Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeita Vilma Amorim decreta luto de três dias em Esperantina

Tote Aristides (PMDB) foi assassinado no início da noite deste domingo (28), nas proximidades de sua residência, na Avenida Bernardo Bezerra, no município.

  • Foto: Divulgação/AscomVilma AmorimVilma Amorim

A Prefeita de Esperantina, Vilma Amorim (PT), decretou luto oficial por três dias consecutivos pela a morte do presidente da Câmara do município Antônio Aristides de Carvalho, mais conhecido como Tote Aristides (PMDB).

Ele foi assassinado no início da noite deste domingo (28), nas proximidades de sua residência, na Avenida Bernardo Bezerra, onde havia sido realizado um comício da coligação “Unidos Por Uma Nova Esperantina”. Além do luto oficial, a prefeita, Vilma Amorim, autorizou também o fechamento de todas as repartições públicas no município.

A União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP) também se manifestou sobre o caso e lamentou a morte do parlamentar.  Por meio de nota, a Avep classificou como “grande papel” o trabalho do vereador.

Confira a nota na íntegra

A diretoria da Avep vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar em decorrência do falecimento do Vereador e Presidente da Câmara de Esperantina Antônio Aristides de Carvalho, ocorrido ontem.

Perdemos uma grande pessoa e um grande parlamentar, alguém dedicado à família e a toda a sociedade. A Avep em especial, permanece nutrindo a maior admiração pelo grande papel que ele desempenhou ao longo dos seus quatro mandatos, ao tempo em que presta condolências à família enlutada pela grande e irreparável perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.