o motivo que me levou vir até aqui é o preconceito com relacao a educacao, fui barrado hj em ir a uma determinada escola da zona rural, para ajudar a uma pessoa amiga a nao levar falta, pq seria descontado R$ 15,00 do seu salario por cada falta, me comunicaram que é pq, so pode fazer substituição quem pertence ao quadro de funcionarios do municipio, graças a Deus nao faço parte do quadro, pq nao queria pertencer a essa administracao, eu sei de uma coisa, que preconceito é crime e hoje mais uma vez, fui vitima de preconceitos,
    dentro da referida escola fui vitima de preconceito, talvez tenha ocorrido pela falta de formação de seus dirigentes, hj pra ser diretor de uma escola está muito facil é so pertencer a panelinha de um determinado grupo politico, hoje todo mundo tem seu grupo politico, mente aquele que disser que nao tem.
    Com muito orgulho eu digo que voto em DR ALCIDES PINHEIRO DE ARAUJO NETO, sempre votei, sempre vou votar, mesmo que ele nao seja a melhor opção, mas voto nele de coracao, pela pessoa que ele é, ele pode ter todos os defeitos, mas é um ser humano integro, humano, solidario, honesto e acima de tudo, verdadeiro e leal.
    A voces que estao no poder hoje, so digo uma coisa, o poder nao dura pra sempre, um dia ele acaba e outra pessoa toma de conta, falta menos de um ano para as eleiçoes de 2012, vamos ver sim Alcides Neto sentado na cadeira de prefeito municipal e vamos ver acabar tanta coisa errada que existe atualmente, cabe a ele, fazer as mudanças cabiveis e transferencias possiveis, aqui o puxa-saquismo nao existe mais, os adversarios que queiram vir para nosso lado, tb nao vao ter vez.
    Nao passo as custas de prefeitura nao, minha mae é sim, funcionaria da prefeitura, meu irmao também, mas eu nao, e nem quero, na epoca do concurso publico eu poderia ter feito e tinha competencia pra passar, so que isso é muito pouco pra mim, nao me contento com pouca coisa, quero coisas a meu nivel intelectual e nao morrer de trabalhar para ganhar uma miseria, sofrer abusos, sofrer perseguições politicas, como vejo acontecendo nessa administracao que está levando Santa Cruz ao buraco sem fundo.
    Sinceramente, desde ja, estou com pena do Alcides quando receber das maos dessa prefeita, a prefeitura em janeiro de 2013. Ailaime Pacheco, sou seu fã voce demonstrou que é de muita garra, que nao tem medo de levar a verdade, nao te conheço pessoalmente, mas adoraria te conhecer, assim eu iria pedir seu autografo, voce pra mim é como o Donizete Adalto, um dos maiores jornalistas do Piaui que teve a vida bruscamente interrompida em 1998, por uns covardes que nao suportavam ver os seus podres serem descobertos.
    A vida é assim mesmo, hoje estou por baixo, amanha posso estar por cima, e com certeza vou estar por que Santa Cruz do Piaui clama por Alcides Neto na prefeitura, so tenho é pena de onde o novo secretario de educacao que ate o prezado momento ja sabemos que é, vai colocar a atual secretaria a qual nao preciso citar nomes devido todos nos ja conhecermos e onde o futuro secretario de educacao vai lotar os diretores de uma determinada escola da zona rural, vou estar lá dando os meus palpites e quem sabe, eles nao serao aceitos.

    Abraços a todos

    nao esqueça

    Alcides Neto, o prefeito do Progresso

  • Jairane, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 05/10/2011 às 11h56

    O negócio aqui tá feio, tão entrando na vida pessoal dos outros com mentiras cabulosas!!
    Vms agir cm lógica, tá na hora de parar, vcs fkm dando ibope, a coisa só vai render...Quem é bom e qm é ruim pro povo, vai fcar claro em 2012...

  • joão canabrava, Osasco-SP disse:
    Deixado em 05/10/2011 às 11h47

    qeria te conhecer silva jr se
    esse for realmente o seu nome
    o meu e joão monteiro
    agora diga o seu pra nos conhecermos
    melhor pra depois falar de mim
    o q achas disso

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 05/10/2011 às 09h57

    j martins, muito bem, isso sim é esclarecimento de verdade e não o que esses Gado-marcados estão fazendo.
    Até que se prove ao contrário não podemos falar de Dr. Marcondes, depois que ele for prefeito e fizer algo de errado aí sim, mas hoje não.
    E pessoal, não usem meu nome não pelo amor que tens a quem vos colocou no mundo. Seja homem ou mulher e se assuma, não use nome de outras pessoas não. Se não querem se declarar inventem um nome ai sem usar o nome de outras pessoas.

    Veja alguns nomes mais sugestivos pra quem tá fazendo isso: Sou babão e daí, Mamo pra caramba, sou carimbado, tô doido pra mamar também, tenho Inveja de Geneilson, tenho Inveja do professor Janio, Admiro Docate Neto, Sou COVARDE, Sou Burro e não sei formular uma crítica...
    Por aí vai, se não gostou de nenhum diga o que enviarei mais dicas.

  • matins, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 05/10/2011 às 09h48

    j martins concordo plenamente!
    Tinha muita vondade que acabasse com essa briga boba de familia, tinhamos que estar juntos, tentar um dialogo. Tem muita mentira, fofoca de ambas as parte, fazendo com que dificulte mais ainda essa reconsiliacao!
    nao tinha 40 que segurasse era taca de voto!

  • j martins, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 05/10/2011 às 09h39

    amigo,
    todos sabemos que os nomes sao falsos, a maioria!
    tudo nao passa de briga politica!
    isso fica mais claro ainda quando tem pessoas para dizer da integridade de dr marcondes, dizer q ele se vendeu, todos sabemos do seu carater, ate voces que fizeram esse comentario sabe melhor q ninguem!pois o parentesco e proximo!!!
    todos os santacruzenses sabem q ele entede, ajuda de todas as formas, faz o possivel a todos que o procura, independente de ser 12, 40 ou 14!
    se ele coligou com a prefeita foi por razoes dele e da familia. tem seus motivos, igual a oposicao que esta se unindo tambem!
    tenhu certeza que assim como eu, muito santacruzense admiram o DR. MARCONDES!
    vamos trabalhar de forma digina, sem apelos ridiculos, e um pedido de um parente e amigos de voces. votei em jurandir, pode ser q vote dinovo, mas nem por isso vou deixar de admirar marcondes.
    abracos

  • geneilson, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 05/10/2011 às 09h09

    jurandir filho...
    ubiratan filho...
    leleu...
    eita q vcs nao fazem outra coisa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vao estudar, por isso q vcs tao com 10 anos na faculdade...rssss
    todos esses comentarios e vcs 3, ja vazou essa historia...kkk...foram falar demais...rss
    fazem as coisa e ficam comentando...rssssssssssssssssssssssss

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 05/10/2011 às 09h00

    Quanta gente baixa e sem MORAL aqui. Usam nomes de outras pessoas pra falarem mal de outros.
    Leo Pacheco meu Primo. Essa crítica a você assinada como se fosse o professor Jânio tá longe de ter sido ele.
    Ele está sem internet em casa e tudo que ele faz vem aqui para casa. E e te Garanto, ele nem andou aqui e conheço ele, assim como eu, se fosse fazer um comentário desses ele teria realmente declarado mas esse aí é só mais um farsante.
    Abraço primo.

    E DOCATE NETO (FARSANTE)...Sou pacheco só no sangue, não tenho pacheco como sobrenome. É Geneilson Araújo. Mais uma prova que não é o Docate Neto. Fui professor dele por algum tempo e amigo de infância, nunca me chamou de pacheco.
    Muito mal feita sua tentativa de se passar por ele viu!

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 05/10/2011 às 08h48

    DOCATE NETO PINHEIRO (Farsante) tenho certeza absoluta que não é o meu AMIGO DOCATE.
    Esse discurso seu é hilário. Procure a vó da minha filha a Dona AMANDA e pergunte meu relacionamento com ela.
    Aliás, vá todo dia no meu local de trabalho e quebre sua cara, pois minha filha passa lá todo dia pra falar comigo e pra eu saber como ela anda nos estudos. Isso nem passa perto de abandono!
    Quanto a carta que você diz que a mãe dela deixou imbecil, eu tenho guardada até hoje e não me lembro de ter essa parte onde ela me acusa a única coisa que ela fala sobre mim é pra não abandonar a nossa filha. E ela estava casada com outra pessoa sabia disso?
    E não sei se você sabe, na época em que ela se suicidou, (VocÊ é a pessoa mais baixa que deve existir no mundo, em trazer esse tragédia a um site, fato que que só magoa, a família para tentar me queimar), eu estava em São Paulo sabia?
    Procure seu informante e dê uma surra nele, pois te passou informação errada?
    E se for continuar tentando me queimar, vê se faz isso com informação verdadeira, já vou adiantar pra você... com verdade é difícil.
    Se quiser continuar inventando historinhas, vá em frente, pode ser que alguém tão inbecil quanto você acredite!
    E se declare ou pelo menos coloque o nome de outra pessoa, você anda longe de chegar a unha do pé do meu amigo Docate Neto!

  • gsantos, Picos-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 22h38

    só esqueci de comentar q seu pai está sendo processado e poderá ter a indisponibilidade de seus bens, mas n me anino mto,pois justiça é lgo mto complexo e incostante, ele deveria fazer igual a dona salomé,e colocar no nome de alguém que ele confiasse mto por procuração,són coloque no nome de silvina maria,pois esta gosta de um herança, e agora qperdeu uma,sei n.... alouk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 22h25

    Quanto nome fictício. Já ví esse discurso do pacheco e do o gonçalves saindo da boca de vereador(a), hoje atuante.
    Mas não se preocupem na hora certo o povo vai tomar conhecimento dos seus discursos, só que lá não vai ter nome fictício pra esconder vocês e muito menos eu.
    Aguardem.

  • gsantos, Picos-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 22h24

    realmente o pior cego é aquele q n quer enxergar. não obstante concordo com mts que a admistração atual está um verdadeiro lamento, mas não é nem um pouco saudável apontar isso e aquilo o q é preciso q seja feito é uma limpeza na política de santa cruz e sei q isso n será possível por enquanto, o povo ainda continua cego e apesar de várias vezes o sr.geneilson que de forma consisa e racional se coloca diante dessas questóes a população e a política em santa cruz é uma questão de interesse, vejam só casos q ocorrem em santa cruz: a vereadora helaine maia vive mudando de partido, quem lhe pagar melhor ela pula,aliás ela pega todo dinheiro que lhe oferecem, silvina maria, uma cidadã trabalhadora q "tudo o que tem hoje conquistou com seu suor" desde a casa onde reside até a q irá residir futuramente, uma pessoa em constante evolução,que vive em favor de oportunidades,e diga-se de passagem esta sim é uma pessoa q sempre teve excelentes oportunidades, vamos ver até onde irá seu engrandecimento, quanto maior se voa,maior a queda... só posso dizer q essa sim é uma pessoa q sempre usou dinheiro limpo!!!! só pelo tempo q me entendo por gente,esta cidadã de bem,futura candidata a vereadora, já esteve como cabo eleitoral( ela só quer estar a frente das campanhas) de jurandir, dr alcides e jandira,cuidado dr marcondes!!!! mas nem tnto os rodrigues tem mais dinheiro,kkkkkkkkk o incivel é q falaram tanto do sr.altamir galdino e demais pessoas q esquecem o q ocorre hoje!!!, mas n menos importante,está o dr.Segundo e todaaaaa sua familía, pessoas q nunk estiveram a frente de cargos políticos,mas q hoje conseguiram mtomais do que pretendiam,afinal jurandir n dava tantas oportunidades,por falar no msm. jurandi meu filho, vc teve o q mereceu em se tratando destas pessoas, reveja as pessoas q estão do seu lado e passe a dar mais valor, e digo isso a todos, digo isso a jandira, reveja quem está do seu lado, pessoas incostantes, sem moral,eu a principio,acreditava q a atual prefeita seria a mlr opcão, juventude, mente brilhante,mas me enganei pois agiste de acordo com todos os outros, veja q tudo está caindo,seu tio nem de longe,se reelegerá governador,se este n for cassado!!!! vc pelo q me parece tbm n, e a prefeitura de teresina está longe de pertencer ao seu primo ou sua tia, vai cuidar de seus filhos, n os envergonhe com tudo o q está acontecendo, pq mtos te adoram e te paparicam,mas mts te odeiam e iram te defamar,e isso pesa mto mais.
    só digo a todos q alcides n é nem de longe uma boa opção,todos ja conhecem a administração do msm aida mais com o envolvimento em q se encontra atualmente, digo de sua adoravél e pura mulher,imaginem esta como primeira-dama!!!! dona zilda é menos pior!!! rsrrsrs jurandir,vc mais uma vez errou...
    para finlizar digo as pessoas q sei q passaram para o 40, só lamento por vcs,pq´o motivo pelo qual passarm n valia apena,e acredito no ser humano q n se engrandece ou enrriquece de política, e queria acreditar em alguns,mas em santa cruz é dificil,e isso é uma pena,só lamento... vms mudar TODO o quadro político desta cidade,vms tentar mudar, sei q isso n acontecerá agora mas n cansem de tentar sempre e sempre, pq uma unica mudança é mto para conquistar o todo,afinal o todo é feito por partes, e comecemos por la.

  • PROFESSOR JANIO, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 22h12

    LEO PACHECO VC DEVERIA CUIDAR MAIS DE SUA VIDA E DE SEUS PROBLEMAS AO INVÉS DE QUERER SER O CERTINHO E O POLITICAMENTE CORRETO. RAPAZ TU JÁ CRITICOU TODOS OS VEREADORES DE SANTA CRUZ DIZENDO FALAR EM NOME DO POVO, MAS VC ESQUECEU QUE ESSES FORAM OS POLÍTICOS ESCOLHIDOS PELO POVO DE SANTA CRUZ, PELOS VERDADEIROS DONOS DA RAZÃ. QUANDO JURANDIR ERA O PREFEITO VC DIZIA ABSURDOS DELE, DO FILHO DROGADO O BARROSO NETO QUE GASTAVA O DINHEIRO DA PREFEITURA FINANCIANDO DROGAS E EM CABARES EM PICOS E TERESINA E CANSEI DE VER SEUS EMBATES COM O JURANDIR FILHO NA INTERNET CHAMANDO ELE DE ALCOOLATRA E O JURANDIR DE LADRÃO E DE CORRUPTO. AGORA É COM A JANDIRA E COM OS VEREADORES ATUAIS, NINGUEM É BOM PRA VC CARA. SE CANDIDATE E VENHA VER O QUE VC É CAPAZ DE FAZER POR SANTA CRUZ. OPA ESQUECI MAS ANTES VC TERIA QUE GANHAR UMA ELEIÇÃO, SER VOTADO COISA MUITO DIFÍCIL PARA PESSOAS SEM ESCRÚPULOS E BAIXAS COMO VC, MAS TENTE TUDO DEPENDE DA VONTADE DO POVO QUE VC DIZ REPRESENTAR EM SEUS COMENTÁRIOS. DEIXE DE REVOLTA E INVEJA DOS OUTROS ASSUMA SEU LUGAR DE INSIGNIFICANTE PARA OS OUTROS VC NÃO PASSA DE UM REBELDE SEM CAUSA. UM GRANDE ABRAÇO E VE SE TE CUIDA

  • DOCATE NETO PINHEIRO, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 21h53

    Eu queria deixar um recado para o GENEILSON PACHECO, VULGO "NEIM PACHECO" esse cara que quer ser o correto, o formal, aquele que so age com respeito ao próximo e criticando os outros sem provas e inventando histórias absurdas para se auto promover e tentar ingressar na vida pública de para quedas. NEIM o seu passado te condena rapaz, olhe seus atos e que você já aprontou. Lembra da filha da dona Amanda da cohab I, QUE VOCÊ SEDUZIU UMA GAROTA DE MENOR, ENGRAVIDOU A MENINA, DEU VÁRIAS SURRAS NA GAROTA E O QUE É PIOR NUNCA ASSUMIU SUA FILHA. DEPOIS DE VÁRIAS SURRAS E HUMILHAÇÕES SUAS NEIM, A FILHA DA DONA AMANDA SE SUICIDOU DEIXANDO SUA FILHA COM APENAS 09 MESES DE VIDA E VOCÊ NUNCA RECONHECEU SUA FILHA SEU CAFAGESTE. A SOCIEDADE SABE DISSO O POVO NÃO É CEGO NÃO ADIANTA SE ESCONDER ATRÁS DE CRÍTICAS A POLITICOS PARA SE PROMOVER ASSUMA O CRÁPOLA, CAFAGESTE, SEDUTOR DE MENORES E PAI INCONSEQUENTE QUE VC É NEIM, O POVO DE SANTA CRUZ SABE QUE FOI VC QUE PROVOCOU A MORTE DAQUELA JOVEM ADOLESCENTE QUE SE MATOU POR SUA CAUSA DEIXANDO CARTAS PARA A FAMÍLIA ESPLICANDO OS ABSURDOS QUE VC FEZ COM ELA. VAI AO MENOS CRIAR TUA FILHA CAFAGESTE SEM CARATER. E EU TENHO AS CARTAS, AGUARDE QUE VOU PUBLICÁ-LAS EM OUTRO MOMENTO "SANTINHO"

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 20h22

    Ailaime Pacheco (A verdadeira). Você faz bem em esclarecer os fatos.
    Obrigado pela credibilidade, mas mesmo que fosse você que tivesse feito os comentários ao meu respeito não mudaria em nada a minha postura.
    Pois como respondí pro farsante, não preciso disso pra aparecer pois já apareço , mesmo com a aversão de muitos, e apareço até demais.
    Sorte nas denuncias.

  • Silva Jr, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 20h02

    JANDIRA E MARCONDES É ZOMBAR DO POVO. NEM COMEÇA. NUM TEM JEITO, A LAPADA VAI SER É GRANDE!
    SE PENSAR QUE O POVO É TÃO BARATO QUANTO MORCE, NENEM, ELAINE, JOÃO E MARCONDES TÃO ENGANADOS.
    ANOTEM: O POVO SANTACRUZENSE TEM VALOR E NÃO PREÇO.
    A RESPOSTA DAQUI A 1 ANO VOCES VAO VER.

  • Silva Jr, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 19h52

    REALMENTE JANDIRA E MARCONDES SÃO FORTES MESMO... ELES GANHARAM AS ELEIÇÕES PASSADAS NEEEE????? FOI NAAAADA, LEVARAM FOI PORCA NO RABO...
    ATÉ EM VEREADOR OS DOIS LEVARAM PORCA, JANDIRA VOTOU NA GRANDE LIDERANÇA QUE NUNCA ENROLOU NINGUEM EM SANTA CRUZ, SEU TIO EDGAR!!!KKKKK FOI ELEITO!!!!KKKKKKKKK
    MARCONDES VOTOU EM SEU IRMÃO, MARCIO!!!! TAMBEM FOI ELEITOOOO!KKKKK
    EITA POVO BOM DE VOTO!!!!KKKKKK
    4 LAPADAS!!! HAJA PORCA....KKKKKK

  • joão canabrava, Osasco-SP disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 19h44

    rpz vcs deixam minha prefeita trabalhar
    depois vcs falam de bem ou de mal...

  • Jairane, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 19h24

    Vms marcar sim, hj na hora q vc quiser na praça pra td mundo ver, conciência tranquila minha filha é a melhor coisa, realmente ñ lembro de ter feito nd em banheiro pq isso nunca aconteceu, se eu fosse fk cm alguém ñ seria na prefeitura, pd ter crtz!E se eu agarrar vc separa q é briga!
    Uma pessoa mentirosa, sem noção,psicopata q usa nms e fatos falsos pra denegiri a imagem de outros é no minimo uma piada, td q tu escreve ai é mentira a começar por teu nome.Cm qm eu estava no banheiro?Cmo tu viu se ñ estava lá?ç gsta de mulher, ms pra tá num banheiro dqle tamanho cmg e mais outra pessoa fotografando é no mínimo suspeito ou,rs... tu é loira do banheiro da lenda,kkkkkkk! Posta a foto aqui q bagaceira só presta grande,eu se eu abrir minha boca pra falar qlqr coisa de algm eu tenho peito pra provar, minha condição sexual nunk foi problema pra mim, gst de mulher sim,ñ de lixo do teu tipo, então ñ se preocupe q a última coisa q lhe daria seria uma cantada...se isso ai ñ for preconceito, no minimo vc tem algo pessoal contra mim, estou a disposição pra resolvermos...É só marcar!
    Tá roendo e vai roer mt mais...vai ter q me engolir,kkkkkkk
    Pd falar o q qsr ai...isso ai é só falta do leiteeeeeee e td mundo sabe disso....

  • o goncalves, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 18h09

    affffffff...
    esse 14 ta desesperado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    calma q vcs nao vao ficar so!
    tem: tem ubiratan martins, chico real, vei dida, beto pereira, o dentista murilo, aldrin...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    so lideranca...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 17h59

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E TAO FRAQUIN Q JURANDIR TAVA QUERENDO FAZER AS PAZES COM DR. MARCONDES...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SE FOSSE PRECISO BEIJAVA OS ZOVO DELE....KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ...IGUAL ELE TA FAZENDO AGORA COM ALCIDES, Q ATE UM TEMPO DESSE ELES ERAM INIMIGOS...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SO Q NUM TA DANDO CERTO....KKKKKKKKKKKKK
    ALCIDES JA TA COM O GOVERNO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    SERA Q O 14 VAI FICAR SO MESMO????????RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Eduardo M., Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 17h33

    Marina
    minha querida, Dr. marcondes não ganhou com o Dr. Alcides que realmente trabalha, imagine com com o 40 que num fez nada por santa cruz...
    e mais ele foi, o povo não! vai sozinho pq o povo sabe que eles não valem nada!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ailaime Pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 16h35

    Geneilson
    Aqui é a verdadeira Ailaime, os comentarios aos quais faz criticas a vc, nao foi eu quem escreveu nao, no inicio sim, pq axava que vc estava querendo se auto-promover pq pretendia disputar as eleiçoes 2012.
    Conhevamos nao preciso ter inveja de ninguem, nao estou criticando apenas por criticar e ja fiz o que o amigo me aconselhou, ja procurei a promotoria publica, ja formulei as denuncias e ja apresentei todas as provas, Geneilson, jamais xamei vc de santo, ate pq nao acredito mto em santo, hj é cao comendo cao, vc parece ser um homem digno e de fibra, maas de santo vc ta é longe.
    enquanto estiver pensando que eu sou de Teresina, vou me firmando aqui nas minhas denuncias, pq todo esse medo de eu ser de Santa Cruz hein?
    cara eu e o Geneilson axo que somos os unicos que temos coragem de assinar os nossos nomes aqui tem mais de 90 comentarios, quase todos sao nomes falsos, nao preciso esconder minha identidade, só pq estou levando a verdade para a populacao, Olha Geneilson, tenho as provas sim, nao estou blefando, agora se as pessoas entram nesse site e postam comentarios com meu nome é pq eu devo ser mto importante kkkkkkkkkkkk. so digo uma coisa, espere e verá que mta coisa está para acontecer, inclusive a queda brusca de mta gente, aí sim vc vai me dizer se eu estava blefando.
    Geneilson nao fiz comentario algum onde critiquei vc, isso é mto bem a cara de Joseudes, nao tenho inveja de ninguem , mas é bom acontecer essas coisas pq assim mtas coisas ainda vao rolar e ainda vou denunciar ela por crime de falsidade ideologica, ela é tao baixa so nao esperava que xegava a tanto.
    Mais uma vez eu digo, sou a verdadeira Ailaime Pacheco de Sousa Moraes, moro na rua ne aristarco. meu celular está tocando direto, recebendo ameaças de morte, tinha ate prometido pra meu pai que nao mais iria postar comentarios aqui nesse site, mas precisa explicar pra o Geneilson que nunca falei os comentarios que se refere a ele. pode observar que sempre termino meus comentarios de uma forma meiga e ele foram bem secos.
    para os idiotas que axam que eu nao sou verdadeira me ligue seus idiotas 89 8801 1444.

    Bjim

    mas sem cantadas e ameaças

    xauzim

  • c pinheiro, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 15h31

    HAAAA
    AMIGO PACHECO...
    MAIS O 14 TEM UMA CARTA NA MANGA....
    TEM UM NOME...SABE QUEM E?HAM?KKKKKKKKKK
    UBIRATAN MARTINS...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESSE NUM TEM O VOTO NEM DA FAMILIA...KKK
    NEM PRA VERIADOR E ELEITO...KKKKKKKKKKKKK
    PENSE NUM RAMO Q ELE NAO SE DEU BEM...E CONHECIDO COMO ESPANTA VOTO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 15h21

    kkkkkkkkkkkkk...
    alcides filiou no PP!
    o PP e aliado no governo!!!!kkkk
    segura o homi galera do 14!!!!kkk
    num deixa ele escapar nao...
    so na cabeca de voces q alcides iria filiar no PTB...KKK
    ainda mais sabendo q Dr. marcondes ta junto com 40...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fã de Alcides Neto., Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 13h34

    Alcides Neto vem aí, Alcides Neto vem aí
    Santa Cruz toda pediu Alcides Neto ouviu e está voltando para servir

    Ele é mto competente
    ama toda a sua gente
    Esse sim tem valor
    vai ser um otimo prefeito
    ele vai ser eleito
    será um otimo administrador.

    ele é precursor do progresso
    a sua administracao vai um sucesso
    estamos aqui para servir
    Alcides neto tem historia
    Vamos junto para a vitoria
    para um novo seguir.

    Alcides Neto vem aí, Alcides Neto vem aí
    Santa Cruz toda pediu Alcides Neto ouviu e está voltando para servir.

    um prefeito dedicado
    ele está preocupado
    com projeto pra populacao
    ele é o prefeito da saude
    trabalha com a juventude
    vai melhorar a educacao

    ele nao é perseguidor
    é um homem de valor
    ele é filho daqui
    Santa Cruz agora vai pra frente
    Alcides caminhando com agente
    ele volta para servir.

    Alcides Neto vem aí, Alcides Neto vem aí
    Santa Cruz toda pediu Alcides Neto ouviu e está voltando para servir

    com o 11 no meu peito
    em alcides voto direito
    por que o progresso está aqui
    Santa Cruz toda pediu
    Alcides e Santino ouviram
    e voltaram para servir

    Santa cruz toda pediu
    Alcidese santino ouviram
    e voltaram para servir

  • c lima, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 13h01

    eita danado...
    agora e o 12 e 40 juntos...
    num tem quem segure...
    dortor alcides quando soube...rueu a corda...
    o 14 ta todo mundo doido...kkkk
    o blocao do 14 ta e preocupado...kkkk

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 12h59

    Francisca, obrigado.
    Não sei se o besta foi um elogio ou uma crítica mas tudo bem.
    Paz pra você!

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 12h55

    Mas uma coisa, se não acredita em minhas palavras não faz nenhuma diferença.
    Tenho a consciência tranquila e o que você ou qualquer pessoa pensar a respeito de mim, não vai tirar nenhum ponto do meu currículo não!
    Se tirasse aí sim iria tentar te convencer.
    Vida longa pra todos, assim verão o meu triunfo!

  • pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 12h53

    haaaa
    e digo mais, nao existe essa Ailaime pacheco!!!!e nome falso...soube que um sobrinho de jurandir de teresina...rsssssssssssssssssssssssssssss

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 12h50

    Ailaime Pacheco, muito obrigado pelo "São".
    Já me trataram com vários pronomes de tratamento legais, mais é a primeira vez que me denominam santo!
    uuuuuuuuuu
    Não vi pelo lado sarcástico!

  • pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 12h50

    rpz...o coisa ta feia!!!
    dr. marcondes ta junto com 40....
    a taca agora e maior...
    e o trem bala...num tem quem segure...
    dr. alcides jurava q conseguia enrrolar dr.marcondes...

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 12h46

    Ailaime Pacheco, não tô denunciando roubo de ninguém. Diferentemente de você, se tivesse provas que você diz ter procuraria a promotoria pública, e não ficar blefando.
    Em relação a recibos assinados na câmara por mim, garanto que não tem nenhum. A não ser que tenham falsificaram minha assinatura pois nunca assinei recibo de serviço nenhum, aliás, nunca fiz serviço para a câmara municipal de Santa Cruz. Você tá pegando informações com quem mesmo? Se não acredita vá lá e confira! Aliás, assinei um na administração atual porque exigiram, mas levei impresso e assinado de casa pra evitar que modificassem os valores.
    Em relação ao emprego da minha irmã era irregular sim, até aí tudo bem, e só tem o dela irregular é? Tem gente trabalhando 80 horas sabia? isso significa que teria de trabalhar de manhã, tarde, noite e madrugada mesmo assim conseguem conciliar.
    Mas não tô falando mal deles não, se der pra conciliar ótimo, tem mesmo é que trabalhar.
    Agora meus protesto COM CERTEZA ganharam força com o caso de Lena, mas o meu objetivo maior: O esclarecimento dos fatos já ta sendo atingido. A minha luta tem OBJETIVO: Defender a minha FAMÍLIA e amigos de atos imprudentes dos ADMINISTRADORES em GERAL!
    Agora quanto ao seu objetivo, qual é mesmo? Criticar as pessoas?
    Você ta criticando pessoalmente várias pessoas simples da administração atual sem mostrar nenhuma prova: O que você tem contra elas mesmo?
    Se tem, não fica só ameaçando não, Mostre-as!
    Não sei se é isso mas parece inveja que você tem delas!
    Eu por outro lado respeito elas, até por que independente de ser hoje ou amanhã a administração muda e quem fica somos nós funcionários.

  • Ailaime Pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 12h41

    Olha
    é como eu disse anteriormente, a verdade doi, Jairane, nao sou mentirosa nao, vc sabe mto bem de quem eu estou falando e aceito sim o teu desafio, mas será só nos duas, é so marcar hora e local, só peço uma coisa, nao venha me agarrar, nao gosto de mulher nao, gosto de homem, vou levar a foto e com certeza, se vc está esquecida, vai se lembrar.
    nao sou inferior a ninguem e mto menos uso nomes falsos, nem sou doente e mto menos estou inventando historias mirabolantes, estou falando apenas a verdade, agora, se a minha verdade, está te doendo minha amiga, o problema é seu e nao meu.

    ESTOU ENCERRANDO POR AQUI MEUS COMENTARIOS PQ ESTAO ME AMEAÇANDO DE MORTE E MEU PAI PEDIU QUE EU PARASSE E COMO SOU DE UMA CRIACAO ONDE OS FILHOS OBEDECEM OS PAIS EU VOU PARAR DE POSTAR MEUS COMENTARIOS. MAS NAO CALAREI A MINHA VOZ NUNCA

    FOI UM PRAZER
    E ATÉ 2012

  • JAIRANE, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 12h11

    AILAIME, SE É Q ESSE É TEU NOME...VC É UMA DOENTE, VÁ SE TRATAR!
    SUA LOUCURA É DE ASSUSTAR, TÃO TE OFERECENDO DINHEIRO PRA PARAR DE MENTIR???ç BRINCA,KKKKK...PIEDADE SENHOR!
    FICA INVENTANDO MENTIRA PARA FALAR, E AINDA VEM COM HISTROIA QUE ç QR PREJUDICAR NINGUÉM SÓ QR SER INSTRUMENTO DA VERDADE, Q VERDADE É ESSA Q É FEITA COM HISTORIAS MIRABOLANTES, BLEFES, COM MENTIRA E MALDADE? MOSTRE AI ESSA FOTO Q VC TM MINHA NO BANHEIRO COM QM QR Q SEJA, TO LHE DESAFIANDO! SE ACONTECEU E VC TAVA FOTOGRFANDO,MOSTRE A FOTO!SEJA MAIS COMPETENTE EM SUAS PRÓXIMAS HISTORINHAS: O BANHEIRO DA PREFEITURA É MINUSCULO, ONDE VC ESTARIA SE ç ERA CM VC Q ESTAVA ME PEGANDO?TENHO MTS DEFEITOS CMO TDS OS SERES HUMANOS, MAIS BURRICE ç É UM DELES, SEI QUE GENTE SEM CARACTER DO SEU TIPO SÓ MERECE DESPREZO, MS VIM AQUI RESPONDER PRA TE MOSTRAR O Q REALMENTE É SER VERDADEIRA, TENHO MINHA CONCIENCIA TRANQUILA EM RELAÇÃO A MEUS ATOS E PALAVRAS, EU SEMPRE ME ASSUMI EM TD Q FIZ E FAÇO, SEMPRE TIVE CORAGEM DE MOSTRAR QM SOU, SEMPRE TIVE DIGNIDADE,PERSONALIDADE E CARCTER, COISA Q TENHO CERTEZA Q VC ç SABE O Q É!

  • Francisca, Wall Ferraz-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 12h01

    Eita Geneilson Araújo duro.

    Rapaz tem gente que disse nos comentários que a única coisa que ele sabe fazer é mexer em computador. É doida a pessoa que afirma isso.
    Neim é um dos cara mais inteligentede santa Cruz, o melhor Guitarrista que tem na região, o melhor em computação, um dos melhores professores de informática que já vi dar aula, eu fui aluna dele no cursinho para o concurso dos correios e sei do que to falando, e de matemática pelo que ouvi falar, trabalha com manutenção de computador e nem sei mais o que. Ajuda até gente daqui de Wall Ferraz que eu sei. Basta ligar que ele vem.
    e tem outro besta que diz que o emprego dele é merreca. Neim num é rico por que ele é besta. A maioria dos serviços que ele faz é de graça ou quase de graça. Não é egoísta como a maioria das pessoas incluindo esses que criticam ele.

    Neim continui com os protestos, tem um ou dois do rabo preso que te critica mas a maioria das pessoas te admiram e sabem da sua competência.

  • JAIRANE, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 11h41

    Gente invejosa é um saco. Categoricamente!
    Até pouco tempo atrás, eu não sabia muito bem definir o que significava inveja.
    Fiz uma observação ao meu redor e isso me ajudou na elucidação dos meus pré-conceitos.
    Pessoas invejosas simplesmente não gostam de você, e limitam esse sentimento de a versão ao: "meu santo não bate com o de fulano". É até engraçado. Santo lá tem que bater?
    Bom... Meu santo cuida bem de mim e me dá luz própria. Quem tentar apagá-la será ofuscado, e jamais conseguirá. O santinho aqui é forte e nós dois temos um contrato: ele me protege e eu faço minha parte sendo uma boa pessoa.
    Alguns preferem chamar a inveja, cobiça ou ainda invídia, de dor-de-cotovelo.
    E essa dor dói, hein?! Quem nunca teve a experiência de bater o cotovelo na quina de uma porta?! Dói demais!! E pode mesmo ser associada a este sentimento ao qual me refiro A INVEJA.
    Essa fraqueza humana aí é própria de pessoas que querem sempre ser o centro das atenções ou as maiores e melhores em tudo o que são, fazem ou falam, razão pela qual se sentem ameaçadas com a presença de outro alguém que possa, até mesmo involuntariamente, "roubar" seu lugar ao pódio. Chamo a estes de pobres de espírito, incapazes de ser donos de um predicado sequer do seu semelhante, exatamente por serem como são.
    A principal limitação que os impedem de ter os atributos tanto cobiçados é o deixar de viver a própria vida para viver a vida alheia.
    Essa repugnância estúpida pelo seu semelhante vai pouco a pouco consumindo o invejoso, tornando-o incapaz, incompetente e medíocre. O brilho que ainda restava vai se aniquilando e, junto dele, vão sendo exterminadas as virtudes que deveriam ter sido cultivadas, como personalidade e caráter. Ele passa a odiar o outro de forma gratuita e isto, de certa forma, lhe causa certo desconforto, pois a pessoa invejada ocupa continuamente seus pensamentos: "por que ela e não eu?", "por que?". Isso quase sempre vem acompanhado de comentários maldosos, incapazes, também, de diminuir a glória do outro.
    Se esta pessoa escolhesse ser indiferente, talvez eliminasse o próprio sofrimento. Difícil é ela pôr a cabeça no lugar e chegar a esta consciência.
    Se Deus fez cada um com suas qualidades, imperfeições e proporcionou que cada um tivesse uma vida diferente, por que é tão difícil conviver assim e viver sua própria vida ao invéz de querer viver a vida do outro?
    Reflita sobre isso Ailaime...E tenta superar esse sentimento de inferioridade!!

  • jairane, Rio Grande do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 11h19

    Ailaime sei lá cm é seu nome, mostre sua cara, vem aqui dzr q fala verdade, ms é uma grande de uma mentirosa,uma safada, no minimo uma vagabunda q ñ tem o q fzr e está se roendo de inveja de nós q estamos sim trabalhando pra ter um pouco de dignidade, mostre essa foto ai que vc diz ter minha dentro de banheiro com qm qr q seja a ñ ser q a mulher seja vc, vc é no minimo uma desocupada q tá a se achando pq vem aq cm nome falso querer ser dona da verdade, estou lhe desafiando a mostrar o q vc diz ter contra mim, tenho mts defeitos cm qlqr outro ser humano, mas falta de caracter cm vc tem ñ é um deles, vá se tratar sua doente, páre de fk inventando historias mirabolantes, vá buscar Deus e pedir perdão por tanta maldade!!
    To te desafiando viu??!!
    Vm me encarar, mostra a cara!!

  • Pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 11h09

    Digo um nome caro amigo, Dr. Marcondes!
    Oq acha dele? Seria um bo
    Nome?

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 11h01

    José Rúther, em relação às críticas a respeito dos meus colegas de trabalho, não concordo de forma alguma.
    Nunca faria esse tipo de crítica.
    E José Rúther, não sei o que vais ser quando crescer, mas tenho certeza que serás um Líder. Você tem uma autonomia nas palavras que só vencedores tem.
    Mas aconselho a moderar ao equiparar pessoas. Se nem os dedos das nossas mãos são iguais, imagine o universo desconhecido do ser Humano!
    Abraço.

  • Ailaime Pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 10h47

    Tem gente ai querendo cagar razão, ser puro e bom denunciando roubo dos outros mais bem que colaborou nos roubos da administração passada, quantos recibos assinados de 2010 tem na câmara assinados por ti "São Neim"???
    Teu problema com Jandira é pessoal, tua irmã acumulava cargos de forma irregular e a resolução desse problema causou em vocês insatisfação pq doeu no bolso, mas tu que se acha tão correto devia reagir de outra maneira já que é tão honesto e justo!
    Contradiçao, né?!"

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 10h41

    José Rúther, nós temos o DEVER de criticar os administradores públicos.
    Essa é a única coisa que a gente pode fazer (salvo em ano de eleião através do voto) pra contribuir para que os mesmos mudem o seu comportamento público.
    Não se deve criticar a vida privada de ninguém, pois cada uma age do jeito que acha ser correto.
    Mas quando se parte para administração PÚBLICA, as decisões tomadas por 10 pessoas (9 vereadores + 1 Prefeito(a)) afetarão 5.969 habitantes incluido você. Então temos que criticar sim pois "para o triunfo do mal basta que o bem se cale".

    Se leu minhas críticas deve ter notado que até agora não fiz nenhuma crítica pessoal, nem muito menos, julguei alguém em relação à sua vida pessoal. Agora quanto aos POLÍTICOS, se não querem ser criticados saiam da vida pública pois eu sou só o primeiro que teve a audácia de criticar e me declarar, pode ter certeza que depois de mim muitos virão!

  • José Rúther, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 09h14

    Bom, caros Sr. e Sra. comentaristas dessa página do site GP1, podem até passar por suas cabeças, ou terem a hipoteze de que estou aqui para defender o partido do "40" por que sou "parente" da prefeitaa, e etc. Só q ñ estou aqui para isso, vamos agora jogar um jogo, chamado: VERDADE.
    O estado calaminoso de Santa Cruz do Piauí, realmente é uma vergonha. Está digno de vir parar nos melhores sites e jornais. Muitos só entram naquela prefeitura somente para "mamar". Só que, quero ver aqueles comentáristas aqui presentes, que acham q tem a capacidade de entrar na câmara dos vereadores ou sentar a bunda na cadeira de chefe de administração de Santa Cruz e fazer diferente. Mas ñ vão. Vai ocorrer oq sempre ocorre... CORRUPÇÃO.
    Agora venhamos e convenhamos qual dos prefeitos e prefeita que já sentarama bunda na cadeira de chefe da administração de Santa Cruzo do Piauí, fez um bom trabalho???
    Vamos... Algum nome???
    Não.
    E ninguém aqui tem caráter suficiente para sair julgando quem ou o que, administra, sabe, ou deixa de saber administrar uma escola ou uma sala de aula.
    Uma dica:
    VÃO CUIDAR DA VIDA, DOS FILHOS E DO TRABALHO DE VOCÊS, QUE VOCÊS GANHAM MUITO MAIS.

  • Ailaime Pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 09h10

    Tem gente ai querndo cagar razão, ser puro e bom denunciando roubo dos outros mais bem q colaborou nos roubos da administração passada, quantos recibos assinados de 2010 tem na camara por ti "São Neim"?????
    Teu problema com jandira é pessoal, tua irmã aculmulava cargos de forma irregular e a resolução desse problema causou em vocês indignação pq doeu no bolso, ms tu q é tão correto devia agir de outra maneira já q é tão honesto e justo!
    Contradição né?!!

  • Geneilson Araújo., Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 09h10

    1 - Francisco Junior, Muito obrigado pelo elogio. E você me conhece rapaz, estudo na turma do Edirley.

    2 - Contra 14, primeiro, só calo minha boca quando eu quiser; segundo, meu emprego "merreca" é quem paga meus estudos e meu custo de vida. Pense num emprego bom! E pra sua decepção, logo, logo conseguirei um melhor sabe por que?
    Porque diferente de você que deve ser um analfabeto, eu estudo. E te digo uma coisa: Não sou dos mais burros não.

    3 - M.V de onde tirou essa conclusão?
    Geneilson... Você faz de tudo para que ela a Dr. Jandira seja a vilã e o ex-prefeito Jurandir Martins seje o Mocinho da história.
    Procure pelo menos um comentário meu defendendo administrações passadas.
    E quanto aos meus protestos em relação à atual gestão, um dia quando acontecer com sua família (espero que nunca aconteça) o que fizeram com a minha talvez você entendo.

  • Jairane, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 07h50

    Olha só Mª dos Anjos, se é q esse é mesmo seu nome, se vc tá tão interessada em mudar o mundo, devia começar por respeitar seu próximo, vir aq tentar denegrir a imagem de A ou B,falar mal, fzr piada ñ vai surtir efeito,ñ lhe conheço, cmo imagino q vc também ñ me conhece, então cm que direito vem aq mencionar meu nome em fatos q vc sendo de Dom Expedito Lopes ñ tem conhecimento?Na prefeitura exerço meu trabalho cm competência e ñ trato ninguém cm desrespeito ou diferença, independente de ser oposição ou situação, sou uma cidadã cmo tanto outros q busca seu lugar ao sol, ms vejo q esse simples fato de ter tido uma oportunidade de trabalho tem incomodado algumas pessoas, pq vira e mexe meu nome aparece em cartas, sites, etc...Vcs deviam procurar o q fzr ao invéz de vir aq querer ludibriar as pessoas q estão preocupadas cm corrupção, descaso,etc e tal, pq isso sempre existiu e ñ lembro de haver tantas manifestações de indignação, democracia, coletividade e patriotismo em administrações passadas, e cmo eu sou café pequeno, parte q ñ interessa a vcs, por ñ ter pretensão política,ñ estar em cargo de confiança, gostaria q vc ao fzr críticas tomasse mais cuidado, pq se já tivesse andado na prefeitura alguma vez saberia q ñ me comporto cmo chefe de nd, muito menos cmo prefeita, e da próxima vez q qzr fzr critica a minha pessoa, faça pessoalmente!Agradeço...

  • Outro Desconhecido, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 04/10/2011 às 07h40

    Desconhecido
    Realmente, se o 40 ganhar, a taca vai ser maior, pois o povo de Santa Cruz já estao apanhando na saude, na educacao, nas ações sociais, pq o dinheiro esta sendo diistribuido em 4 familias, comece a juntas as provas,pq o 40 nao ganha no voto, é no tapetao mesmo.

  • elizano luiz de moura, Blumenau-SC disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 23h33

    isso é de grande importância, que seja divugado para que os eleitores abrem os olhos e não fiquem com olho de japonês, e aprendam melhor quem escolher para ser representante do povo, por que em santa cruz do piauí não tem polico de verdade só tem pessoas que querem se dar bem na vida através do patrimonio publico eles se apoderão do poder´e achão que são donos, quando um cidadão decide entra na politica ele tem que saber, que politico defende o povo e suas necessidades de cidadão, politico não serve não é pra robar o dinheiro publico não, é pra buscar meios de tornar a vida do cidadão mais facil, e isso que tão fazendo ai é tornando a vida do cidadão numa tormente.

  • G. Monteiro, Teresina-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 22h42

    Ainda falam que nois somos os babões... e vcs fazem papel de que???? sinto muito mas o papinho de que "só querro o melhor para santa cruz" não cola mais;ta bom e de todo mundo mostrar um pouco de respeito e acabar com a baixaria,e uns ou outros covardes ai que tão bons de se mostrarem que ficam usando nomes postiços e falando com si próprio, como eu moro em uma cidade de 5 mil 969 habitantes, estava numa reunião e não coneheço a outra pessoa que se diz morrar na mesma cidade e ter participádo da mesma reunião? há por favor, tenta pelo menos mentir direito...

  • Ailaime Pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 22h01

    Nao quero aqui, defender partido politico algum, quero apenas levar ao conhecimento do povo de Santa Cruz, o quanto sao mediocres essa gestao atual, é certo que, toda administracao, tem seus erros e acertos, mas se agente for analizar a administracao de Jandira, ela nao tem acertos.
    O primeiro erro dela, foi na escolha do seu secretariado, começando pela Joseudes. por falar nela, quero deixar um recadinho:
    JOSEUDES MINHA FILHA, NAO SE FAÇA DE SONSA NAO, PQ VC NAO É, VC SABE MTO BEM QUEM SOU EU, SEI QUE VC ESTÁ PEGANDO TODOS OS MEUS COMENTARIOS QUE ESTOU POSTANDO AQUI, VAI ME LEVAR A JUSTIÇA? FAÇA ISSO MESMO, VOU ADORAR, AI APROVEITO E LEVO PARA A JUSTIÇA TODAS AS PROVAS QUE EU TENHO QUE TE COMPROMETE, VC NAO BRINCA COM FOGO NAO QUERIDA, PQ A SUA QUEIMADURA PODE SER DE TERCEIRO GRAU, ENGANA-SE QUEM AXA QUE ESTOU BLEFANDO, CONTINUE PENSANDO E AS PROVAS DOS CRIMES QUE SAO MTOS SÓ VAO AUMENTANDO, TENHO DESDE FALSIFICACAO DE DOCUMENTOS A XEROX DE CHEQUES BEM GORDOS, EITA QUE ESSA SECRETARIA TEM COISA IRREGULAR E É PQ A SECRETÁRIA É UMA EDUCADORA, IMAGINE SE FOSSE OUTRA PESSOA.
    Nao quero aqui me auto-promover, quero apenas ser um instrumento da verdade, pq to dizendo aqui o que mta gente queria dizer mais por medo tem medo de vir a publico, estao me xamando de louca, louca eu? pq? pq estou levando a verdade a conhecimento de todos? nao sou louca, eu sou esclarecida isso sim.
    Aqui nao quero ser admirada por ninguem nao, nao preciso disso, to apenas levando a verdade, me admira quem quer, me odei tambem quem quiser, nao passo as custas de ninguem nao, agora se falar a verdade incomoda, doi, ou qualquer outra coisa do genero, continuarei fazendo ate que me calem, nao com dinheiro pq meu pai me ensinou que a dignidade é uma das mais belas virtudes do ser humano, de uma coisa eu tenho orgulho, da minha criacao, falar sempre a verdade.
    Ao contrario do que mtos estao dizendo por ai, nao pretendo nao, disputar as eleicoes para vereadora nao, e mto menos pelo partido do alcides, o fato de eu vir aqui, esplanar as verdades, nao quer dizer que eu seja candidata, nao sou puxa saco do alcides nao, apenas reconheço o seu valor enquanto prefeito de Santa Cruz.
    Fernando, nao quero mamar porra nenhuma nao, te digo uma coisa meu amigo, se qualquer prefeito me oferecesse dinheiro facil eu nao queria, sou daquelas que pra ganhar meu dinheiro preciso ralar mto, por isso que estudo, pra nao depender de politico algum.
    Nao moro em Teresina e mto menos uso nomes falsos
    meu nome é esse mesmo Ailaime Pacheco Sousa de Moraes e moro no centro da cidade, tanto que veio gente aqui em ksa me oferecer dinheiro pra eu me calar.
    Voltarei com o caso de Ramiro, Rogerio Bié, Evarista e Jairane
    Será que a prefeita sabe que o banheiro da prefeitura está servindo de motel?
    nao é Jairane? vc lembra daquele dia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que Susto hein? e com uma mulher ksada. a foto ta no meu cel.
    Xauzim

  • Contra 14, Nazaré do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 21h38

    Quando o quatorze perder não vem chorar não.
    Daqui pra frente voces não mamarão mais.
    Neim cala a boca que teu emprego é merreca

  • Léo Pacheco, Teresina-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 21h38

    Caro Francisco Júnior, vc equivocou-se ao mencionar q "todos os outros" ( pessoas q deixaram seus comentários) são interesseiros. Sou Santacruzense! hj não moro mais lá, mas tenho pessoas da família q moram e critíco qualquer um, independentemente partido "A, B ou C". Gostaria q fosse uma administração de todos e para todos, mais infelizmente não é isso q acontece. E não tenho "rabo preso" a político nenhum, pois ando com "minhas próprias pernas" sem depender de nenhum deles (políticos). Vivemos num país democrático, onde todos possuem liberdade de expressão e foi isso q coloquei nos meus comentários. Em nenhum momento falei da vida pessoal de ninguém e muito menos defendi nenhum político.
    Dizer o político "fulano" é bom!!! é bom pôrra nenhuma, não está mais fazendo do q sua obrigação. Agora "pintar e bordar" igual lá ( e em qualquer lugar) fazem, e fingir q nada está acontecendo...CHEGA MEU AMIGO!!!!!!!!

  • Desconhecido, São Francisco do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 21h32

    quando o 40 ganhar vai ser taca.
    Chora 14 chora

  • M.V, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 21h27

    Esses comentários abaixos criticando a atual prefeita, a maior parte são de pessoas que não se conformam em não está mais recebendo dinheiro fácil ou ganhar mais do que deve... E os outros são de pessoas com más informações!
    Caro Geneilson eu te admirava muito, seu trabalho, enfim, sua pessoa, mas você se tornou uma pessoa ambiciosa, faz de tudo pra manchar a imagem da atual prefeita, não estou defendendo ela pois não votei e nem voto pra ela... Você faz de tudo para que ela a Dr. Jandira seja a vilã e o ex-prefeito Jurandir Martins seje o Mocinho da história. Todos nós cidadãos de Santa Cruz sabemos que Jurandir foi um péssimo prefeito, que só deixou gastos e a prefeitura um verdadeiro caus... "O Pior Cego É Aquele Que Não Quer Enxergar"

  • Léo Pacheco, Teresina-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 19h43

    Vereadora Helaine Maria, eu não tenho "rabo preso" a nenhum político, tenho coragem e força de vontade p/ trabalhar, td q tenho foi através do meu trabalho, que é digno. posso bater no peito e abri a boca q o q tenho, graças a Deus não tem si quer um centavo de político (dinheiro público, ou seja, do povo). Sou um homem de caráter, em nenhum momento citei da sua vida pessoal (que estou pouco me lixando pra ela).
    Acho que equivocou-se ao dizer q nunca irá precisar do meu voto!!!
    (Nunca diga q desta água não beberei ) e ainda se tratando de política...

    Cabe a vc vereadora, mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. Cabe-lhe também a função de fiscalizar as contas do Poder Executivo Municipal e do próprio Legislativo, o q na verdade não vem acontecendo!!!

  • Francisco Junior, Picos-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 17h42

    O Único da lista que merece elogia e adimiração de todos é o senhor Geneilson Araújo. Não o conheço pessoalmente ainda, mas pelos comentários que ouço falar sobre ele, é um homem digno e corajoso. Ele até agora é único que tem corágem de abrir a boca e declarar-se de verdade.
    Os outros são todos uns interesseiros. Só criticam o partido adversário sem ver na realidade que político é tudo SEM Caráter!

    Parabéns pela atitude Sr. Geneilson Araújo.

  • Eduardo M., Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 16h55

    Chega de chorar, chega de sofre eu viro o mundo mais não voto pra vc...

  • FERNANDO, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 15h11

    AILAIME,
    CARA AMIGA ACHO Q VOCE NAO VIU DIREITO O QUE COLOQUEIANTERIORMENTE...RS
    NAO FALEI NADA SOBRE A PREFEITA!NAO DEFENDI HORA ALGUMA!!!
    GANHO NADA DE PREFEITURA!!!!
    TRABALHO NA INICIATIVA PRIVADA...
    RSRS...E MAIS UMA PROVA COMO VOCE E TENDENCIOSA A UM LADO!!!!
    E MAIS UMA Q DEVE TAR DOIDA PRA MAMAR...RSSS

  • Eduardo M., Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 15h07

    Parabéns aos comentaristas que estão dando forças a Sra. Dra. Micheline, o povoado estreito prescisa voltar e ser santa cruz e progredir em termos de cidade...
    mais quero destacar aqui o fato de essa cidade ser a cidade do governador do estado, ou seja, manda no dinheiro( obras) do estado e a cidade que mora a propria familia ainda tem esgotos a ceú aberto... isso é terrivel
    não vou me indentificar pois tenho medo de perseguição, pois apesar de não depender de dinheiro de prefeitura estudo em uma escola publica municipal e tenho medo ser prejudicado nós meus estudos estudos...
    com respeito a escolas cairem na cabeça de alunos isso nunca aconteceu, mas se não tomarmos cuidado vão cair, pois no cortez rufino não tem nem uma pia pra lavarmos as mãos após usarmos o banheiro, isso além de ridiculo e uma falta de higiene! (não dos alunos mais da prefeita que não se intereça por as escolas do municipio). chega de sofre
    o povo clama por uma santa cruz melhor, onde possamos ser livres e viver viver felizes...

  • Manoel Olegário, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 10h54

    E falando de inelegivel, Wilson deixou jurandir por 8 anos por que sabia... era mais pêa e pêa. Nós temos que reconhecer, o bodim mago é vei macho no voto. Quer ver uma reviravolta grande, diz assim: ah jurandir pode ser candidato a prefeito, ai tu ia ver a lapada! Num tinha quem tomasse, até eu ia votar nele.

  • Maria Dos Anjos, Dom Expedito Lopes-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 10h52

    Gabriel voce o esqueceu o que acontece em Dom Expedito? voce nao mora lá querido? nao é mto diferente de Santa Cruz, o senta e levanta lá é o mesmo, a diferença é que todos os partidos de lá tem o governo do lado, e Santa Cruz nao, o Jurandir nunca esteve ao lado do governo que ficou inconformado com a perda da Sobrinha, por isso cassou Jurandir. Vc esqueceu que a Jandira está com o mandato intinerante? cassada pelo promotor de Santa Cruz? nao perdeu o mandato ainda pq é sobrinha do governador. Vc sabe o que é mandato intinerante? axo que nao? se souber me explique. macaco nao olha pro rabo, voce está dando de fé dos podres de Santa Cruz e esquecendo dos seus podres, pq quem mto aparece o seu rabo esquece.
    Nao estou defendendo politico, pq eles so pensam no bem proprio e axo que vc nao é quem vc é, entao mostre sua cara e escreva seu verdadeiro nome.
    Voce está andando atualmente em Santa Cruz? quem é a prefeita? Jandira? Segundo? Vina? Jairane? Jairo? Bidu? Ramiro? Evarista? Rogerio Bié? sao tantos prefeitos que no final nao temos nenhum.

  • Manoel Olegário, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 10h50

    Calma ai Fernando, (ultimo comentário)
    Todo mundo do piauí sabe, Wilson que comprou a Justiça todinha so pra cassar o mandato de Jurandir. Transferiu até Juiz ladrão aqui pra Santa Cruz, comprou foi tudo que é de tribunal. Wilson sabia que só tomava de Jurandir se fosse no tapetão, por que no voto ele sempre levava pêa. Aqui ninguém é criança, todo mundo sabe disso...

  • Ailaime Pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 10h21

    Eita
    que esse Fernando e esse Daniel sao mais uns que vivem mamando da prefeita, ou sei la de onde, eu sei que eles nao sao cegos, mas se fazem, pq pra elogiar uma administracao que está de mal a pior, sinceramente, so ganhando mesmo rios de dinheiro, vcs estao certos mesmos, tem que puxar saco, afinal vcs estao ganhando para isso, quem é que nao faria a mesma coisa que vcs? mamar so pra elogiar os mal feitos que essas cobras fazem?
    Rapaz nao vou discutir nao, vcs sabem que td que falei ate agora é a mais pura verdade, nao tem nem o que questionar, nao vamos dar uma de loucos nao, isso vcs nao sao, tenho certeza, eu nao estou falando bem ou mal de ninguem, nao preciso disso, estou aqui expondo a verdade, agora se vcs sao tao cegos que nao aguentam a verdade, o melhor mesmo é ficar nesse mundinho de ilusoes que vcs vivem mesmo.
    Vcs ja ouviram a musica do puxa saco que a cada dia ele aumenta mais? com certeza ela se aplica mto bem a vcs, esse 40 é uma doença e pelo que percebo o seu principal sintoma é a cegueira, pq fecham os olhos para as irregularidades que vem acontecendo em nossa cidade, sera que o dinheiro deixa as pessoas cegas e burras? pq é isso que vcs estao demonstrando ser, uns completamente idiotas, burros, sem nocao.
    Com certeza ainda dao graças a Deus por ver o quanto a populacao de nossa amada cidade está sofrendo com esses tiranos no poder, rapaz, só uns mediocres é que podem vir aqui pra elogiar essas cobras que nao fazem porra nenhuma a nao ser perseguir os outros.
    Um recadinho, nao sou fake nao tá, eu existo sim, tanto que ontem vieram ate em minha casa me oferecer 5 mil pra mim calar a minha boca e mandei enrolar bem enroladinho e socar no buraco onde ele defeca, a minha voz nao tem preço, nao vou me calar nao, se estou incomodando é pq estou falando a verdade, eu sei meus amigos que a verdade doi, se vcs tivesse trabalhando direito ao inves de eu vir aqui critica-los viria elogia-los.
    Nao tenho partido politico, so tenho um lado, o lado da verdade, pq é essa uma das maiores virtudes do ser humano e a pregarei por onde quer que eu ande. Cuidado dona Joseudes, ai dentro da sua secretaria tem uma espia que me conta td, até copias de documentos ela consegue pra mim, tenho alguns recibos tao comprometedores como de diarias sua em Picos no valor de RS 850,00, mais que diaria cara hein? o interessante é que a senhora pagava as diarias pra vc mesma ir a Picos tirar sua carteira de habilitacao. e qto a senhora cobra para ir teresina passar um final de semana com seu filho?
    Gente isso é um absurdo, vamos mudar isso.
    CALAR? so qdo a morte me levar.
    Será que amanha ainda estarei viva?

    Bjim

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 09h57

    Caros amigos, DEBATE só é enriquecedor quando se discute idéias, projetos, ideais comuns:
    Isso tá virando um jogo de acusações e de defesa de políticos.
    Prefeito, Vereador (políticos em geral não ganham tão mal assim que não tenha condição de pagar um bom advogado. Pode acreditar, em um futuro talvez muito próximo ou não, provavelmente estarão rindo da cara de nós.

    Respondendo ao MOURA.
    Moura, releia meus comentários e veja se estou defendendo alguém!
    Não preciso disso não.
    Agora é VERDADE que tenho AVERSÃO pela JANDIRA...tenho sim e é verdade, não nego pra vc e nem pra ninguém. MAs por causa do que ela fez com a minha irmã Lena, ou por acaso você viraria as costas pra sua família por benefício próprio?
    GRITO PRA QUALQUER PESSOA OUVIR: JANDIRA, WILSON MARTINS, E ALGUNS BABÕES QUE AJUDARAM PERSEGUIR MINHA IRMÃ NUNCA TERÃO O MEU RESPEITO.

    E FRAM: Muito obrigado por me defender. Você com certeza deve me conhecer.

  • fernando, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 08h35

    kkkk...FALAR BEM DE UMA PESSOA INELEGIVEL...
    JURANDIR NAO PODE SER POLITICO POR 8 ANOS....

  • daniel, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 08h25

    rsrsrsrs...ailaime!!!meu deus...rs
    dizer que jurandir tinha projetos...kkkk
    ele so dizia no palanque:
    quero mais saude!mais educacao!e bla...bla...bla!!!
    o dinhero era todo aplicado de forma absurda!!!
    voce e mais uma que tem um lado!!!pensando em seu candidato...
    temos q pensar no bem de santa cruzzzzzzz
    pra mim sua palavra nao e valida...
    nao vou defender ninguem...
    quero e o melhor para nossa cidade!

  • fernando, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 08h14

    kkkk...TE PESSOAS PARA DIZER QUE ALCIDES E BOM NOME...
    ELE ATE UM DIA DESSES PAGAVA PENA ATRAVES DE SERVICO COMUNITARIO POR CORRUPCAO NO MANDATO QUANDO PREFEITO EM SANTA CRUZ...
    JURANDIR...NUM FEZ PORRA NENHUMA, foi CASSADO!!!, DAVA O DINHEITO TODO PARA QUEM VOTOU NELE, SEM FAZER NADA EM BENEFICIO DE SANTA CRUZ!!!!QUANDO ELE SAIU DA PREFEITURA TAVA TODA SUCATEADA!!!RSS

  • Fran, Araucária-PR disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 00h30

    Você Maria de Fátima, ou seí lá quem é, tá falando do que não sabe. Neim não precisa aprender a mecher em computador não porque ele já é o melhor nisso em Santa Cruz. Hoje todos os computadores das instituições municipais em Santa Cruz já estão com problema, isso porque não é ele mais que dá um jeito nos computadores, pois quando era ele não tinha problema nenhum. Hoje tem um monte de babões como você que não sabe de nada, só sabe falar do que não conhece. Néim nunca mamou não, ele não precisa disso, mas você deve mamar e muito. As pessoas de nossa família não precisa disso. Independentemente de qualquer gestor que seja a gente trabalha e tem muita competência para trabalhar em qualquer lugar, agora você talvez não tenha. Veja quem é realmente a pessoa do Neim. Um cara super inteligente e com um futuro brilhante pela frente e isso sem precisar ser babão de ninguém como você deve ser. se liga minha filha, você deve ser mais uma alienada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Gabriel Souza, Dom Expedito Lopes-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 00h29

    Sei que todos os nomes da política de Santa Cruz já foram testados algumas vezes. O jogo de poder é claro e evidente! Dr Alcides coloca cada um dos parentes de um lado politico pra no fim das contas estar junto de quem ganhar. Dr. Santino é do lado de quem oferecer mais dinheiro. E Jurandir perseguia os que não votaram nele e usava o dinheiro público na compra de mansão própria e em bebida pro filho. Dra. Jandira foi uma nova opção testada e como todos os outros pleitos existem pessoas que descordam de suas atitudes e outras aprovam. Cabe saber quem se interessa com o que. A vereadora Helaine ja esteve de todos os lados politicos possiveis em pouco tempo ... entrou por um partido, quando estava la dentro negociou a presidencia da camara com o outro (partido de Jurandir) e agora enaltece Jandira. É um dos casos de interesse mais claros que se pode observar. Acho que a cidade está afogada não só por esse pleito mas por todos os outros pleitos passados que fizeram com que as pessoas se acostumassem a mordomia quando estão no poder ou do lado dos que estão. Acho também que novos nomes tem que ser postos na mesa e que todo mundo tem que estar disposto a mudar de vez com essa situação. De nada adianta o trabalho da promotora se continuar acontecendo a mesma coisa em todos os outros governos. E a democracia é isso, onde todos participam, sejam eles de da base aliada ao governo ou da oposição. É preciso achar uma solução o mais rapido possivel ja que todos os nomes politicos da cidade ja estao sujos. Sem esse fanatismo, claro, precisam achar outro nome mais limpo, se é que é possivel alguem assim na politica de modo geral e principalmente em santa cruz.

  • Hailton, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 03/10/2011 às 00h00

    É ruim de segurara ssim não dá é padecer do jeito que está vamos pagando pra sobreviver se trocou não mudou nada jogo de carta marcada é só perder
    A panelinha armada tem muita brasa e ninguém bota pra ferver
    Isso aqui tá brincadeira ou será que não está Santacruzense tá na horá de gritar

    Chega de levar tanta porrada vamos ver se a papelada dessa vez é pra valer
    Chega tá virando sacanagem as promessas são bobagens que só faz aborrecer
    Cansado rasgo a fantasia dessa anarquia
    Na disputa do poder

  • Ailaime Pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 02/10/2011 às 22h57

    Realmente Daniel, vamos tirar as vendas dos olhos, pq parece que tem muita gente cega e nao está vendo os absurdos que esses ditadores transformaram a nossa querida Santa Cruz, o que o dinheiro nao faz nao é mesmo?
    nao concordo com vc que a solucao seja o Dr. Marcondes, nao sei se vc acompanhou a eleição ao qual o mesmo disputou as eleições para prefeito, se acompanhou pode ter observado que os projetos do mesmo eram todos sem fundamentos, convenhamos que nao estou aqui pra puxar saco de porra nenhuma ate pq nao passo as custas de nenhum deles, mas todos nós sabemos que Jurandir foi um bom prefeito pra saude, pra educacao ele nao foi tao bom, para o desenvolvimento da cidade ele foi pior ainda, será que Jurandir axava que as pessoas so precisavam de saude?
    As maiores obras de Santa Cruz do Piaui foram feitas na administracao do dr. Alcides Neto, quer que eu cite algumas? o terminal rodoviario, o colegio cortez rufino, a camara municipal, dentre mtos outros, é com Alcides Neto que o progresso chega ate Santa Cruz, nao sei se vcs lembram, mas o Alcides foi o unico prefeito até hj que pagou o 14º salario aos funcionarios.
    Uma cidade como Santa Cruz tem que andar pra frente, ela nao é carangueijo para andar para tras, ou de lado. hj andando pelas ruas de nossa cidade ouvi a frase que quem trabalha incomoda. estao cegos? que trabalho? nao to vendo trabalho nenhum, o que eu to vendo é uma grande perseguicao politica, por parte da Secretária de Educacao com os professores adversarios e que trabalham na zona rural, o que eu to vendo sao os absurdos que acontecem na Secretaria de saude, o que eu to vendo sao pessoas incomodadas com as verdades ditas por mim e pelo Geneilson aqui nos comentarios desse site, doa quem doer, tenho mto mais pra dizer, e nao adianta vir querer me subornar.
    Gabriel, por que é que o carro de som nao anda mais nas ruas tocando a musica de protesto do grande Geraldo Vandré? o que mudou? o seu salario de cala boca ta mto gordo hein? pq de professor do umburanal vc se tornou empresario, até agiota vc é, eita 40 bom demais, é melhor que melhor vaca leiteira hein, rapaz cria vergonha vc é presidente de um sindicato, vc deveria ser imparcial, nao era pra ter grupo politico nao, mas vc nao quer ficar sem mamar nao é mesmo, com certeza qdo Alcides vencer as eleiçoes vc tambem vai querer mamar la, so que agente ja conhece seu passado e ele é mais sujo que bunda de nenem qdo faz coco.
    Para finalizar quero deixar um recado aqui que é a musica da Joana Banca do Destino, musica essa sensurada na ditadura militar que vem ser mto oportuna para essa corja toda que é quem estao no poder hj

    Não fala com pobre,
    Não dá mão a preto
    Não carrega embrulho
    Pra que tanta pose, doutor
    Pra que esse orgulho

    A bruxa que é cega
    Esbarra na gente
    E a vida estanca
    O enfarte lhe pega, doutor
    E acaba essa banca

    A vaidade é assim,
    Põe o bobo no alto
    E retira a escada
    Mas fica por perto
    Esperando sentada

    Mais cedo ou mais tarde
    Ele acaba no chão
    Mais alto o coqueiro,
    Maior é o tombo
    Do coco afinal

    Alcides ja vem aí, cuidado Joseudes sua vez aqui ja passou, Alcides nao dará mais chances a vc nao

    bjim

  • MOURA, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 02/10/2011 às 22h28

    E GENEILSON ATE Q ADMIRAVA VOCE!
    MAIS NOTO QUE VOCE CRITICA A PREFEITA QUESTIONA OS ERROS, PEDE POR MUDANCA!! ATE AI TUDO BEM!
    SO QUE FAZ TUDO PARA SER A FAVOR DE JURANDIR MATINS, POR CAUSA Q ELE BENEFICIO VOCE!!!SABE DISSO!ASSIM ESTA PENSANDO EM BENEFICIO PROPRIO!!
    PENSEI Q SEU IDEAO FOSSE A MELHORIA DE NOSSA CIDADE!!!!

  • Daniel, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 02/10/2011 às 21h28

    Vamos tirar as vendas dos olhos!!!!!!!!!!!!!!!!
    Atualmente a unica soluçao e Dr. marcondes.
    minha unica esperança.

    concorda Geneilson???

  • CHICO LEAL, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 02/10/2011 às 14h54

    NO FUNDO NO FUNDO A PREFETINHA DE VOCES VAI DEIXAR VOCES NA MÃO. NA HORA QUE ELA VER ESSA TURMA TODA JUNTA COM O POVO, E OLHAR PRO LADO E VER SO SEU INTERESSEIRO MARIDO, ELA VAI ROER A CORDA... SE ALCIDES E SANTINO FOREM CANDIDATOS ÚNICOS NUM ESTRANHEM NÃO. DEPOIS NÃO FALAM QUE NÃO AVISEI!

  • CHICO LEAL, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 02/10/2011 às 14h50

    RAPAZ PENSE COMO A PREFEITA E SEU MALDOSO ESPOSO TEM BABÕES. ELES FAZEM O QUE FAZEM EM SANTA CRUZ DO PIAUI E AINDA TEM GENTE PRA VIM AQUI E DEFENDE-LOS.
    JÁ COMO SÃO BABÕES TAMBÉM TEM QUE SER AMIGOS. CAROS BABÕES AVISEM A PREFEITINHA DE VOCES QUE NEM PRECISA ELA SE CANDIDATAR NÃO, MANDA ELA PEGAR O DINHEIRINHO QUE ELA ROUBA JUNTO AO DINHEIRO QUE SEU PAI E TIO TAMBEM ROUBAM E ECONOMIZEM, POIS VEM AI CHUMBO GROSSO...
    SABEM DE QUEM TOU FALANDO???
    DR ALCIDES, DR SANTINO OU DR LANDOLFO JR, UM DELES SERÁ O CANDIDATO. E O PIOR PRA VOCES DA DITADURA, SABE QUEM VEM COM JUNTO??? ELE MESMO!!! O MAIOR POLITICO DA HISTÓRIA SANTACRUZENSE, AQUELE QUE JÁ DERROTOU TODO MUNDO NO VOTO. SÓ PREFEITO ELE FOI ELEITO 3 VEZES, ESTE LÍDER TEM NOME: JURANDIR!!!
    ENTÃO MEU POVO IMAGINEM AI, ALCIDES PREFEITO SANTINO VICE, OU VICE VERSA. NÃO TEM QUEM SEGURE... NÃO SE ILUDAM A TACA VAI SER GRANDE... 1000 VOTOS DE MAIORIA.

  • Geneilson Araújo., Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 02/10/2011 às 14h21

    Ailaime Pacheco, aconselho você a encorajar as pessoas que sofreram preconceitos por parte da dona Joseudes (como você afirma) a eles mesmos procurarem a promotoria pública, assim a denúncia deles teria uma maior significância e reconhecimeto legal.
    De início lhe afirmo que é muito complicado gritar pela dor alheia, pois na maioria das vezes passamos por mentirosos. As próprias pessoa que sofreram podem, por alguma razão não COLABORAR com fatos e isso é complicado perante a justiça.

    Reuna provas e procure a Promotoria Pública que dá certo.
    Huuuummm, Respondendo Maria de Fátima B...
    Ainda bem que sei "mecher" em computador e, modéstia parte, SEI MUITO!

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 02/10/2011 às 13h29

    Maria De Fátima e G. Monteiro (Se está se referindo a mim).
    Não sei se vocês notaram, se não, releiam meus comentários e percebam que em lugar algum citei o nome de algum político (salvo o caso Helaine por causa do equívoco do comentário Fake) ou se em alguma ocasião defendi a nova ou antigas administrações.
    O certo é que nenhum é perfeito. E se engana quem pensa que esse discurso meu é novo. Repetindo, apenas se fortaleceu com o que fizeram com a minha irmã, a Professora Lena.
    Vale lembrar: Pergunte a alguém que assistiu a III Conferência Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente na qual esplanei sobre a poluição do solo e trouxe ao debate os problemas com o mesmo voltados à realidade da cidade. Na ocasião eu era contratado e o prefeito era Jurandir (Opa citei o nome). Fui bastante criticado por colegas e elogiados por outros. Mas o fato é, quem não quiser ser criticado, não entre na vida pública. Na época disseram até que ele iria tomar meu emprego. E daí? Se tomasse teria arrumado outro. Me capacito não é pra A nem B não. Me capacito pra servir pro alfabeto todo!
    Percebam também que nenhuma crítica minha é Pessoal. São todas em relação ao comportamento POLÍTICO de algumas pessoas.
    Agora se estão se doendo com isso, eu sinto muito mas enquanto tiver computador com internet e eu tiver acesso a informações desse tipo, TODO MUNDO VAI FICAR SABENDO!
    E mais, quem quiser crescer andando de costas que continuei, eu tenho DIREITO de sonhar com algo melhor.

    Ha, já ia me esquecendo Maria de Fátima:
    Tem MUITA coisa errada não só em Santa Cruz, mas em toda administração pública.
    Não se apresse que tudo tem uma hora certa, se não aconteceu é por que ainda não é a hora certa (Só fiz aquele comentário em relação à POSTURA POLÍTICA da Vereadora Helaine por causa do equívoco do comentário Fake - Apesar de ela mesma já saber que essa visão a respeito dela é quase geral em Santa Cruz, acho que ninguém havia falado pra ela).
    Já em relação ao meu emprego...Seria ÓTIMO se tivesse sido dado, mas infelizmente não foi. Estuda que você também chega lá!
    E em relação à minha postura, pode deixar que eu cuido dela direitinho!

  • maria de fatima B., Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 02/10/2011 às 09h21

    Revoltei kkkkkkkkkkk

  • maria de fatima B., Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 02/10/2011 às 09h10

    Neim, e os outros, helaine tem defeito, os outros vereadores tbm,jandira tem, ninguém é perfeito e vcs principalemnte tbm tem ,eu emm.

  • maria de fatima B., Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 02/10/2011 às 09h04

    Neim, Nossa vc disse aii q passou no emprego de 40 hs,kkkk fale direito diga assim jurandi me passou por isso q to mordido aki, pq ele me passou e era bomzão p mim e minhas pessoas, e vc é tão correto intão pq num falava de jurandi, pq ele asim como jandira e todos os outros tinha defeito, mas como o defeito dele era a teu favor vc se calaa e agora q da uma de homi justo kkkkk, olha só vc ta parecendo mais com doido sem noção, isso ta podre dmais, vc pensa q vai ganha voto assim kkkkkk, fica ai falando de uma autoridade, helaine a única q cumprio o compromisso com meu parente valdi, mulher de palavra, valdi me disse q ela nãoa sai do partido dela e q já votou em projeto contra jurandi e q sabe q vota contra a jandira se for preciso quem é vc p fala dela, e de qualquer outro também, ela num precisa de dinheiro de político não é enferrmeira e professora ganha muito mas q vc, vc sim ta disisperado querendo mama, vai aprende a mecher em computador q é a única coisa q tu sabe o q ta fazendo

  • maria de fatima B., Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 02/10/2011 às 09h02

    Nossa vc disse aii q passou no emprego de 40 hs,kkkk fale direito diga assim jurandi me passou por isso q to mordido aki, pq ele me passou e era bomzão p mim e minhas pessoas, e vc é tão correto intão pq num falava de jurandi, pq ele asim como jandira e todos os outros tinha defeito, mas como o defeito dele era a teu favor vc se calaa e agora q da uma de homi justo kkkkk, olha só vc ta parecendo mais com doido sem noção, isso ta podre dmais, vc pensa q vai ganha voto assim kkkkkk, fica ai falando de uma autoridade, helaine a única q cumprio o compromisso com meu parente valdi, mulher de palavra, valdi me disse q ela nãoa sai do partido dela e q já votou em projeto contra jurandi e q sabe q vota contra a jandira se for preciso quem é vc p fala dela, e de qualquer outro também, ela num precisa de dinheiro de político não é enferrmeira e professora ganha muito mas q vc, vc sim ta disisperado querendo mama, vai aprende a mecher em computador q é a única coisa q tu sabe o q ta fazendo

  • G. Monteiro, Teresina-PI disse:
    Deixado em 01/10/2011 às 23h14

    caros adversários, está mais do que perceptivel que vcs ainda não superaram a dor de ter perdido a mamada, creio que a dor é igual a de jumenta pois depois de um ano vcs ainda continuam relinchando, aprendam a perder e por favor, vamos acabar com o sinismo e os comentarios a favor do ex-prefeito,não me digam que já esqueceram de tudo o que acontecia na antiga administração?
    vou fazer o favor de refrescar a sua memória: para que mais absurdo, do que o concurso publico realizado pelo ex gestor?
    vc não deve ter ido a câmara municipal dá uma olhada nos balancetes da antiga gestão, garanto-lhe que a sua babação terminará na mesma hora,não acredito que uma pessoa racional possa abrir a boca e dizer que a antiga administração é melhor que a atual;acorde, não é só pq agora vcs tem que trabalhar, que isso é perseguição politica, ou vc acha justo passar o mês inteiro a sombra e água fresca? só recebendo mensalinho?
    acorda boboca, vc está vivendo em uma nova era, não é so pq a prefeita está tentando organizar e dar um jeito no estado lastimavel que ficou o municipio, após a antiga gestão.observe que em um ano de administração, estradas estão sendo feitas, educação e saude de qualidade estão sendo oferecidas a população, mas a sua revolta é compreencivel,garanto que tbm me sentiria revoltada se em 4 anos o meu prefeito fizesse apenas 4 quebramolas.
    parabenizo minha sereia jandira,e aqui fica o recado, santa cruz está de cara nova, e em boas mãos, agora cabe a vcs aceitar e respeitar.
    quanto a cor amarela, foi uma escolha muito sábia, pois o amarelo representa o ouro e a vitoria, e ainda é bem mais bonito que o verde desbotado da antiga gestão.

  • Ailaime Pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 01/10/2011 às 22h23

    Gente vamos tirar Santa Cruz desse martirio que vive hj, pois ao inves dela avançar, o progresso esta a km de distancia de santa cruz do piaui, pq enquanto tiver gente sem competencia na administracao da mesma, ela nunca mais vai desenvolver, seja em qualquer setor, pq uma diretora como didi e uma secretária como luzi no sao bento, uma lesada como a meire e um babaca como o luciano na cigana, uma incompetente como a juscineide e uma analfabeta como a leli no obetisa, uma secretária de educacao preconceituosa como a Joseudes a cidade nao avança mesmo nao.
    Sr Geneilson tenho probvas concretas em maos de 3 pessoas que sofreram preconceitos por parte da dona Joseudes, uma diretora tb de um colegio da zona rural tb agiu com preconceitos com uma pessoa da nossa cidade, caso o amigo se interesse em fazer uso da divulgacao das mesmas, eu repasso ao sr.
    Esse povo está so enriquecendo Vina e Helio, ja viram a mansao que eles estao contruindo em frente ao comercio de graça monteiro na rua 7 de setembro?
    Isso td me entristece pq esse pessoal nao tem uma visao de futuro, confesso que me enganei, pensei que por a prefeita ser uma jovem, tivesse vontade de desenvolver nossa cidade, mas foi ledo engano, porque o marido dela é quem é o prefeito no lugar da prefeita titular, a prefeita trabalha mto, mas qdo a questao é fazer menino.
    Esse povo que trabalha com a tal jandira sao tudo uns pau mandado, so fazem o que ela quer, tanto didi, luzi, meire, luciano, juscineide e leli nao sabem nada.
    Didi é aquela que quer saber de td e nao sabe de nada, nem mentir, ela mente tal mal, que no abrir de boca dela agente sabe que ela ta mentindo. Luzi é so alizando o cabelo pintado de preto e se axando a tal porque ocupa um cargo que ela nem sabe direito seu significado, meire e luciano sao dois retrogrados, nem se atualizar eles se interessam, na realidade eu axo que eles nem sabem o que é atualizar. Juscineide tem um curso superior, mas isso nao quer dizer que ela tem competencia para assumir a direcao de uma escola e leli coitada, ela vai pra o colegio pra desfilar moda, nem uma tarefa ela sabe rodar, mto menos preencher uma ficha ou um diario de classe. a prefeita está rodeada de incompetentes a começar por ela mesma.
    Sr Geneilson o sr esteve na elaboracao do plano de cargo e salario? me fala a verdade, aquilo era um estudo para elaboracao do plano ou um comicio eleitoral da posicao em pleno ano de 2011? fiquei admirada como pode uma reuniao que é pra elaborar o futuro dos profissionais da cidade, se transforma em uma reuniao politica, o que eu axo interessante é que os dirigentes do sindicatos de funcionarios daqui, no tempo de jurandir so viviam falando do coitado, a prefeita faz absurdos e o sindicato se omiti, pq sera? será que eles tb comem da panelinha da prefeita?
    é certeza que sim
    2012 vamos mudar gente
    tem gente nova no pedaço
    ailaime pacheco

  • Ailaime Pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 01/10/2011 às 21h18

    Santa Cruz do Piauí vamos acordar desse transe que a cidade vive hj, vamos gritar por liberdade, ainda que tardia.
    Em Pleno seculo XXI ainda existem cidade onde os opressores é que estao no poder, até quando isso vai continuar? o que a sociedade ta fazendo para mudar td isso? pq será que as leis em nosso municipio nao existe mais? pq será que nao temos mais a liberdade de expressao?
    Admiro o sr Geneilson por colocar a boca no trombone e levar ao conhecimento de todos os acontecimentos que vem acontecendo em um municipio voltado para o retrocesso.
    Sr Geneilson vc ja tomou conhecimento de que a secretária Joseudes alem de querer ser a tal, age com preconceitos dentro da propria secretaria de educacao? tenho provas de que ela agiu com preconceito com 3 pessoas aqui de Santa Cruz do Piaui e caso o sr queira fazer a divulgacao das mesmas, posso procurá-lo para que o sr divulgue me deixando no anonimato.
    Queria que a promotora Micheline investigasse o colegio da cigana, da divisao, do sao bento, o obetisa, veja como os diretores dessas escolas trabalham, sei do que estou falando, sao todos uns ditadores, nao sao diretores nao, sao sim, ditadores de regras e so fazem o que a que se diz secretária de educacao manda.
    Em meu conhecimento a educacao é para todos e aqui em Santa Cruz nao existe essa famosa educacao inclusiva, como pode existir se a patente maior age com preconceitos.
    Sr Geneilson nao o conheço pessoalmente, mas preciso conhece-lo vc mostra que é de mta garra, que nao tem papas na lingua, igual ao meu vereador Altamir galdino, que nao levam desaforo pra casa. O sr participou da elaboracao do plano de cargos e salarios? aquilo era um encontro para elaboracao de um plano de cargos e salarios ou encontro politico? pq só dava a panelinha da prefeita, nao parecia porra nenhuma com um encontro de educadores e sim com um comicio eleitoral em pleno ano de 2011.
    Será que didi tem competencia para ser diretora e luzi ser secretária do sao bento? axo que nao, é apenas uma bucha, o mesmo acontece com Meire e luciano na cigana, jucineide e leli no Obetisa, eu axo que leli nao sabe nem como se preenche um diario de classe.
    A administracao da prefeita nao é feita por competencia e por cargos comissionados, quer dizer, eles pegam as buchas, pessoas que sao manipulaveis e dao esses tais cargos de confiança que de confiança nao sao é nada, essa prefeita nao confia em ninguen, só está enricando a vina, o helio, voces ja viram o casarao que o referido casal está construindo de frente ao comercio de graça monteiro?
    Mais uma vez eu digo:
    vamos mudar

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 01/10/2011 às 13h54

    Ailaime Pacheco (Não sei quem é mas concordo plenamente com vc sobre POLÍTICO), se você acessa a internet com frequência e, principalmente, se me conhece pessoalmente, sabe que essa atitude que tomo não é muito nova não. Só fortaleceu-se com a covardia que fizeram com a minha irmã a Professora Lena. Se não me conhece pessoalmente pergunte a quem me conhece. Essa é a maneira mais prática de se conhecer alguém, perguntando aos outros.
    Você acha que eu ou alguém iria falar mal de si mesmo?
    Quanto a sua afirmação em relação a minha pretenção à candidatura...Tá muito longe ainda muitas águas irão rolar.
    Mas uma vez, não posso te responder como eu serei amanhã, mas analise o meu passado que poderá te ajudar a aproximar-se do que eu serei no futuro!

    Uma coisa afirmo, Estudo justamente para ter minha independência financeira para que minha voz seja ouvida e initerrupta, caso eu queira! E vão ouvir por muito tempo.

    Gostei da indagação!

  • Ailaime Pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 01/10/2011 às 10h54

    Geneilson
    Será que esse seu desabafo nao é pq o sr. pretende disputar uma cadeira na camara municipal nas eleiçoes em 2012? será que se o sr for eleito, vai fazer diferente? ou vai ser uma maria-vai-com-as-outras? pq pra ser sincera, toda promessa de politico é linda no papel, mas na realidade é bem diferente

  • E.Silva, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 01/10/2011 às 10h38

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Hj eu nem estava afim de rir, mas qdo li a grande piada do dia que a humorista Fabiana contou, a vontade veio na hora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Realmente a prefeita mudou, ela está mais magra, e a cidade mudou pra Pior, sei que nao tem politico bom, mas ela é a pior de todos que ja passou por essa prefeitura, eu axo que a Fabiana deve ser uma que deve comer da panelinha da prefeita, ou no minimo ser a babá dos filhos da prefeita, deve assinar um recibo de R$ 5,000,00 e receber só R$ 500,00.
    Fabiana tenho uma sugestao, pq vc nao se inscreve no quadro concurso de piada do Tom Cavalcante? vc seria uma forte concorrente a ganhar o premio.
    só uma piada mesmo pra dizer que santa cruz está melhorando, das duas uma; ou vc é cega ou ta ganhando um bom cala boca, pra fechar os olhos pra as grandes irregularidades que está acontecendo aqui na nossa cidade.
    Sinto muito em dizer, mas se continuar assim Santa Cruz vai voltar a ser vila estreito e pertencer a Oeiras, pq nesses 1 ano e pouco Santa Cruz voltou no tempo 20 anos.
    Fabiana reveja seus conceitos minha filha, se atualize, saia nas ruas, converse com a populacao e veja como a nossa sociedade está vivendo em decadencia.

  • Geneilson, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 01/10/2011 às 10h24

    Vereadora, não falei nada pra você até hoje por que felizmente não votei em você mas, com certeza, se tivesse votado já teria falado isso bem antes, pois acredito que quem mais tem direito de reclamar é quem deu voto de confiança.
    E não se preocupe que não falarei só de você não!
    Vou dividir o peso pra todos os lados da balança.
    Aguarde!!!

  • Ailaime Pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 01/10/2011 às 09h45

    Santa Cruz do Piauí está vivendo atualmente a sua pior administração. quero aqui citar alguns absurdos que a sociedade Santacruzense está vivendo e tinha que aparecer alguem como a Dra Micheline para pelo menos tentar acabar com isso, por que assim como ela está mechendo nos calos dos grandes, eles vao tentar transferí-la imeditamente.
    Os fatos que passo a narrar sao os seguintes:
    A secretária de educacao Joseudes, que era pra ser referencia na educação demonstrou que nao tem competencia porra nenhuma para o cargo que ocupa, até pq so faz o que a prefeita quer, e nunca vi em toda a historia de uma sociedade a Secretária agir com preconceitos com membros da sua sociedade, isso nao foi só com uma pessoa ou com duas, foram com varias pessoas, a Dona Joseudes Damasceno sabe mto bem de quem eu estou falando nao é mesmo secretária?
    Os diretores das escolas da zona rural sao altamente atrasados, precisam se reciclar, a prefeitura deveria pagar uma capacitacao para esses diretores, tenho é pena de quando o dr Alcides Neto vencer as eleições 2012, o que será desses professores?
    carro para Picos so tem agora nas terças feiras, quer dizer que agente agora so pode adoecer nas terças feiras? é muito triste isso, ao inves de Santa Cruz avançar em progresso está voltado ao passado, nem na epoca dos anos 60, nao era tao atrasado assim.
    Gente o voto de cabresto acabou, vamos dar o troco, em Wall Ferraz recentemente saiu uma pesquisa e Martinho Fidel ta com 78% de aceitacao nas eleições de 2012, vamos tirar esses tiranos do poder, vamos fazer a dobradinha, Santa Cruz e Wall Ferraz.
    Na Secretaria de saude ate um atestado medico é necessario voce tirar uma ficha, gente isso nao existe. falando em atestado medico a dona Joseudes pra ser uma educadora, uma secretaria de educacao e ex vereadora demonstrou nao ter capacidade nenhuma, pois nem sabe como funciona um atestado medico. fala serio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    A prefeita só está beneficiando 4 familias, a familia dos mundigo barbosa se tiver galinha está ganhando só para encher o papo com milhos. o dr Segundo paga R$ 70,00 aos integrantes do bloco safadoes so pra puxar o saco dele, no aniversario da prefeita foi uma babação só deu foi nojo ecaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    ali debaixo no pé de pau de dalvino fica um bloquinho de integrantes do bloco safadoes so elogiando a prefeita pq esses baboes recebem essa quantia insignificante por mes, nao dá pra tomar nem 2 caixas de cerveja.
    Toda cidade recebe o onibus escolar, aquele amarelo, pq será que o de santa cruz nunca chega? e aquela universidade é uma universidade ou casa de tatu?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Gente, vamos abrir os olhos, nós mesmos enquanto populacao somos fiscalizadores de tudo isso, hj ta mto facil se registrar esses absurdos, vcs sabem como. Vamos escolher melhor nossos representantes, vamos colocar sangue novo na camara, ja tem mtos pre-candidatos a vereadores, vamos tirar esses que estao ai e nao fazem porra nenhuma e inovar a camara municipal, com o nosso voto podemos fazer isso.
    E nao esqueça em 2012 Dr Alcides Neto Prefeito e dr Santino Xavier vice.
    Para haver progresso, é preciso haver mudanças, mas, quem não é capaz de mudar a si mesmo não é capaz de mudar coisa alguma' A maior tragédia da vida não é morrer, e sim deixar que alguma coisa morra dentro de nós ainda quando estamos vivos' Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. perder com classe e vencer com ousadia, porque a vida é muito para ser insignificante' A mais bela coragem é a confiança que devemos ter na capacidade dos nossos próprios esforços.'
    Alcides e Santino Xavier a mudança que o povo quer.

    Bjim

  • Bruna, Teresina-PI disse:
    Deixado em 01/10/2011 às 08h52

    Vereadora Helaine, voce estando calada ainda está pensando bobagens, querendo saber em quem voce vai dar o golpe em 2012, nao sou de Santa Cruz, mas estou sabendo todas as perseguições que estao acontecendo no municipio.
    A começar por sua tia, voce nao tem coragem de trabalhar? ate parece que nao é filha do municipio, por que os Santacruzenses sao trabalhadores, menos voce que vive sugando dos politicos. Isso nao é papel de um representante do povo, ate a pessoa que ajudou a lhe eleger voce sabe quem é, está do lado do povo e querendo mudar a ditadura e Santa Cruz voltar a ser Santa Cruz e nao o Povoado Estreito.
    Voce como funcionaria da saude, ja visitou a secretaria de saude? voce observou o que tem do lado do consultorio medico? o que aconteceu com a placa que estava lá ha muitos anos? voce concorda com a atitude de quem fez aquilo? lembre-se que familia é base.
    O Jurandir tinha seus defeitos, mas é humano, nao perseguia funcionarios, nao ajudava só quem era do seu grupo, tanto é que foi cassado por que deu cestas basica ao pobres. ou tu nao sabes disso? ou tu moras na China que nao vê os acontecimentos? voce está sendo analisada dia e noite pela populaçao de Santa Cruz, olha querida 2012 vem bem aí.

  • Vereadora Helaine Maia, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 30/09/2011 às 18h14

    Olha só Léo, o que vem de vc REALMENTE não me atinge. Porque que vc nunca teve coragem de fala isso na minha cara, só fala pq esta a kms de distancia? pois fale na minha cara e tenha a descencia de esperar a minha resposta( isso vale p todos). Porque um homem de verdade, de carater, moral e respeito com certeza não entraria aqui para falar isso de mim, só pessoas como vc, que é tão baixo quanto essas palavras q escreve. E saiba q não vou gastar mais um segundo do meu tempo com gentinhas como você. Então, aproveite e fale aqui as suas ladainhas a vontade pq vc é insignificante demais para ter a minha atenção.

  • Helaine Maia, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 30/09/2011 às 17h49

    Olha só Léo, q tipo de homem é vc q nunca teve coragem de dizer isso na minha cara, só fala por que ta a kms de distancia, fale na minha frente e tenha a descencia de espera minha resposta, pq quem é vc p dizer q eu não sou referencia, o q vem de vc sinceramente não me atingi, duvido q um homem de verdade, de carater e de nome e moral, tenha coragem de fala isso de mim, essas coisas baixas aii só pode vim de gente muito mas baixas do que essas palavras q escreve. Eu sinto apenas pena, ve se consegue esquecer meu nome, porque pra mim vc nem existe. E não vou perder mais um segundo do meu precioso tempo com gentinhas q nem vc.

  • Léo Pacheco, Teresina-PI disse:
    Deixado em 30/09/2011 às 16h00

    Vereadora Helaine Maia, talvez não tenha visto minha msg anterior...mas não estou falando por as palavras que outra pessoa falou se passando por vc. Mas devido as suas atitudes no que se diz respeito as suas atitudes como vereadora. Cite algum projeto que venha para benefício de Santa Cruz, alias, vc e nenhum desses vereadores tem a coragem de "bater" de frente com a prefeita, discordar ou até mesmo denunciar as coisa que vem acontecendo. Vcs vereadores são todos "PAU MANDADO". Se vendem muito fácil.
    Aposto que daqui a alguns dias todos vcs políticos vão começar a falar, dizer que amigo o povo, que vão fazer isso, aquilo...na verdade vão fazer pôrra nenhuma!!!

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 30/09/2011 às 14h35

    Vereadora, desculpe-me por tratar aquele(a) farsante como se fosse você. E principalmente me desculpe por falar o que muita gente não tem coragem de falar a respeito não de um vereador, mais da grande maioria.
    Sou escravo da verdade!

  • Léo Pacheco, Teresina-PI disse:
    Deixado em 30/09/2011 às 12h56

    Vereadora Helaine Maria, vc calada ainda está errada!!!

    Vc não é referência, muito menos exemplo de representante (político).

    Reveja as coisas que fez e falou!!!

  • Vereadora Helaine Maia, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 30/09/2011 às 12h14

    Agora sim é a VERDADEIRA conterrânea santacruzense Helaine Maia falando. É ridículo como qualquer pessoa pode se passar por mim em sites e enganar pessoas inocentes que verdadeiramente não me conhecem, porque quem me conhece realmente sabe que não tenho tempo nem personalidade pra ficar falando bem muito menos mal de A OU B. Então, é triste e inconveniente esses comentários maldosos e desrespeitosos ao meu respeito e mais triste ainda ver que alguns acreditam, isso só mostra que essas pessoas tão longe de saber quem eu sou realmente, e assim, distante de serem pessoas que querem quiçá realmente a democracia da cidade porque não sabem distinguir um comentário real de um feito por uma pessoa que não tem a mínima decência e educação de se assumir e assim usa o nome de outro. Eu não tenho tempo de esta em esquinas muito menos em sites elogiando ou denegrindo a imagem de políticos de Santa Cruz, quero apenas o bem do povo santacruzense. Quem fala demais nada faz, portanto, seja dono de sua língua para não ser escravo de suas palavras.

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 30/09/2011 às 09h49

    Fabiana (Sei que é nome fictício, nem coragem de se declarar tem).
    Você deve ser mais uma da panela pra estar falando isso.
    Sabe por que estão com raiva?
    Por que não são ricos nem políticos que estão colocando a atual Gestão contra a parede não. São pessoas pobres, porém dignas! São pessoas pobres trabalhadoras e principalmente HONESTAS que estão fazendo tudo isso.
    Eu sei que desperta raiva e inveja em todos os babões mesmo por que nenhum de vocês teve coragem de fazer o que eu e minha irmã fizemos não!
    Assim como todos os funcionários fomos "convidados" pra vestir a amarelona sabia? Mas dissemos NÃO! Isso também gera Raiva e inveja de vocês. Ver pessoas simples tendo a coragem que nenhum político tem.
    Sabíamos que iriamos sofrer retaliações mas garanto pra você: Não nos consideramos melhores que ninguém mas também não somos piores. Mas lhe afirmo que somos diferentes e nunca aceitaríamos usar cargo superior para maltratar a base não aliada.
    Nem muito menos receber benefícios em troca de um CARIMBO AMARELO, ou VERDE, ou ROSA...seja qual partido for.
    Tudo que conseguimos até hoje (que é muito) conseguimos com o nosso mérito próprio, nunca precisamos entrar em Sites para defender político não. Eles podem pagar bons advogados. Você já ouviu falar em um profissional chamado ADVOGADO? Pois é, são eles que são formados pra defender pessoas de acusações e os prefeitos têm bastante dinheiro pra pagar bons advogados.
    Outra coisa. Olha se a prefeita entrou pra debater ou se defender aqui: Não né?
    Mas pode ter certeza, ele já viu e fica rindo de pessoas vulgares que nem vocês que entram só pra puxar o saco dela ou de qualquer um que vocês estejam mamando. Pois no fundo todos sabem que pessoas como você e a Vereadora Helaine são defensores do EU MESMA! Quanto ao resto da população, dane-se tá bom pra mim.

    Mudem de postura, depois critiquem. Aí sim pode ser que alguém dê ouvido às suas ladainhas!

  • Francilene de Sousa Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 29/09/2011 às 23h51

    Sou de Santa Cruz do Piauí e uma das vítimas das perseguições dessa prefeita. Estou falando isso com muita precisão e veracidade. Tinha dois empregos públicos pela prefeitura de santa Cruz e durante 14 anos pude conciliá-los sem nenhum problema, tal qual dois amigos meus que também têm dois cargos pela prefeitura. Esse ano a prefeita me obrigar a optar por um dos cargos e até sofrí processo administrativo. Até aí tudo bem. Pois o acúmulo de cargo é ilícito. O problema é que só foi ilícito para mim que não sou da "panela" dela. Dois colegas meus que também tem dois empregos pelo município continuam podendo conciliar sem problema algum, isso porque são "amiguinhos da referida prefeita". Como não me aliei a ela e não a deixei colocar o pé no meu pescoço, tive que optar e até gastar o que eu não tinha para pagar advogado. Não fiquem espantados, em Santa Cruz a lei agora é o sguinte: Quem vestir a camisa amarelona do PSB tudo ótimo quem não vestir tá ferrado. No município as cores de todos os prédios mudaram para a cor do PSb e ai de quem não vestir essa camisa. Até os funcionários da saúde tem que vestir essa cor horrível e que não tem nada haver com saúde. Santa Cruz vive hoje uma ditadura disfarçada de democracia. Socorro!

  • maria, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 29/09/2011 às 23h11

    Ganhou quanto Senhorita Helaine pelo grandioso comentário? No tamanho é claro, por nunca li tanta frase falsa, sem valor para quem conhece essa história toda. Ja gastou todo dinheiro que recebeu do antigo prefeito e agora colabora para acabar com a imagem do ex-prefeito? todo mundo sabe que você nao tem moral alguma para falar o que é certo ou errado, e tentar colocar na mente dos outros coisas mentirosas. Me poupe vereadora, mais durante todos os anos que morei em Santa Cruz nunca vi na história que escolas caiam em cabeças de alunos, nem nas tantas casas prometidas desde os primórdios do início da carreira política do atual governador, tio da prefeita, que, diz a mesma coisa e nao sai do papel, da boca, nem da imaginação de quem as queiram, até porque ¨vai construir¨não é ¨está morando gente nelas¨. todo mundo sabe da quantidade de dinheiro que você recebeu dos Rodrigues, me poupe ficar calada é melhor do que dizer besteiras, e mais não é vergonha se calar quando nao se tem algo útil a dizer.

  • M dos Santos, Picos-PI disse:
    Deixado em 29/09/2011 às 23h03

    Até q enfim! Achei que isso nunca viria a público. Não sou de Santa Cruz mas conheço esse problema de perto. Há amigos meus sendo perseguidos politicamente por esses corruptos na cidade de Santa Cruz e isso é revoltante. A ditadura e o voto de cabresto deveriam ter ficado no passado, mas estão aqui em nosso meio e muitos não conseguem enxergar isso, talvez pelo fato de serem silenciados por alguns agrados pessoais, o que é absurdo. Parabéns Doutora Micheline, ainda bem que existe pessoas como você que lutam pela justiça nesse país!

  • Fabiana, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 29/09/2011 às 21h49

    Isso são comentários de Pessoas que ganhavam sem realmente trabalhar. Estão sentindo falta daquele dinheiro fácil, que hoje a prefeita Jandira exige que todos trabalhem em seus verdadeiros cargos, pois haviam muitos que trabalham em uma função superior a que deveria exercer. O desejo de muitas pessoas em santa cruz é que tenhamos um futuro bem melhor, mas os adversários sempre chegam com calúnias e agente, o povo de santa cruz vive nesse verdadeiro inferno que está se tornando Santa Cruz... Ninguém se conforma que a prefeita mudou e olhando por um lado está bem melhor do que era antes.

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 29/09/2011 às 21h25

    Fácil de entender como os administradores conseguem fazer isso com o povo!
    Olha a mentalidade altamente democrática e inclusiva da Senhora Vereadora Helaine Maia.
    Eita moral dessa Vereadora pra nos dar lição não é mesmo amigos Santacruzenses!?

  • Geneilson Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 29/09/2011 às 21h17

    Nossa Vereadora Helaine...como você muda de opinião Rápido.
    O problema que você é uma das únicas pessoas na cidade de Santa Cruz do Piauí que nem Deveria se pronunciar. Olhe pra você mesma antes de criticar seus colegas de trabalho.
    Só pra você ficar sabendo (mesmo sem merecer a mínima atenção de qualquer cidadão de bem de Santa Cruz do Piauí), o que acontece conosco não é nem perto do que isso que você justificou. A prefeita pode até ganhar sempre na justiça (Sabemos por que!) agora Afirmarr que: "essas pessoas que se dizem perseguidas pela atual gestão são pessoas que tinham cargos comissionados, ganhavam gratificações ou recebiam sem trabalhar". Fale por você, não fale por nós não.
    Eu sou concursado com 40 horas e trabalhava 40 horas na administração passada. Na administração atual trabalho só 20. Bom né? Mas pra mim não tá!
    Não adianta estar bom pra mim e ruim pro resto da população estar ruim não ( Não Inclua você). Quer dizer que quando você era da oposição você entrou na justiça porque? Por que tava Bom? Acho que não!
    E quer dizer que o que está acontecendo com os seus conterrâneos é justo?
    Nossa...vivendo e conhecendo as pessoas!
    Quanto às escolas caindo, não me lembro em nenhuma ocasião de ver você visitando uma escola pra ver a situação de tais. Energia e água no interior é projeto federal viu! Sabia disso?

    Como pessoa pública que a senhora é, o que deveria fazer era defender o povo das prepotências dos n ossos governantes e não defendê-los. Se você não sabe, eles têm bastante dinheiro pra pagarem ótimos advogados. Não precisa de mais Puxa-Sacos não.
    Tenha postura e ajude o povo e não o critique!
    Mas uma, se Jurandir era tão ruim assim quando prefeito, por que que a primeira ação da senhora quando eleita foi pular pro lado dele? Pra defender o povo das imprudências administrativas que a senhora afirma o mesmo ter cometido? Eu acho que não!
    Bom, não tome como pessoal. Só acho que se for pra falar mal de administrador, não exclua a senhora da lista!
    E se for afirmar novamente como a senhora afirma que a maioria era isso ou aquilo, Não use os seus atos pra afirmar que os outros também o são!

  • Jaciaria pacheco, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 29/09/2011 às 18h32

    Vereadora HELAINE MAIA eu sendo vc eu não comentava coisa alguma pois vc tava do lado de todos os partidos vc hp ta nessa defensiva pq a prefeita Jandirinha lhe deu um emprego,na eleição de deputado vc tava apoiando todos deputado,apoiando não pegando dinheiro de um e de outro eu sendo vc como uma profissional eu me colocava no meu lugar pq pra tudo na vida tem uma finalidade vc hj fala do ex prefeito pq ele não ta na situação mais lembre que vc ja foi do lado dele.

  • VEREADORA HELAINE MAIA, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 29/09/2011 às 15h37

    O dever do ministerio público é investigar os fatos e a prefeita JANDIRINHA esta pronta para comentar e colaborar com a justiça no que for preciso para que sempre prevaleça o justo e o correto, como ela sempre fez. Essas pessoas que se dizem perseguidas pela atual gestão são pessoas que tinham cargos comissionados, ganhavam gratificações ou recebiam sem trabalhar. Todas impetraram mandados de segurança na justiça questionando suas lotações e a perda de suas gratificações, em todas as ações a prefeita JANDIRINHA colaborou com a justiça e as ações judiciais foram arquivadas e essas pessoas tiveram suas pretensões negadas pela JUSTIÇA, O QUE DEMONSTRA QUE A PREFEITA JANDIRINHA AGE E SEMPRE AGIU RESPEITANDO A LEI E O DIREITO DE TODOS. Muitos estão chateados porque acabaram os desmandos essa administração trabalha para melhorar a vida do povo mais carente, colocando agua encanada e energia elétrica nas comunidades do interior, reformando as escolas que estavam caindo sobre as cabeças dos alunos, colocando bebedouros elétricos, ventiladores, computadores, material de expediente e permanente e ofertando merenda escolar de qualidade, de forma satisfatória e durante todos os dias O QUE NÃO EXISTIA NA GESTÃO ANTERIOR. Na administração JANDIRINHA todos os funcionários recebem em dia e os funcionários da educação, saúde e agentes de saúde já receberam aumento em seus salários que estavam defasados e atrasados pela gestão anterior, inclusive o prefeito cassado jurandir entregou a prefeitura com os servidores em greve com dois meses de salários atrasados, MAS ISSO JÁ ERA ESPERADO EM SEU MANDATO ANTERIOR ELE ENTREGOU A PREFEITURA DEIXANDO 06 MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS. JANDIRINHA recebeu santa cruz repleta de contas, com débitos astronomicos no INSS, FGTS, PRECATÓRIOS, CEPISA, UESPI, AÇÕES JUDICIAIS, ou seja, dos 11 itens do cadastro de inadimplências santa cruz tinha 09 pendencias e hoje JANDIRINHA TORNOU SANTA CRUZ ADIMPLENTE, SEM NENHUMA PENDÊNCIA, APTA A RECEBER CONVÊNIOS DOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL. JANDIRINHA vai construir 130 casas populares, vai colocar calçamento na benjamin constant e em todas as ruas que ainda não tem, vai reformar o hospital JANDIRA NUNES, vai reformar as praçãs, o mercado de carne e de cereais, vai colocar banheiros com foças septde qualidicas na zona rural e em casas da zona urbana que não tem. É ESSA A FORMA QUE JANDIRINHA E WILSON MARTINS TRABALHAM, MORALISANDO A COISA PÚBLICA E VALORIZANDO OS MAIS CARENTES. E UMA PENA QUE NEM TODOS GOSTEM, MAS NEM MESMO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO CONSEGUIU AGRADAR A TODOS.

  • Ana Danusia, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 29/09/2011 às 12h19

    Dra.Micheline Promotora de Santa Cruz -PI,Está fazendo a maior justiça em promover investigações na Prefeita Jandira,e seu esposo o maldoso Arimateia II Secertário de Saude Municipal,a ditadura é tão grande em santa cruz do piaui,os funcionarios municipal é com farda amarela/vermelho PSB 40 inclusive os Funcionarios da Secretaria Municipal de saude e do Hospital,todo mundo fardada de amarelo e vermelho PSB 40 exigindo filiação partidaria, tome as providencias urgentissima.Luz para todos em Santa Cruz,é para alguns apenas aqueles que votar neles,no Serviço público municipal trabalham mais de 30 pessoas sem o concurso público.Ela Jandira é prefeita nomeada e quem exigir o cargo é seu Maldoso Esposo Dr.Ariamteia II

  • José Moura, Picos-PI disse:
    Deixado em 29/09/2011 às 12h15

    Usam até programas federais como o Luz para todos, Bolsa família entre outros, para fazerem política. Só recebem esses benefícios se forem da cartilha da prefeita. Não posso deixar de citar a omissão da Câmara de Vereadores, a maioria traíram a confiança do povo e aliaram-se a quadrilha, tudo isso por causa própria. Clamo primeiramente a Deus, segundo aos homens e mulheres de bem desta comunidade, que intercedam sobre Santa Cruz do Piauí, que tirem a cidade deste abismo, que reedite na comunidade sentimentos humanos, dignos, de liberdade de expressão e acima de tudo de Fé, pois sem Fé não chegarão a lugar algum. E é com esse sentimento de Fé que torço e acredito que Santa Cruz do Piauí sairá deste calvário. Tudo isso depende de seu povo e de sua gente, vamos lá santacruzenses. Contém comigo.

  • José Moura, Picos-PI disse:
    Deixado em 29/09/2011 às 12h13

    O maldoso "primeiro damo" de Santa Cruz do Piauí é de uma índole trágica. Carregado de sentimentos maldosos na intenção maior de perseguições e benefícios em causa própria. A população é obrigada a submeter-se a isso. Entre os inúmeros crimes praticados destacarei atenção a alguns; O primeiro e o mais grave este destacado pela reportagem, perseguições a funcionários que não seguem sua cartilha política em contraste a benesses a aqueles que se submetem a tal situação. Na prefeitura aquele que não se dizer eleitor da prefeita encontrará enormes dificuldades. Segundo: Querem fazer da cor partidária (Amarelo referente ao PSB) a cor do coração de cada habitante santacruzense. Pintam praças, rodoviária, mercado de carne, colégios, até fardamentos de garis de limpeza pública, e o mais grave profissionais do PSF que tem seu fardamento próprio nas cores e padrões do SUS tem que vestir a farda amarela da opressão e da ditadura. Caros piauienses que lêem esse comentário chegaram a esta situação!!!

  • Júnior Silva, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 29/09/2011 às 11h50

    Santa Cruz do Piauí está derramado em um dos mais tristes mares de lama. Confesso que não sei de onde vem maior maldade, se da jovem prefeita ou de seu esposo (Sec. de Saúde). Ambos têm inspiração em Luis XIV, o rei-sol francês, a ele é atribuída a famosa frase: "L'État c'est moi" (em português: O Estado sou eu). Esquecem eles que vivemos no País chamado Brasil num regime chamado democracia. Segundo o dicionário Aurélio democracia é o Governo do povo; soberania popular; democratismo. Parecem até que estes dois jovens faltaram a esta importante aula na formação de um ser humano digno, honrado e ético.

  • Fabio A Pachêco de Carvalho, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 29/09/2011 às 11h38

    Parabéns a Dra. Micheline R S Novaes. Não a conheço pessoalmente, entretanto deposito na senhora toda minha esperança em ver Justiça na pequena Santa Cruz do Piauí. Somente uma pessoa livre de indicações políticas é capaz de fazer mudança de verdade, faça valer a pena seus ideais e vá em frente. Uma pena acreditar na hipótese de uma permanência precoce na cidade, pois fere a interesses daqueles que querem fazer do município uma fazenda de posse própria, em que praticam os atos de maior desgoverno e falta de humanidade que possam existir. Dra Micheline todo povo santacruzense clama por Justiça, clama por Liberdade, clama acima de tudo por direitos iguais a todos. Muito obrigado. Que a paz e sabedoria do Senhor Deus estejam sempre presentes na vida senhora Micheline.

  • Léo Pacheco, Teresina-PI disse:
    Deixado em 29/09/2011 às 10h18

    Mais uma sobre essa prefeita. Alguns funcionários (ex: do hospital agora municipal )
    são "convidados" a assinarem a folha de pagamento e lá consta que eles ganham R$ 526,00 sendo que eles recebem somente R$ 400,000
    E agora o pagamento está sendo feito pelo banco e lá tem depositado R$ 526,00 e são mais uma vez "convidados" depois de sacarem devolver R$ 126,00 ficando assim com somente R$ 400,00. ISSO É UM ABSURDO!!!

  • Geneilson Araújo., Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 29/09/2011 às 00h20

    Meu Deus, enfim apareceu alguém que teve corágem de bater de frente com esse povo! Não estamos mais sozinhos...Em frente promotora Micheline, a senhora entrará para a história da cidade.
    Sabia que cedo ou tarde isso aconteceria!

  • Francilene de Sousa Araújo, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 29/09/2011 às 00h16

    Meus parabéns promotora. Eu estou no meio dos que sofreram perseguição, isso mostra que a promotora é do bem! Valeu!

  • Fabio A Pachêco de Carvalho, Picos-PI disse:
    Deixado em 28/09/2011 às 22h19

    Eu conheço bem esse povo. É verdade, a jovem prefeita está só herdando... boa peça mesmo é o pai e o tio dela. Filha de peixe é peixinho. E esse esposo dela, nem me fale, já enrolou o próprio tio ex-prefeito e imaginem os outros.

  • SAMURAY, Teresina-PI disse:
    Deixado em 28/09/2011 às 19h01

    A prefeita não esta furtando, so esta erdando do tio.

  • ja fui, Santa Cruz do Piauí-PI disse:
    Deixado em 28/09/2011 às 13h42

    E a mais pura verdade, e os acordos que foram feitos com o funcionalismo e nao esta sendo cumprido, cuidado com a familia martins

Publicidade

tempo real


Publicidade